Eleições 2025

+1benfiquista

E o diretor desportivo é o Coroado.

Cob92

Citação de: Cloughie em 15 de Julho de 2025, 23:45Bastante simples.

Fazer um videozinho de todas as vezes que o monte de merda do Cão nos insultou e meter a circular.

E vais encontrar poucos ou quase nenhum.

margaridacardoso

Citação de: +1benfiquista em 15 de Julho de 2025, 23:45E o diretor desportivo é o Coroado.
E o diretor de imprensa é o Manuel Queiroz.

Blitzer

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: Cloughie em 15 de Julho de 2025, 23:45Bastante simples.

Fazer um videozinho de todas as vezes que o monte de merda do Cão nos insultou e meter a circular.

E vais encontrar poucos ou quase nenhum.
Depois do papelinho de lambe colhões do Lage, consegues descer ainda pior e ser o lambe colhões do ceição.

GGG

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2025, 23:42Se os vieiristas bateram palmas quando o defunto gravou o programa na Luz, acham mesmo que seria diferente com o cão a treinador?

Nunca subestimem o fanatismo pelo líder e a estupidez desses mentecaptos.
Eu não subestimo, mas porra desta vez o vieira e sus muchachos tem que fazer muito contorcionismo para dar a volta a isto!

Mesmo para os sócios mais "burros", aceitarem conceição não será fácil! E vamos ter todos os outros candidatos a atacar o vieira e esta opção! Eu penso que vieira ainda julga e pensa que os sócios estão com ele.

FaithNoMore

Não acho nada anormal isto acontecer,contratarmos quem no passado nos ofendeu enquanto adversários?ainda agora contratámos um para treinar a equipa de futsal feminina,temos há muitos anos um como TM do futsal,tivemos um na equipa de voleibol,o Roberto,dito isto,se o vigareira ganhasse,penso que faria algo que nunca pensei ser possivel,deixar de ser sócio do clube,mas tenho a certeza que isso não vai acontecer.

Elvis the Pelvis

A mim só me facilita as coisas. Se Vieira voltar a ser Presidente do Benfica já é o suficiente para desligar-me do clube definitivamente. Com o Conceição como treinador, passo a desejar mal ao clube.

Vidito

Citação de: margaridacardoso em 15 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: +1benfiquista em 15 de Julho de 2025, 23:45E o diretor desportivo é o Coroado.
E o diretor de imprensa é o Manuel Queiroz.

Treinador adjunto - Octávio Machado.
Preparador físico - Rodolfo Reis

Jakub

Esta sombra do Vieira a pairar no ar e mesmo para que e interessa a quem?

Nunca mais nos vemos livres desta corja arre...

Noisiv

Que bonito seria se elearem novamente. Desta vez com o pai, até rebentar com o que resta do balneário.

+1benfiquista

Citação de: GGG em 15 de Julho de 2025, 23:47
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2025, 23:42Se os vieiristas bateram palmas quando o defunto gravou o programa na Luz, acham mesmo que seria diferente com o cão a treinador?

Nunca subestimem o fanatismo pelo líder e a estupidez desses mentecaptos.
Eu não subestimo, mas porra desta vez o vieira e sus muchachos tem que fazer muito contorcionismo para dar a volta a isto!

Mesmo para os sócios mais "burros", aceitarem conceição não será fácil! E vamos ter toda os outros candidatos a atacar o vieira e esta opção! Eu penso que vieira ainda joga e pensa que os sócios estão com ele.

O vieirista clássico queria ver um Pinto da Costa no Benfica. Vão adorar a proposta do último treinador à PdC treinar o Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Inacreditável ir a jogo e levar o Sérgio que falta de tudo

Carton de Wiart

Como é que um gajo com 76 anos, sem qualificações académicas, que foi de saco enquanto presidente do clube, que já teve vários processos na justiça inclusive por roubar o clube, que abriu as portas do clube a alguns dos seus maiores inimigos, que rebentou com equipas de futebol do clube, que andou a enlamear o clube e a ridicularizar a atual direção na praça pública, tem sequer pretensões de se candidatar?

Ser melhor do que o Rui Costa não significa competência.

Este vigarista, gatuno, manipulador e dissimulado do Vieira que vá mas é inscrever-se na Universidade Sénior ou no Lar de terceira idade da freguesia para jogar umas damas ou uma sueca. E que desapareça rápido que a gente faz de conta que fica triste. Pó caralho.

Um senil e um inapto. Foda-se. Que clube.

Se vos crescesse 1 cm de pinheiro no cu de cada vez que fizeram merda e envergonharam o grande Benfica, estavam os dois acima da Torre Eiffel. Desamparem a loja, caralho.
E se alguém que vos quer bem, porventura, frequenta este espaço, que vos meta algum juízo na tola.

EternoFeher

O Vieira deve querer fazer um favor ao Porto com esta, não?

O Objetivo é unir os portistas em volta do cenourinha?

Fdx, não há vergonha na cara.