Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: blueviper em 16 de Julho de 2025, 22:21Eu já estou preparado para ter na supertaça um meio campo com tino e aursnes e vocês?
Eu estou preparado para ter um meio campo Tino e Barreiro porque o Aursnes vai ter de ser adaptado a lateral.

slbenfica_croft

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2025, 22:12
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 22:11Estamos a falar de 30M por um jogador de 25 anos que fez formação como jogador de futsal na América do Sul. Não é banal nem craque, é um bom médio como há às pazadas por aí. O mercado do Benfica não pode nem deve ser este

30M é um valor "banal" no futebol atual.
para vocês é tudo banal. A facilidade como se banalizam milhões diz muito acerca de um cultura em que o pagar fica para os outros

Em Portugal ninguém quer assumir a realidade. Está tudo em negação. E nao estou a falar do Rios em concreto.

Não é possível pagar 30M por jogadores saco raríssimas excepções de contexto muito particular.

E o mais irónico é que não seria de todo o fim do mundo se os clubes vivessem de acordo com as suas possibilidades. Era o melhor que aconteceria a muitos clubes Portugueses e às competições nacionais.

Arrisco a dizer que era o melhor que poderia acontecer ao BENFICA.

Claro está que isso beneficiaria e muito equipas directivas, scoutings e treinadores competentes .

Que por sinal é o que se pede.

fpie

Citação de: blueviper em 16 de Julho de 2025, 22:21Eu já estou preparado para ter na supertaça um meio campo com tino e aursnes e vocês?

é preciso é o Benfica estar preparado para isso, nós nunca estaremos

Dmitry91

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2025, 22:20
Citação de: Dmitry91 em 16 de Julho de 2025, 22:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2025, 22:13
Citação de: Vidito em 16 de Julho de 2025, 22:13
Citação de: Jotenko em 16 de Julho de 2025, 22:10Mais um "raide"?
;D

E no fim e contratamos um gajo qualquer só porque o dinheiro tem que rodar e mostrar à chalupada que se investiu.

Benfica tem de contratar um 8. Não o fazer é um erro brutal.

Concordo mas o maior erro desta época vai ser começar novamente com um treinador morto.

Treinador é facilmente substituido. Mau plantel demora mais a ser trabalhado.

Nenhum treinador é facilmente substituído, especialmente a meio de uma época.

r0aGe

Citação de: fpie em 16 de Julho de 2025, 22:22

é preciso é o Benfica estar preparado para isso, nós nunca estaremos

Pior é os sapos estarem preparados.

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 22:11Estamos a falar de 30M por um jogador de 25 anos que fez formação como jogador de futsal na América do Sul. Não é banal nem craque, é um bom médio como há às pazadas por aí. O mercado do Benfica não pode nem deve ser este

para vocês é tudo banal. A facilidade como se banalizam milhões diz muito acerca de um cultura em que o pagar fica para os outros

Em Portugal ninguém quer assumir a realidade. Está tudo em negação. E nao estou a falar do Rios em concreto.

Não é possível pagar 30M por jogadores salvo raríssimas excepções de contexto muito particular.

E o mais irónico é que não seria de todo o fim do mundo se os clubes vivessem de acordo com as suas possibilidades. Era o melhor que aconteceria a muitos clubes Portugueses e às competições nacionais.

Claro está que isso beneficiaria e muito equipas directivas, scoutings e treinadores competentes .

Que por sinal é o que se pede.

fpie

mais uma semana perdida aqui

tá bom, muito bom

ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 16 de Julho de 2025, 22:22
Eu estou preparado para ter um meio campo Tino e Barreiro porque o Aursnes vai ter de ser adaptado a lateral.

Uma palavra para ti: AMAR!

JPG

25 anos, a jogar no zucão e sem experiencia de europa? Ao preço de um artur cabral?

Saindo da cabeça dos manos não surpreende, mas tem tudo para correr muito mal.

r0aGe

O otamendi também vai para a Roma?

Sexta-Feira

É que nem têm plano B de semelhante qualidade.

Nada!
É este ou não é nada.
Provavelmente um cepo de 20 milhões a 2 dias da supertaça.

o ultimo moicano

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2025, 22:18

para vocês é tudo banal.

Em Portugal ninguém quer assumir a realidade. Está tudo em negação

Não é possível pagar 30M por jogadores saco raríssimas excepções de contexto muito particular.

E o mais irónico é que não seria de todo o fim do mundo se os clubes vivessem de acordo com as suas possibilidades.

Que por sinal é o que se pede
Se passarmos a acertar nas contratações, e em vez de vender 10 e comprar 10 de cada vez por época, apostarmos em 2/3 compras por ano e concentrarmos o dinheiro em qualidade, se poderia comprar por 30 milhões.

A questão é não existir rumo.

GloriosoSLB1904

E a CMTV a insistir no sim dele ao Benfica.

Rui PT

Desde o momento que ele prefere o Roma, e o Benfica está a ser usado para elevar o valor oferecido pelo Roma. Estamos a falar de 30 M.

O Braz já devia ter posto a trouxa na mala e seguir para outro. Uns lorpas sem noçao.

Che1904

Citação de: The Horror em 16 de Julho de 2025, 20:15Quanto é que o Ajax pede pelo Taylor Swift?

Parece-me uma opção bem mais interessante.
pede 30, penso que por 25 pode sair. Não quer renovar o contrato e há um acordo apalavrado para sair esta época.