Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2127 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2127 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Vou confiar neste tipo até às 08h00m  ;D

Gianluigi Longari
@Glongari
🚨 Esclusiva. Il #Benfica ha presentato la sua proposta ufficiale da 25 + bonus al #Palmeiras per Richard #Rios.

Base di accordo con il giocatore per i termini personali. Richard Rios darebbe l'assenso al trasferimento se fosse trovato un accordo totale tra i club.

https://x.com/Glongari/status/1945178466699075873

Steverosa

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2025, 22:23
Citação de: Steverosa em 15 de Julho de 2025, 22:19Este man é da terra da minha esposa, ela conhece a família dele.
Ela agora tá lá de férias e pedi-lhe para perguntar a família dele se há alguma possibilidade de vir para o Benfica 😅
Quando souber alguma coisa eu digo

Eu estou com ela, se souber alguma coisa antes aviso.

Estás? Fazes muito bem...
A companhia da tua mãe é melhor 🫶

dsdsds44

Citação de: Steverosa em 15 de Julho de 2025, 22:19Este man é da terra da minha esposa, ela conhece a família dele.
Ela agora tá lá de férias e pedi-lhe para perguntar a família dele se há alguma possibilidade de vir para o Benfica 😅
Novidades?  :2funny:

The Eagle 10

Next, o Fabrizio diz que o Benfica se interessou antes de avançar para o Enzo que era Aston, mas não tinha capacidade para dar 30 milhões fixos ao Palmeiras, está completamente descartado.

dsdsds44

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2025, 01:34Next, o Fabrizio diz que o Benfica se interessou antes de avançar para o Enzo que era Aston, mas não tinha capacidade para dar 30 milhões, está completamente descartado.

Vou dormir então.

Continuamos com um meio campo miserável.

Lebohang Mokoena

O Benfica é um clube financeiramente pujante, não acreditem nas cartilhas de quem fala mal da direção.

Forssa Ruie!

r0aGe

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2025, 22:36
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 22:30Se o Rios vier vai ser o jogador mais á Porto que já vi no Benfica.

Não viste o Mozer!

Isso do jogador a Porto é uma treta! exactamente isso copias do Mozer!

r0aGe

Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2025, 01:08A entrada deste só faz sentido com a saída do Florentino.
Financeiramente é impensável fazer tantos investimentos deste nivel.

Kokçu +30
Rios -30

Florentino +20
Enzo -15

6:Enzo | Manu Silva
8:Rios | Barreiro | Veloso

Se o Florentino vale 20, Rios por 30 é uma pechincha e Enzo por 15 foi oferecido.

Maluque

o valor que se fala é um pouco alto, Vamos ver. Eu pessoalmente gosto do Rios. Tem uma disponibilidade física que enche o meio campo.

Acho que o Benfica está-se a preparar para colocar Aursnes a interior direito para compensar as subidas vertiginosas do Dedic.

r0aGe

Citação de: Maluque em 16 de Julho de 2025, 02:41Acho o valor que se fala um pouco alto,Vamos ver. Eu pessoalmente gosto do Rios. Tem uma disponibilidade física que enche o meio campo.

Acho que o Benfica está-se a preparar para colocar Aursnes a interior direito para compensar as subidas vertiginosas do Dedic.

Dizem aqui que o Tino vale 20..

Kurt Cobain 10

Não conhecia.parece ser um excelente jogador e de certeza mais acessível que o rios.

odistraido

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2025, 02:45

Não conhecia.parece ser um excelente jogador e de certeza mais acessível que o rios.

Não faltam bons jogadores bem mais baratos.

Kurt Cobain 10

As capas do Record e jogo falam no rios.

Às tantas é mais mentiras como foi com o Almada.

Wizardpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2025, 03:07As capas do Record e jogo falam no rios.

Às tantas é mais mentiras como foi com o Almada.

O Fabrizio e o DiMarzio dizem que é treta, esquece isso.

Pablito13

Já passaram mais de 5 horas e não dás novidades.

Porque é que ainda não disseste nada? Porque é que estás a dormir? Já foste dar a mija da madrugada?