Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

reizy1904

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2025, 20:06Ontem aquele post do Romano cheirava a esturro e acho que não me enganei. Acho que foi claramente para pressionar o Benfica. Posso estar enganado, mas todos sabemos o que é que o Romano faz, qual é o papel dele e como obtém as informações em primeira mão.
esta semana foi a gota de água. Não noticiou 1 vez as negociações do Benfica com o Almada e passado uns dias veio todo galifão falar do interesse do Atlético, apenas com uma alusão ao Benfica no final.

Depois parecia que estava a lançar uma bomba com o interesse do Porto no Taylor, quando foi apenas uma proposta ridicula de 15M.

o ultimo moicano

Citação de: afcs1904 em 17 de Julho de 2025, 19:59Ainda vamos conseguir perder este jogador para um Porto falido
Os falidos com Maiúscula, é como o Leonardo da Vinci assinar um monte de titica de galinha e colocar em exposição no Louvre.

Toronto_SLB

Darkboy

Falhámos os alvos principais e agora vamos espetar 30M€ neste em desespero.

Planeamento premium.

reizy1904

Citação de: Darkboy em 17 de Julho de 2025, 20:14Falhámos os alvos principais e agora vamos espetar 30M€ neste em desespero.

Planeamento premium.
quem eram esses alvos?

Odracir

Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2025, 20:04@FabrizioRomano
🚨🔴🟡 Understand AS Roma are now getting closer to signing Evan Ferguson from Brighton.

The agreement is moving to final stages with talks now ongoing to get the green light from Brighton ASAP.

Ferguson wants AS Roma and the deal is now advancing fast.

Esse é ponta de lança.  Nao vejo a relação.

Stem

EagleRaY

Citação de: Odracir em 17 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2025, 20:04@FabrizioRomano
🚨🔴🟡 Understand AS Roma are now getting closer to signing Evan Ferguson from Brighton.

The agreement is moving to final stages with talks now ongoing to get the green light from Brighton ASAP.

Ferguson wants AS Roma and the deal is now advancing fast.

Esse é ponta de lança.  Nao vejo a relação.

€€€€

Balestilha1418

Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2025, 20:07
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2025, 20:07
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2025, 20:06Ontem aquele post do Romano cheirava a esturro e acho que não me enganei. Acho que foi claramente para pressionar o Benfica. Posso estar enganado, mas todos sabemos o que é que o Romano faz, qual é o papel dele e como obtém as informações em primeira mão.

Qual é o papel dele? pergunta sincera
Diz o que lhe pagam para dizer.
Nem precisam de pagar... dão-lhe o exclusivo.

The Eagle 10

Citação de: Stem em 17 de Julho de 2025, 20:15

Isto abre caminho...
Não é por causa desse porque é pl, é por causa do gajo do lens.

odistraido

Parece que a Roma desistiu deste.

Sea_Shepherd

Até a Leila come de cebolada o Bananas. A diferença que faz ter alguém instruído na presidência de um clube.

Odracir

Citação de: Stem em 17 de Julho de 2025, 20:15

Isto abre caminho...

A mesma lógica que o Benfica fechar o Nelson Semedo e por isso desistiu do Rios.

BERNA_1961

O que aconteceu ao tópico do Felix?