Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

PedroMartins

Somos mesmo um clube gerido por incompetentes foda-se.

Mais um quase reforço.

KAimar

PedroMartins

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2025, 17:44
Citação de: dsdsds44 em 16 de Julho de 2025, 17:43Inacreditável a incompetência desta gente.

Davas 30M ?

Porra

Não demos 30M pelo o Kokçu ?
Não demos 20M pelo o Cabral ?
Não demos 20M pelo o Cebolinha ?
Não demos 20M pelo o Weigl ?
Não demos 20M pelo o RDT ?

ARRG

Citação de: dsdsds44 em 16 de Julho de 2025, 17:43Inacreditável a incompetência desta gente.

Davas 30M ?

Porra
Dava, já fizemos merda bem pior.

fdpdc666

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2025, 17:43🚨🟡🔴 AS Roma have informed Palmeiras today that they're prepared to improve their bid for Richard Rios, getting closer to €30m but with add-ons included.

Palmeiras insist on €30m fixed fee.

No official bid from Benfica yet, only interest and approaches. 🦅

fpie

matadu

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 17:42

Pá, não posso crer nisso... O maior rei do Twitter, jorje das transfers, garantiu que o Benfica fez hoje uma proposta-ultimato ao Palmeiras e avançaria para outro alvo caso fosse rejeitada.

O Fabrizio anda claramente mal informado. Só tem infos quando lhe pagam para fazer propaganda. Confio mais no jorje das transfers.

Fabiomarques11

Na SportTV diz que o Rui Pedro Brás está no Brasil a tentar contratar, na SIC notícias o comentador ao lado do Caneira que não sei o nome diz que o Rios quer o Benfica.

dsdsds44

Davas 30M ?

Porra
Eu dava.

Inicialmente sempre achei muito, mas agora tenho que pensar no lado desportivo.

É umas das peças essenciais para o nosso onze.

ItsY2Inferno

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 17:46

Davas 30M ?

Porra

Não demos 30M pelo o Kokçu ?
Não demos 20M pelo o Cabral ?
Não demos 20M pelo o Cebolinha ?
Não demos 20M pelo o Weigl ?
Não demos 20M pelo o RDT ?

Por este preço apenas o Kokçu e com provas dadas na Europa

Não era um jogador de 25 anos a jogar no Brasil

Por esse preço de certeza que há mais opções de qualidade, tem é que haver competência e Scouting 

odistraido

Se o jogador prefere a Roma e o Palmeiras só aceita 30M, estão à espera de quê para contratarem outro?

Josh

Estamos só a ver... ridículo.

Um clube que precisa de ser célere no ataque ao mercado fica em "apreciação".

fpie

Citação de: Fabiomarques11 em 16 de Julho de 2025, 17:48Na SportTV diz que o Rui Pedro Brás está no Brasil a tentar contratar, na SIC notícias o comentador ao lado do Caneira que não sei o nome diz que o Rios quer o Benfica.

sei de fonte segura que apesar do Almada ter assinado pelo AM, ainda há 10 minutos disse que queira o Benfica

PedroMartins

Citação de: Fabiomarques11 em 16 de Julho de 2025, 17:48Na SportTV diz que o Rui Pedro Brás está no Brasil a tentar contratar, na SIC notícias o comentador ao lado do Caneira que não sei o nome diz que o Rios quer o Benfica.

Imagino ele no Brasil :)

MikeM16

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2025, 17:12
Citação de: MikeM16 em 16 de Julho de 2025, 16:37Se nao dá, siga para outro.

Esta posiçao é fulcral no nosso plantel, principalmente porque o anterior titular já foi vendido.

Só sabem arrastar negociacoes com jogadores que, muito provavelmente, nao vao acabar aqui.

Outro Thiago Almada...
Mas este Rios tem alguma coisa a ver com o kokçü? O rios tem duas talochas nos pés enquanto que o o turco a tratava com critério. Se estão a pensar colmatar a perda do Almada com este Rios então confesso que não pesco nada disto. O rios de criador tem muito poucas características.

Mas está mais que claro que o 8 que estamos á procura nao é um criador de jogo, mas nao invalida que estamos á procura de um jogador para o lugar que era do Kokcu.