Estádio da Luz

Roy Kent

Conseguiu também rebentar com o estádio. Fdx.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Roy Kent em 14 de Julho de 2025, 13:33Conseguiu também rebentar com o estádio. Fdx.

Toque de Midas

Mjölnir

Citação de: Glori88 em 14 de Julho de 2025, 11:23então deixa ver se percebi: o "projeto" nunca passou por baixar o relvado mas sim por roubar área ao relvado e colocar ali uma filas abaixo do nível do relvado? que merda inovadora
Vai ficar quase ao nível do relvado, não abaixo.

Benfiquistados7costados

Citação de: JoMiJoAn em 14 de Julho de 2025, 08:17
Citação de: Benfiquistados7costados em 14 de Julho de 2025, 02:32Concordo com a generalidade dos comentários. Mas escrever não serve de nada. Vão votar, os que aqui puderem votar como eu e corram com esta direcção ao pontapé!

Tudo o resto são letras num fórum de Internet. Vale 0! Esta direcção está-se a 💩 para nós! Nós só servimos para pagar! Não nos informa de nada, não cumpre com as promessas feitas mas no que toca a pagar e gastar dinheiro com o clube são os primeiros e os mais agressivos, para depois o Ruizinho andar a desbaratar.

Vê-se pelas equipas da parte comercial... o melhor caso foi o muro das lendas, já passou tanto tempo que já nem sei o nome... e sim, aderi. Paguei e até paguei uma maquete de recordação que haveriam de enviar... até hoje.

O tempo que passou é tanto que correm o risco de terem perdido a foto (embora tenha sido confirmado a sua recepção mas falo em relação à colocação no mural) ou os pormenores de gravação que dei para a maquete... recentemente fui ao link que enviaram para o email e nada... ainda não tinha a secção do mural com a minha foto... percebem agora a minha revolta?

Gosto do clube e de participar tanto quanto posso na vida do clube e claro obviamente ajudar e achei que este mural ficaria engraçado ter lá a foto com os meus filhos todos vestidos à Benfica de cachecol na mão. Um dia quando eles forem adultos, espero ainda ser vivo, mas se já não for e se o mural se mantiver de pé, será giro eles verem a foto com o Pai.

Pago quotas, tenho seguros no Benfica, compro obrigações do Benfica, já fiz viagens pelo Benfica, vou às AG, até já intervi no púlpito... que mais querem? Mostrem algum respeito pelos sócios!

Sinto-me esquecido...não eu somente mas eu enquando parte integrante do clube. sinto que o clube anda à deriva.

Peço-vos... ajudem-nos a tirar o Rui Costa de lá! Bem sei que não temos nenhum candidato que entusiasme, mas isso não é condição para ficar lá o Rui Costa mais 4 anos!

Até estas obras, que eu concordo que aparentemente foram feitas em cima do joelho, só para mostrar serviço e se eu estiver errado e oxalá esteja, sou o primeiro a morder a língua, mas na verdade até nisto demonstra algum desprezo e ignora a racionalidade dos sócios.

Como se fôssemos todos uns tolinhos, que nenhum de nós tivesse a capacidade de perceber, que isto foi um bolinho todo escafeado (aparentemente, veremos como fica) para nos adoçar a boca. Mas o Rui Costa, falo por mim porque só posso falar por mim, julga-me por quem?? Que me come as ideias e a opinião que tenho dele, com umas obrecas de verão a pouco tempo do início da época e aparentemente  uma suposta cagada??

Oh Rui Costa... vai para o CRL!
Não temos nenhum candidato que é entusiasme?
JDM e JNL? Não entusiasma?

Mais que o Rui Costa certamente.

Soundwave

Citação de: Mariachi em 14 de Julho de 2025, 10:32Está um bocadinho destratada a nossa casa.

Ainda tenho alguma esperança que o mundial 2030 possa fazer com que se melhore alguma coisa.

Imagina esta direcção com esses fundos. Ia ser o Zé Pintor contratado por 20M para pintar meia dúzia de escadas.

Parte da imagem do Benfica é o estádio. Custa perceber como é que as sucessivas direcções e os sócios deixam passar em branco o mau aspecto da Luz.

cajoyzen6

Citação de: Mariachi em 14 de Julho de 2025, 10:32Está um bocadinho destratada a nossa casa.

Ainda tenho alguma esperança que o mundial 2030 possa fazer com que se melhore alguma coisa.

Se a direção mudar, sim

Soundwave

Citação de: van33 em 14 de Julho de 2025, 10:37
Citação de: merlim em 14 de Julho de 2025, 10:29
Citação de: Ginkgo em 14 de Julho de 2025, 09:35
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2025, 09:10Se investigarem bem essa empresa que está a fazer as obras ainda vão descobrir que tem ligação a alguém da direção...

Alguém no Benfica ligado à empresa de estores "Inácio Bento"? Porque estes da tal "Retiro Metrico", criada em 2023, têm exactamente a mesma morada oficial da sede dessa empresa.

Aqui há uns tempos atrás o csi do SB, já estava em campo para descobrir quem são esses fornecedores. Estamos a precisar desses investigadores. Se houver cambalacho é passar essa informação aos candidatos. Estes fdp têm de ser desmascarados.
estamos a precisar é entre ali uma vistoria a sério sem trafulhices e embargue a "obra" na hora e foder quem tiver de foder com multas pesadissimas, empresas para fazer aquilo tem de ser certificadas a todos os niveis.

Essas custam dinheiro. Para quê isso tudo se assim pagamos menos ao gajos e o resto vai para o bolso dos Encostas?

Soundwave

Citação de: ziabloO em 14 de Julho de 2025, 10:39Até doi a alma...tudo feito na penumbra e aparentemente sem o mínimo de qualidade. Custava muito ter apresentado o projeto previamente?
O que escondem e porque o fazem?

Se o tivessem apresentado e fossem sérios o dinheiro não dava para desviar. Assim dá para tornar realidade a piada do alemão, do francês e do português.

ren_rm

Citação de: fdpdc666 em 14 de Julho de 2025, 11:37Vamos ter umas flores de estufa como tem sido habitual?

O Rui Costa ficou encargado de entregar o estrume. O problema é que já fez demasiado.

Soundwave

Citação de: Glori88 em 14 de Julho de 2025, 11:23então deixa ver se percebi: o "projeto" nunca passou por baixar o relvado mas sim por roubar área ao relvado e colocar ali uma filas abaixo do nível do relvado? que merda inovadora

E às 3 pancadas.

pedro22

Basicamente o projecto é sacar mais dinheiro.
Se as 2 filas ( estas ou outras que se farão posteriormente ) têm boa visibilidade ou até boas condições para o sócio, isso é absolutamente irrelevante.

cajoyzen6

Já começaram a colocar o relvado

SLBenfica1904

Se na primeira fila anterior (um degrau acima do relvado) não se via um caralho, imaginem na nova primeira fila (ao nível do relvado).
Se na primeira fila anterior já se apanhava uma boa molha em dias de chuva, imaginem na nova primeira fila.

Isto só vai é acentuar o efeito de estádio longe de estar cheio. Se mesmo atualmente com lotação esgotada, o piso 0 da Sagres tem muitas cadeiras por ocupar, ainda mais lugares vazios se juntam já que nestas novas filas as pessoas vão preferir ver o jogo na galeria.

Sexta-Feira

Se não descem o relvado, estão à espera do quê?

Que palhaçada.
E ainda colocam chapas na frente.
Tirem essa merda fora.

30min à Benfica

Obras à imagem da direção.