Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

DeSousa

Tanto tempo perdido, Felix vai pelo mesmo caminho, são apenas distrações.

KunAguero16

Portanto o atlético comprou-o numa avaliação total de 40 milhões de euros.

Nós estávamos, supostamente a avalia-o em quase 50.

Ghost.Of.Red

arodrigues84

Daqui a 2 anos está emprestado ao Getafe.

Estes criativos continuam a escolher serem treinadores pelo Simeone, o dinheiro fala mais alto.

Monstro_SLB

Citação de: G10 em 15 de Julho de 2025, 19:17

O meu sonho acabou. Preferia este que o Felix. Mas pronto com um pouco de sorte nem o Felix.

rempg

O cebolinha foi para o atlético do Simones... quem diria um jogador caríssimo destes...  :crazy2:

Adrian31

cajoyzen6

rempg

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 19:25
Citação de: G10 em 15 de Julho de 2025, 19:17

O meu sonho acabou. Preferia este que o Felix. Mas pronto com um pouco de sorte nem o Felix.

Quem sonha sempre alcança. Se demorar 3 meses então é um sonho eterno.

LendaAimar

Grant

Cada vez mais se comprova que os jornais portugueses sabem ZERO!

rempg

Citação de: Grant em 15 de Julho de 2025, 19:30Cada vez mais se comprova que os jornais portugueses sabem ZERO!

O Benfica não andou a aquecer-lhe os pés e a assobiar para o lado nem nada... rais parta os jornais que só querem tramar o nosso Benfica.

antilags

Não critico termos perdido este jogador porque desconheço o que pedia o Textor. Mas tenho uma pena enorme por não ver o Thiago Almada no Benfica. Quantos mais vídeos vi, quantos mais comentários li, mais me convenci de que seria um upgrade brutal. Enfim, somos demasiado grandes para o país em que estamos. Nada a fazer.

rempg

Citação de: antilags em 15 de Julho de 2025, 19:34Não critico termos perdido este jogador porque desconheço o que pedia o Textor. Mas tenho uma pena enorme por não ver o Thiago Almada no Benfica. Quantos mais vídeos vi, quantos mais comentários li, mais me convenci de que seria um upgrade brutal. Enfim, somos demasiado grandes para o país em que estamos. Nada a fazer.

Nepias, isto de bué qualeidade e pagar por isso e coiso e tal dá alergia e cenas mano, ficas com micose no meio da testa... É melhor eles irem pa outro lado. Agente co marmelos de 5M é que vamos arrebentar a europa e quiçá ca aldeia, tou-te a dizer.