Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

cernache1

Citação de: Pedraços em 14 de Julho de 2025, 19:25
Citação de: cernache1 em 14 de Julho de 2025, 19:19FLOP em Marselha ! Um craque, com certeza.

Mas o marselha e exemplo para alguma coisa? Fds

E este Benfica é ?

JM21

jp23

GTtdi_SLB

Citação de: jp23 em 14 de Julho de 2025, 19:29
Citação de: HB em 14 de Julho de 2025, 19:25Qual é mesmo a ideia de realizar apresentações de jogadores com camisolas do tamanho de toalhas de praia?

É para caber o ano.
Não sei para que estabelecem o ano final de contrato pois se der jogador aos 12 meses já se está a pôr no crl, e caso confirme ser flop em janeiro já andamos de novo a caça de trutas na Premier ao estilo do kaboré..

GTtdi_SLB

Citação de: AleKx em 14 de Julho de 2025, 21:11Espero que já esteja vendido.

Amar é ilusão. Temos apenas tempo para um One night stand.
Amar como Jesus amou

Andris

Bem, que seja uma agradável surpresa e agarre o lugar.

Boa sorte!

.:VMPT:.

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Julho de 2025, 21:19
Citação de: AleKx em 14 de Julho de 2025, 21:11Espero que já esteja vendido.

Amar é ilusão. Temos apenas tempo para um One night stand.
Amar como Jesus amou

Aimar como Jesus Aimou....

luigiferratini

Máquina .... Já está a deixar água na boca ...

slbenfica_croft

Precisamos MUITO que seja REFORÇO.

alsohugo

Negan Schrute

Conheço muito pouco deste gajo, espero mesmo que seja uma mais-valia. Ainda por cima cheira-me que na lateral oposta vamos estar 'coxos', oxalá esteja errado.

Red_turtle

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Julho de 2025, 21:18
Citação de: jp23 em 14 de Julho de 2025, 19:29
Citação de: HB em 14 de Julho de 2025, 19:25Qual é mesmo a ideia de realizar apresentações de jogadores com camisolas do tamanho de toalhas de praia?

É para caber o ano.
Não sei para que estabelecem o ano final de contrato pois se der jogador aos 12 meses já se está a pôr no crl, e caso confirme ser flop em janeiro já andamos de novo a caça de trutas na Premier ao estilo do kaboré..

Vai ser fdd, se nao valer nada, nao será facil esconder essa camisola

Ruie é burro

joaom86

Citação de: HB em 14 de Julho de 2025, 19:25Qual é mesmo a ideia de realizar agora apresentações de jogadores com camisolas do tamanho de toalhas de praia?

Fizeram-nas à medida para o Arthur Cabral

Foi só estampar...

4ever red

Volto a dizer, que fosse sempre este o critério. O Dedic é um belíssimo jogador. Bem vindo 👏

Merkel

Admito que não tenho qalquer conhecimento do jogador. Mas apenas 300 minutos no Marselha não parece grande cartão de visita? Que passou? Lesões? Tapado por jogadores superiores?