Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: mercurialSLB em 14 de Julho de 2025, 12:57
Citação de: Benfanatic em 14 de Julho de 2025, 12:49
Citação de: Nirvana_87 em 14 de Julho de 2025, 12:19Erradamente será apresentado às 19:04 quando obviamente devia ser apresentado às 20:03.

Mais um "craque" que não se adaptou a Marselha. A juntar ao outro futuro talento que não se adaptou à Corunha.

Mas hey, agora já temos laterais. Tanta criticam...

Infelizmente agora não temos ataque nem meio campo, mas ainda falta muito tempo para fechar o mercado.
Aguardemos serenamente...

Ainda falta um LD...e se acontece algo a este?

Se acontece algo a este joga o Tomás ou o Leandro, não faz sentido ir buscar um lateral com o Bah a regressar em Outubro/Novembro

Tens mmo a certeza q regressa nessa data? E em q condições fisicas vai regressar?

Redceltic

Citação de: Benfanatic em 14 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: Nirvana_87 em 14 de Julho de 2025, 12:19Erradamente será apresentado às 19:04 quando obviamente devia ser apresentado às 20:03.

Mais um "craque" que não se adaptou a Marselha. A juntar ao outro futuro talento que não se adaptou à Corunha.

Infelizmente agora não temos ataque nem meio campo, mas ainda falta muito tempo para fechar o mercado.

Se acontece algo a este joga o Tomás ou o Leandro, não faz sentido ir buscar um lateral com o Bah a regressar em Outubro/Novembro

Tens mmo a certeza q regressa nessa data? E em q condições fisicas vai regressar?

Mas entao querias 3 laterais direitos? Qq equipa adapta jogadores se for caso disso. Outra coisa é assumir que ja vamos ter adaptados de base para a epoca inteira a titulares como ja tem feito esta direção.

Endless

Citação de: SLBRulez em 14 de Julho de 2025, 13:04
Citação de: Endless em 14 de Julho de 2025, 11:38
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Julho de 2025, 11:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 09:57Esta no seixal

Acho que ja pode passar para o geral.

O André Moreira também tava no Seixal

Quem?
Um que na altura era GR do Atlético Madrid e se falava que vinha para nós por um valor absurdo

Apareceu no Seixal mas nunca foi contratado, na altura havia muitas críticas à possível contratação

Fdx, vocês devem querer matar me do coração.

Sei desse episódio.
Por momentos , fui levado a pensar que era um pokemon novo e raro que surgiu do nada lá no Seixal hoje.

Benfanatic

Citação de: Redceltic em 14 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: Benfanatic em 14 de Julho de 2025, 14:17

Mas entao querias 3 laterais direitos? Qq equipa adapta jogadores se for caso disso. Outra coisa é assumir que ja vamos ter adaptados de base para a epoca inteira a titulares como ja tem feito esta direção.

Peço desculpa se estou saturado da merda das adaptações...sobretudo no lado direito.

Bullseye_SLB

Só neste benfiquinha de Ruim é que isto acontece! Que miséria!

Pedraços

mas estão a criticar a qualidade deste porque??

este foi muito bem sacado !

The Eagle 10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Julho de 2025, 16:27Nem está cá.
Está cá sim e está nos exames médicos e fisicos, o Benfica vai anunciar hoje às 19:04.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jeremy

pacSLB

Fechem o gajo no Seixal antes que apareça o Atlético

SLBRulez

Citação de: Endless em 14 de Julho de 2025, 14:21
Citação de: SLBRulez em 14 de Julho de 2025, 13:04
Citação de: Endless em 14 de Julho de 2025, 11:38
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Julho de 2025, 11:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 09:57Esta no seixal

Acho que ja pode passar para o geral.

O André Moreira também tava no Seixal

Quem?
Um que na altura era GR do Atlético Madrid e se falava que vinha para nós por um valor absurdo

Apareceu no Seixal mas nunca foi contratado, na altura havia muitas críticas à possível contratação

Fdx, vocês devem querer matar me do coração.

Sei desse episódio.
Por momentos , fui levado a pensar que era um pokemon novo e raro que surgiu do nada lá no Seixal hoje.
Neste Benfica tudo é possível ;D