Eleições 2025

imightbewrong

slbenfica_croft

O Vieira que se foda. Assim, em bom francês, para que ninguém tenha dúvidas.

Patife

JMota25

Não há um dia de descanso neste clube!

Francescoli

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

Já nem vergonha na cara há, foda-se.

Sim senhor.

fnunes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2025, 00:10https://x.com/gongasfd/status/1945251846026559514

Este fdp é muito perigoso. Vai fazer a campanha de se fazer de vítima,chorar em direto nas TVs... é um gajo sem escrúpulos.

É preciso fazer de tudo para evitar que vá a eleições. É o fim do Benfica se ele ganha.

Para mim de certeza que é o fim, isso é garantido. Não me revejo em pessoas que conseguem escolher um nojento destes para presidente.

Cob92

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

Entao ?

Night Man

Tens que te candidatar tu então, a única pessoa íntegra que existe à face da Terra.

slbenfica_croft

até podias ter dito mil vezes.

Continuava a ser verdade para uma parte e falso para outra

Petrov_Carmovich

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 10:04
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 07:50Pessoal ....

Rui Costa e Lage

Ou

Vieira e Conceição?

Lamento, mas ia para o Vieira e Conceição, porque não aguento mais ver a dupla RS e BL

E porque não:

- Manteigas e outro treinador que não esses dois?
- Noronha e outro treinador que não esses dois?
- Mayer e outro treinador que não esses dois?
Posso escrever que estou desesperado ao ponto de meter Noronha e Vitor Paneira a treinador?

Eu sei que não é a melhor escolha, mas se estamos a falar de tempos e escolhas difíceis, eu iria com esses numa situação pós-Costa e caos no Benfica.

Camisola_20

Citação de: Carton de Wiart em 15 de Julho de 2025, 23:51Como é que um gajo com 76 anos, sem qualificações académicas, que foi de saco enquanto presidente do clube, que já teve vários processos na justiça inclusive por roubar o clube, que abriu as portas do clube a alguns dos seus maiores inimigos, que rebentou com equipas de futebol do clube, que andou a enlamear o clube e a ridicularizar a atual direção na praça pública, tem sequer pretensões de se candidatar?

Ser melhor do que o Rui Costa não significa competência.

Este vigarista, gatuno, manipulador e dissimulado do Vieira que vá mas é inscrever-se na Universidade Sénior ou no Lar de terceira idade da freguesia para jogar umas damas ou uma sueca. E que desapareça rápido que a gente faz de conta que fica triste. Pó caralho.

Um senil e um inapto. Foda-se. Que clube.

Se vos crescesse 1 cm de pinheiro no cu de cada vez que fizeram merda e envergonharam o grande Benfica, estavam os dois acima da Torre Eiffel. Desamparem a loja, caralho.
E se alguém que vos quer bem, porventura, frequenta este espaço, que vos meta algum juízo na tola.
O gorotão, ele tem obra feita. Deves ter memoria curta.

Quando ele chegou, nem as pedras da calçada eram nossas.

Roubou mas fez.

Deves querer algum abutre como os manteigas e hamburgueres a vir para aqui ter tacho.

É isto? Esqueci me de alguma?

devic

Vieira+SC é tão absurdo que tenho a certeza que foi um dos outros candidatos a lançar a notícia para o Vieira assumir, ou não, a candidatura.

Kakarotto

Citação de: duarteslb em 16 de Julho de 2025, 08:30

A blueprops acordou cedo hj
Não é opinião única infelizmente. Já ouvi um a dizer que assim que Manteigas ou Noronha assumirem a presidência, ficam iguais ou piores que o Vieira a nível de trafulhices.

Kyoto

Vigas + cão é mesmo o sonho da broncalhada.

Se isto ganhar ate terei gosto em deixar de ser socio

mojo_j0jo

Numa segunda volta entre Vieira e Rui. Votava Rui lol

O Lage só não é despedido porque há eleições. O Lage foi o remendo possível depois da cagada que foi despedir o Schmidt naquele momento.