Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Lux Rubra

Preferi o My Dark Fantasy do Kanye West.

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

karlussantus

E o Benfica também!

Cypherpunk

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2025, 19:23Náo vi o gajo jogar no Marselha, mas vi vários jogos do Dedic quando estava no Salzburgo, quer na liga austriaca quer na Champions e na seleção da Bósnia, o o rapaz tem muita qualidade, porque não resultou no Marselha? Não sei.
As pessoas vem aqui mandar bitates nem reparam que ele no Marselha jogou quase sempre pela esquerda fora de posição...

FranciscoF10

Citação de: Birk em 14 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: samarras em 14 de Julho de 2025, 19:12Como é possível num espaço de dias termos dois tipos de designs diferentes? Isto para não falar que no caso do Obrador o emblema está de lado.

É que isto nem nas distritais.

Surreal.
e é impressão minha ou o emblema está torto?
Madre mia.

A vossa maior preocupação é mesmo uma merda de design insignificantes que em nada importa ? Pqp

Eusebioxl

S-Line

Citação de: FranciscoF10 em 14 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: Birk em 14 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: samarras em 14 de Julho de 2025, 19:12Como é possível num espaço de dias termos dois tipos de designs diferentes? Isto para não falar que no caso do Obrador o emblema está de lado.

É que isto nem nas distritais.

Surreal.
e é impressão minha ou o emblema está torto?
Madre mia.

A vossa maior preocupação é mesmo uma merda de design insignificantes que em nada importa ? Pqp
Modernices .
"Eu quero um gajo muito rico , com mais de 1,80m.
Muite rique. "

O resto menina ?

"Cóm axim?"

Artema St

Vamos lá a ver o que sai daqui. Boa sorte!

vcunhaa

Pelo menos suplente já temos.

A ver se vai alternando com o Fredik

Chelas

Bem-vindo, excelente reforço!

NN_1984

Não o conheço, boa sorte 👍

Red Zeppelin

Bem vindo! Caso não mudemos de direção em outubro, adeus e boa sorte no resto da carreira.

LFVL

ivanslb1990

ele disse e cito ....Dedic apresenta-se aos adeptos: «Gosto de jogar no estilo em que o Benfica joga»

Deve ser muito inteligente , porque eu num ano inteiro nunca percebi qual era o estilo!

slbfan4you

Do que vi nos jogos contra nos é bom jogador, fiavel e forte, agora nao sei como foi o ultimo ano dele, parece ter sido mau vamos ver se foi so um ano, esperemos que sim, mas gosto deste lateral, so nao se ja estava contratado o que andamos a fazer quase um mes sem ele fazer nada.