Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

lobotomizado

Amar the dick? Who doesn't?

JoaoRSantos

Cypherpunk

Citação de: Merkel em 14 de Julho de 2025, 22:21Admito que não tenho qalquer conhecimento do jogador. Mas apenas 300 minutos no Marselha não parece grande cartão de visita? Que passou? Lesões? Tapado por jogadores superiores?
Erro de casting o Marselha queria um defesa esquerdo por empréstimo e acabou contratar este que é defesa direito e tapa buracos na esquerda...

Bleach

Espero que se destaque , para o podermos vender no final da época, e o ciclo se repetir.

VelhaGuarda

Bem vindo e muitos sucessos e realizações.

RicNasSLB

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Julho de 2025, 19:37Já estão mais calmos???
Então não. Ganhámos a corrida aos tubarões europeus todos por este galáctico do Salzburgo que fez meia duzia de minutos no poderoso Marselha. Mas há quem acredite que vale mais que o Bah. Infelizmente não sou um deles. Estou mais na onda de um Gilberto da Temu.

Burik

Bem vindo ao clube satélite dos tubarões da Europa se jogares bem no próximo ano já estás no Chelsea .

Diogo Brito

Citação de: samarras em 14 de Julho de 2025, 19:12Como é possível num espaço de dias termos dois tipos de designs diferentes? Isto para não falar que no caso do Obrador o emblema está de lado.

É que isto nem nas distritais.

Eles há uns tempos andavam a procura do um estagiário para o marketing.

Deve ser estagiario e director ao mesmo tempo. E deve tambem ser filho ou familiar de alguem da estrutura. Como sempre.

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

imightbewrong

Vai detonar o tugão!

GloriosoSLB1904

Citação de: Diogo Brito em 14 de Julho de 2025, 23:49
Citação de: samarras em 14 de Julho de 2025, 19:12Como é possível num espaço de dias termos dois tipos de designs diferentes? Isto para não falar que no caso do Obrador o emblema está de lado.

É que isto nem nas distritais.

Eles há uns tempos andavam a procura do um estagiário para o marketing.

Deve ser estagiario e director ao mesmo tempo. E deve tambem ser filho ou familiar de alguem da estrutura. Como sempre.

Nem têm a noção da quantidade de estágiários que há no Benfica sem qualquer retorno financeiro e que são benfiquistas, têm qualidade e são carne para canhão.

MightyNeves

Citação de: Merkel em 14 de Julho de 2025, 22:21Admito que não tenho qalquer conhecimento do jogador. Mas apenas 300 minutos no Marselha não parece grande cartão de visita? Que passou? Lesões? Tapado por jogadores superiores?

Ele é defesa direito e contrataram para defesa esquerdo. Tendo só chegado no mercado de Inverno e com a equipa já feita e com pouca margem para testes.

ivanslb1990

cheira me que vai para defesa esquerdo e o bah a direita..

Red skin

Ao menos temos laterais não contratados à pressão... Agora vamos ver no que dão, pois ambos parecem jogadores para se fazerem, ou seja, não estão feitos.

Roberto Kaldeira