Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 33 jogos (1118 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (614 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Nenad25

Citação de: Cob92 em 01 de Julho de 2025, 14:04
Citação de: Nenad25 em 30 de Junho de 2025, 15:19O que é que já fez, seja na A,na B ou em qualquer outro clube, a mais que o Gouveia?

Frente ao Bayern, o Prestianni jogou muito bem entre linhas.

Se o objetivo è ter uma opcao tipo Rafa 2.0 a segundo avancado, esse jogador è o Prestianni.

Nao è por causa de 1 jogo que passa à ser horrivel, temos que parar com essas mentalidades.

Ninguém disse que passa a ser horrível.

Mas sim que tem que seguir o seu caminho como todos.

O próprio Schjelderup conquistou o seu espaço. Qual é o problema de rodar um ano?

Em relação ao jogo do Prestianni com o Bayern, foi um jogo meh.

Neste momento temos que ambicionar a mais do que o Prestianni pode dar. E Gouveia e Schjelderup são neste momento mais jogadores.

Red skin

Citação de: Archie Bunker em 01 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: duarteslb em 01 de Julho de 2025, 14:16
Citação de: Nenad25 em 30 de Junho de 2025, 15:19O que é que já fez, seja na A,na B ou em qualquer outro clube, a mais que o Gouveia?

Mas voces pensam antes de escrever? Ele não fez nem deixou de fazer, nunca foi aposta e nunca lhe deram margem para errar. Era suposto chegar e carregar a equipa às costas?

Carregar às costas não, mas também não enterrar daquela maneira
Enterrar todos enterram, especialmente se n têm a maturidade competitiva que ainda n lhe foi dada. Já há outros que enterram sempre que fazem subs

Giorgos Karagounis

Ao dia de hoje, é um jogador insuficiente para o Benfica, elevado ao estatuto de craque por ter andado a bater em amadores.

Como ainda é novo, talvez se faça. Apesar de muita imaturidade, parece ter alguma vontade de melhorar. Mas tenho as minhas reservas.

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2025, 14:172 aninhos emprestado (sem opção de compra) ao Guimarães, vinha de lá um bicho.

Ou então o Estrela da Amadora, ele precisa é de ganhar caparro.

Fearless

Citação de: Heisenberg_1904 em 01 de Julho de 2025, 14:40Um jogador de 1,60m com um nivel técnico de jogador de 1,90m. Não tem qualidade mínima neste momento para estar no plantel. Se acreditam nele, é emprestar a um clube onde tenha a garantia de jogar.

Como assim, nível técnico de um jogador de 1.90m? Onde é que vocês viram isso, porque eu estou curioso.

Heisenberg_1904

Citação de: Fearless em 01 de Julho de 2025, 18:07
Citação de: Heisenberg_1904 em 01 de Julho de 2025, 14:40Um jogador de 1,60m com um nivel técnico de jogador de 1,90m. Não tem qualidade mínima neste momento para estar no plantel. Se acreditam nele, é emprestar a um clube onde tenha a garantia de jogar.

Como assim, nível técnico de um jogador de 1.90m? Onde é que vocês viram isso, porque eu estou curioso.
Vi nas quatro primeiras jornadas e no mundial de clubes. jogador horroroso

dfonseca

Tem que ser emprestado.

É bom, tem potencial, mas está demasiado verde para poder ser uma opção fiável.

.:VMPT:.

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2025, 14:172 aninhos emprestado (sem opção de compra) ao Guimarães, vinha de lá um bicho.

Não é permitido....

Tellmo

Emprestar ao Tugão, tem potencial mas precisa de jogar.

cajoyzen6

Emprestar ao estrela para ganhar caparro

MrCobb

Citação de: Giorgos Karagounis em 01 de Julho de 2025, 17:57Ao dia de hoje, é um jogador insuficiente para o Benfica, elevado ao estatuto de craque por ter andado a bater em amadores.

Como ainda é novo, talvez se faça. Apesar de muita imaturidade, parece ter alguma vontade de melhorar. Mas tenho as minhas reservas.
Quando voltas a calçar? Aquele meio campo é horrível!

.:VMPT:.

Fica castigado para jogos da UEFA?

S-Line

Com este treinador , esquece .

cajoyzen6

Vai para o terceira época e ainda não apanhou um treinador de jeito

Archie Bunker

Citação de: cajoyzen6 em 14 de Julho de 2025, 23:47Vai para o terceira época e ainda não apanhou um treinador de jeito

Também ainda não fez  um jogo de jeito em dois anos