João Félix (Chelsea) - Record

af10

Vamos lá ver se não será o Futre do século 21.
O encosta vai dar all in e, daqui a 5 anos vamos andar a vender o almoço para comprar o jantar

van33

Dmitry91

Citação de: Bryan. em 14 de Julho de 2025, 17:02Vai falhar o Félix também não vai?

Nah. O Chelsea só está a ver até quanto consegue espremer o nosso Ruie.

Monstro_SLB

Eu tenho esperança que o Jorge Jesus lhe ligue para o levar para a Arabia, jogar ao lado do Ronaldo.

Red skin

Não vai falhar o Félix pq n há equipa de topo ou semi-topo que o queira. O Benfica vai é ser o idiota de serviço do Mendes e dar 30 biscas por metade do passe dele.

_Xebola_

Citação de: Bryan. em 14 de Julho de 2025, 17:02Vai falhar o Félix também não vai?

Obviamente que sim e ainda bem!

Basta a malta pensar um pouco e perceber o custo que teria para o clube.

methos5000

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Julho de 2025, 15:34Talvez dê para pedir emprestado com obrigatoriedade de compra de 30M.

Começando a pagar para o ano e acabar em 2030.

Tive agora esta ideia.

KunAguero16

Agora é que o Rui vai dar tudo. Falhar o Félix depois do Almada seria dramático

JopoSumba

Já gostei mais da ideia do Felix, é um risco muito muito grande tendo em conta o historial recente do regresso de jogadores com um estatuto muito elevado.

MarcosCabral

Eu sinceramente não vejo grande risco aqui.
Por 20M temos jogador para fazer o resto da carreira por cá, ou então sair para Arábias ou voltar a sair o salto se correr muito bem.

É quase impossível flopar por cá.
Será sempre um dos melhores do campeonato.

Wizardpt

😅😂😂😭😭🤣🤣😂😅😂😂🤣🤣😭😭🤣😂😅😂🤣😭😭🤣🤣😂😅😂🤣😭😭😭🤣🤣😂😅😂🤣🤣😭😭🤣🤣😂😅😂🤣😭😭🤣🤣😂😂😅😂😂🤣😭😭😭🤣🤣😂😂😅😂😅😅😅😅😅🤣🤣🤣😭😭😭🤣🤣🤣😂😂😅😂😂🤣🤣😭😭🤣🤣😂😅😂😂🤣😭😭🤣😂😂😅😂🤣😭😭😭🤣😂

SOMOS UMA COMÉDIA, GOZADOS POR TODOS!

ARRG

S-Line

Há mamas grandes e anões cá?

SLB1NAÇAO

Os tiques, afagar o cabelo e o olhar disperso e cabisbaixo nao inspiram nade de bom.
Tenho boas recordações mas acho que o JF que eu conheci era outro ... principalmente se implicar somas elevadas.

apedro.stb

Será um risco gigantesco e um negócio com potencial de ser ruinoso se feito por valores astronómicos (leia-se, acima dos 25 por metade do passe).

E não é só pelo João. É também pela total inexistência de alternativas de qualidade atrás do João. Não temos médios de qualidade indiscutível, falta-nos uma alternativa ao Di Maria e ao Pavlidis. Já não há Carreras.

Para uma equipa que se quer apurar para a Champions ou disputar títulos, é absolutamente impensável estarmos a 15 dias do início da época e não haver um único 8 no plantel.