Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rei

Falta ao Benfica jogadores como o Rios, isso é mais do que sabido. Precisamos de jogadores potentes a nível físico, com estampa, com grande raio de ação, e sobretudo com níveis altos de agressividade. Enzo e Rios fariam uma dupla muito forte, iam catapultar o Benfica para outro nível, e permitirá soltar mais os jogadores da frente.

r0aGe

Citação de: o ultimo moicano em 16 de Julho de 2025, 13:59Uma coisa é certa, ninguém se parece ter apercebido do quão fraco está o Benfica.

Vejo muita conversa, há e tal, um acerto e os miúdos da formação. E eu recordo o Benfica contra o Bayern e o Chelsea, e nós estávamos no nível dos infantis.

Falta tudo na nossa equipa. Altura, velocidade, força física, agressividade, capacidade de explosão em poucos metros, criatividade.

Somos um conjunto de assim assim e mais ou menos. Que temos de nos reforçar e muito, é factual. Que se esqueceram que há décadas já vendiamos miúdos com selo de 15 M, também.

Comprar acima da média 3/4 jogadores de provas dadas escandaliza muito menos do que 1 Renato + 1 Belotti + 1 Tengsted + 1 Amdouni + etc.

E os miúdos para a A poucos A com nível para ela agora. A fornada seguinte, sim, parece que vai trazer uns craques de verdade.

Pois mas o problema é teres dado cabo das finanças do clube com negócios ruinosos e agora quereres ir buscar os jogadores de "provas dadas" a pagar em 5 anos, quando na realidade praticamente todo o mercado paga a 3. Parecemos aquele remediado que já foi rico mas que quer continuar gastar como tal.

GiiB_10

Citação de: ZilluX em 16 de Julho de 2025, 12:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 12:32Pessoal chora por serem 30M

O mesmo clube que me espetou 20+5 no Cabral....

Nao consigo acompanhar a logica.

O teu argumento e' que como ja gastamos muito - e correu mal - daqui em diante podemos sempre gastar muito, mesmo que continue a ser um erro?!
O argumento é não haver argumento.

Apenas para completar a quota de posts por dia.

iloy

Citação de: o ultimo moicano em 16 de Julho de 2025, 13:59Uma coisa é certa, ninguém se parece ter apercebido do quão fraco está o Benfica.

Vejo muita conversa, há e tal, um acerto e os miúdos da formação. E eu recordo o Benfica contra o Bayern e o Chelsea, e nós estávamos no nível dos infantis.

Falta tudo na nossa equipa. Altura, velocidade, força física, agressividade, capacidade de explosão em poucos metros, criatividade.

Somos um conjunto de assim assim e mais ou menos. Que temos de nos reforçar e muito, é factual. Que se esqueceram que há décadas já vendiamos miúdos com selo de 15 M, também.

Comprar acima da média 3/4 jogadores de provas dadas escandaliza muito menos do que 1 Renato + 1 Belotti + 1 Tengsted + 1 Amdouni + etc.

E os miúdos para a A poucos A com nível para ela agora. A fornada seguinte, sim, parece que vai trazer uns craques de verdade.

incomprehensivel è termos pessoal a criticar os gastos pensando que em 2025 podemos encontrar muito bom jogadores por 10 milhoes!!
a verdade è que o palhaço gastou 250 milhoes em 3 épocas e 90% das contrataçoes foi dinheiro para o lixo

abar85

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2025, 13:47
Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2025, 13:46Não me parece nenhum prodígio técnico, nem tão pouco um 6 para estar ali amarrado à posição.
Os pontos fortes parecem ser a intensidade, a amplitude que consegue ter em campo e o remate.

O Barrenechea parece ser mais esse 6 mas não tem outras coisas.

Com a quantidade de jogadores e dinheiro que se fala, não sei onde é que o Benfica vai parar, mas é o claro sinal que tanto dinheiro ganho e gasto e o plantel chegou a um nível baixíssimo.

Se nesta fase não se arranja espaço para um ou outro miúdo da formação para complementar um bom grupo de 14 ou 15 jogadores...

Um bom grupo de 14 ou 15 jogadores exige muitas contratações. Plantel está depauperado.

Alguns jogadores do plantel também parecem piores do que o que são na realidade graças ao treinador.

Se viesse nesta fase um bom médio e por exemplo o Félix já ficávamos mais ou menos para jogar num 442 com o Aursnes a jogar como interior.

Depois teriam que haver saídas para entrar alguém porque é pior que andem a esbanjar dinheiro, que é o que anda esta direção a fazer ano após ano, do que tentar rentabilizar o que há, incluindo a formação.

fdpdc666

Cá para mim o que está a emperrar o negócio é o facto do Chelsea não aceitar pagar-nos os 60M em janeiro próximo.

o ultimo moicano

Citação de: r0aGe em 16 de Julho de 2025, 14:02

Pois mas o problema é teres dado cabo das finanças do clube com negócios ruinosos e agora quereres ir buscar os jogadores de "provas dadas" a pagar em 5 anos, quando na realidade praticamente todo o mercado paga a 3. Parecemos aquele remediado que já foi rico mas que quer continuar gastar como tal.
Que não somos geridos, mas sim desgovernados por um inapto preguiçoso e uma corte de RPBs com chapéus de guizos, já sabemos.

Por sorte, vendemos "bem" alguns jogadores e somamos Champions e Mundial. Temos o suficiente para começar uma renovação de nível. Agora claro, não se fará tudo neste mercado. Se acertarmos agora, com Outubro no horizonte, poderemos iniciar uma nova era.

abar85

Primeiro falta treinador.
Depois falta uma estrutura e direção competentes para gastar bem o dinheiro.

Como falta isso tudo, prefiro não hipotecar o futuro próximo.

GiiB_10

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 13:43Vai para a Roma.
Já o tinhas dito ontem à noite, que tínhamos desistido do jogador.
Hoje já voltámos ao ataque.
Entretanto já vai para a Roma.
Daqui por 3 horas, estaremos novamente na luta.
Logo à noite, estará a caminho da Rússia.
Amanhã, voltamos a carregar.

Deem um bocadinho de descanso ao Twitter, que isso faz mal à cabeça.

Pedro R.

Citação de: fdpdc666 em 16 de Julho de 2025, 14:09Cá para mim o que está a emperrar o negócio é o facto do Chelsea não aceitar pagar-nos os 60M em janeiro próximo.

Giro 😂

Triste,,, mas giro

o ultimo moicano

Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2025, 14:10

Primeiro falta treinador.
Depois falta uma estrutura e direção competentes para gastar bem o dinheiro.

Como falta isso tudo, prefiro não hipotecar o futuro próximo.
O problema é que tens Supertaça, entrada na Champions e campeonato em jogo em pouquíssimo tempo.

E se abdicas de tudo agora, podes ficar bem pior depois e a nova direção ter um buraco mais fundo, sem equipa e sem fundos.

Para mim está é altura de rezar para que o Rui acerte por uma vez, antes da realidade lhe acertar na traseira.

lucasslb1904

Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2025, 14:12

Já devias ter percebido que não é para me levar a sério amigo.
Eu levo isto no gozo, não é para levar tudo no sentido literal 😂
Tudo de pistola na mão

Pedro Nunes 28

Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2025, 14:00O Ríos está na lista do RC porque fez um bom Mundial de Clubes
Negrete vibes.....quando foi para os lagartos !

L1968

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2025, 14:18
Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2025, 14:00O Ríos está na lista do RC porque fez um bom Mundial de Clubes
Negrete vibes.....quando foi para os lagartos !

Marcou o 2º melhor golo desse Mundial.

GiiB_10

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2025, 14:12

Já devias ter percebido que não é para me levar a sério amigo.
Eu levo isto no gozo, não é para levar tudo no sentido literal 😂
Tudo de pistola na mão
Certo, mas percebes que isso é apenas spam?
E quem quer vir aqui saber efetivamente de novidades sérias, num curto espaço de tempo, leva com esse spam constante da tua parte e de outros users.

Há coisas bem mais interessantes para fazer, que estar num fórum de internet todo o dia, a debitar tretas do Twitter, companheiro.