Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

lucasslb1904

Citação de: o ultimo moicano em 16 de Julho de 2025, 12:42
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 12:37O Benfica fez agora a sua última oferta por Richard Ríos\. 25M \+ 6M \+ 15% de uma futura venda\. Se o Palmeiras não aceitar, o Benfica vai seguir para o próximo alvo\.

Jorge das bifanas.

Vale o que vale...mas parece que ja é fumo a mais.

No entanto acho a proposta ate vem acima dos 30M  no bolo total.

Espero que aceitem.

O Palmeiras quer 30 fixos, o jogador quer ir para a Roma.

O Braz foi ao Brasil  à toa.
O Braz nunca faz nada à toa.

Por acaso tiraram a praia 🌴 de lá 💃? 🤣

Pois, foi lá só para isso.
Pelo Benfica muito provavelmente não foi lá fazer nada, volta com eles vazios mas de mãos a abanar.

_Xebola_

Cagava um pé todo se por esse preço o Chelsea não nos vendia o Andrey.

Androico

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-acelera-no-mercado-por-solucoes-para-o-meio-e-para-o-ataque-2025071521062059828

Esta notícia parece-me transcrever o que realmente sucede.

"Outro jogador que interessa aos encarnados, mas de muito difícil concretização, é Richard Ríos, criativo colombiano do Palmeiras, que já foi apontado ao FC Porto. Neste caso as sondagens terão sido mais consistentes, mas o Palmeiras pede cerca de €30 milhões para libertar o jogador e o Benfica não deverá ter como avançar."

O facto de termos pré-eliminatórias da champions lixa-nos o mercado. Por um lado, as equipas sabem que estamos pressionados a contratar no imediato, pelo que isso inflaciona os preços. Por outro, o mercado ainda está no seu início, pelo que os valores/preços só começam a baixar no final do mercado.

_Xebola_

Citação de: Androico em 16 de Julho de 2025, 12:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-acelera-no-mercado-por-solucoes-para-o-meio-e-para-o-ataque-2025071521062059828

Esta notícia parece-me transcrever o que realmente sucede.

"Outro jogador que interessa aos encarnados, mas de muito difícil concretização, é Richard Ríos, criativo colombiano do Palmeiras, que já foi apontado ao FC Porto. Neste caso as sondagens terão sido mais consistentes, mas o Palmeiras pede cerca de €30 milhões para libertar o jogador e o Benfica não deverá ter como avançar."

O facto de termos pré-eliminatórias da champions lixa-nos o mercado. Por um lado, as equipas sabem que estamos pressionados a contratar no imediato, pelo que isso inflaciona os preços. Por outro, o mercado ainda está no seu início, pelo que os valores/preços só começam a baixar no final do mercado.

Nalguns casos é ao contrário, começam a aumentar nessa altura.

r0aGe

Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2025, 12:43Cagava um pé todo se por esse preço o Chelsea não nos vendia o Andrey.

Não vendem estão a pedir 45 milhões de libras por ele e 90 pelo Jackson, vi há dias numa notícia lá dos bifes

bruno_

Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: pipi em 16 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 12:37O Benfica fez agora a sua última oferta por Richard Ríos\. 25M \+ 6M \+ 15% de uma futura venda\. Se o Palmeiras não aceitar, o Benfica vai seguir para o próximo alvo\.

Jorge das bifanas.

Os 6M seriam em objetivos penso eu.
E 15% de uma futura venda de um jogador com 25A penso que se vier para cá apenas sairá do benfica para algum clube árabe.
Depende. Se atingir um nivel Huljmand, acredito que um Inter ou Milan demosntre interesse até 35/40M€

Em Itália a idade acaba por ser um tema menos relevante.

Aí as mais valias não seriam quase nenhumas. Mais valia ficar com o jogador e ter rendimento desportivo.

The Eagle 10

Citação de: joaoreis em 16 de Julho de 2025, 12:36Jorge das Transferências (@JTransferencias)

O Benfica fez agora a sua última oferta por Richard Ríos. 25M + 6M + 15% de uma futura venda. Se o Palmeiras não aceitar, o Benfica vai seguir para o próximo alvo.

https://x.com/jtransferencias/status/1945447247119831402?s=46&t=fIjMUg87OPwnJPTDdEsOyg
Não dêem visibilidade a esses bonecos, denunciem e mais nada.

20Nico Gaitan20

Nao temos competencia no clube para sacar este gajo.

Nem me vou iludir sequer.

Ja me chegou azia do Almada

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 12:52Nao temos competencia no clube para sacar este gajo.

so temos competencia é para sacar lesionados cronicos, ou jogadores encostados que ninguem quer e ao fim de 6 meses andam por aí a tentarem sair por tuta e meia

Menino Do Rio

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 12:16Face à atual realidade do mercado, não acho tão escandaloso quanto isso dar 30 milhões por um dos jogadores mais influentes de uma equipa que é top 3 na América do Sul.

É uma contratação para rendimento, ponto.

Igual o Kokçu foi?
Igual o Cabral foi?
Igual o Weigl foi?
Igual o Cebolinha foi?
O de Tomás? O Yaremchuk?

Não existe essa "vai render no imediato". Todos os jogadores são aposta e alguns valem o risco, outros não.

Este, não acho que valha a pena. As pessoas estão pegando alguns jogos do Mundial em que esteve muito acima do seu normal, e acham que aquele é o normal dele.

Não é.

Por 30 milhões, vai ser mais um flop que não correspondeu minimamente às expectativas.

@VIP89SLB

Citação de: bruno_ em 16 de Julho de 2025, 12:48
Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: pipi em 16 de Julho de 2025, 12:39

Jorge das bifanas.

Os 6M seriam em objetivos penso eu.
E 15% de uma futura venda de um jogador com 25A penso que se vier para cá apenas sairá do benfica para algum clube árabe.
Depende. Se atingir um nivel Huljmand, acredito que um Inter ou Milan demosntre interesse até 35/40M€

Em Itália a idade acaba por ser um tema menos relevante.

Aí as mais valias não seriam quase nenhumas. Mais valia ficar com o jogador e ter rendimento desportivo.
E se tivermos o jogador 4 anos a brilhar até aos 29 e depois vendermos mesmo tendo menos valias para apostar em alguém mais jovem, não seria o melhor cenário?

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 12:52Nao temos competencia no clube para sacar este gajo.

O valor já está no limite, basta a Roma ou Inter igualar e já fomos...

Eusébio10

30M por um jogador de 25 anos a jogar no Brasileirão é um risco enorme.

Um completo absurdo, a prova como o scouting anda completamente aos papeis e como não há qualquer planeamento a medio prazo.

20Nico Gaitan20

Bem uma coisa é certa...nas proximas horas ja se saberá  de algo.