Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

iloy

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 15:13
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2025, 14:52
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:43
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 14:25
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:22Que seja o Everton e a Roma a salvarem-nos da incompetência dos nossos dirigentes.
Preferes dar 30M pelo Rios, ou não vir mais ninguém para 8?

Prefiro que venha um jogador bom, na calha para explodir, por 10/12 milhões.

tambem eu adorava encontrar um Neves por 10 milhoes mas isso è muito pouco provavel.
basta ver o numero de jogadores que o Benica contratou por 10 milhoes nos ultimos 10 anos e ver quantos destas contrataçoes foram um suceeso

Te garanto que o índice de sucesso com contratações de custo intermediário foi muito maior que com as contratações de 20 milhões ou mais.

Acima de 20 milhões, com sucesso desportivo e/ou financeiro, somente o Darwin.

e te garanto que nao e de longe?
quantos jogadores contratado acima dos 20 milhoes perdeste dinheiro? e quanto?
agora quantos jogadores contratados por menos de 15 milhoes ganhaste dinheiro e quantos milhoes perdeste?
para mim nao ha qualquer dividas

Em todos os jogadores acima de 20 milhões perdemos dinheiro, exceto no caso do Darwin.

O Kokçu, por exemplo, que veio por 25+5 e saiu por 25+5, deu prejuízo. Além do custo da transferência, há vários outros gastos associados que não são citados (comissões, luvas do contrato, impostos, despesas de cartório, despesas de logística, desvalorização do valor do dinheiro, etc).

Agora, vários jogadores que custaram de 6 a 19 milhões geraram mais-valias. Marcos Leonardo, Enzo Fernandez, e David Neres são exemplos recentes.

Mas, fundamentalmente, vários dos jogadores dessa faixa renderam desportivamente. O Rafa por exemplo, saiu de graça, mas rendeu e muito no campo. Pizzi, Pavlidis, Otamendi, Aursnes, o próprio Neres, entre tantos outros.

O Benfica tem é que trabalhar bem nessa faixa, de 5 a 15 milhões de euros.

Chega de pseudo estrelas que "garantem qualidade e resultados".

Nenhum deles garantiu porra nenhuma.

dizes me quantos jogadores por mais de 20 milhoes perdeste dinheiro? tirando o turco

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2025, 15:18Eu acho que o gajo vem para o Benfica.

É mais provável o brazzers fazer a tia Leila

GTtdi_SLB

A ser verdade, pela primeira vez gostava que o Everton nos ganhasse a corrida a um atleta. Ainda estou traumatizado do outro que lhes ganhámos a corrida ainda Ancelotti era o treinador deles.

Falo do Cepolinha.

Hugocar_92

Citação de: Slb098 em 18 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: Hugocar_92 em 18 de Julho de 2025, 15:02Antes de entrarem em depressão, vejam as respostas do faneca no seu X, fala que durante o fim de semana o Benfica deve fechar o Rios.
eu não entendi isso dessa forma

Então?

"A prioridade é trazer o Rios"

Resposta de um user:  "Até domingo como se diz?.... "

" Durante o fim de semana"

slbenfever

Venha ou não o Ríos... o Rui Banana e o vieirismo é para ir rio abaixo em Outubro!

lucasslb1904

Eu não sei se isso do RPB ter ido para o Brasil outra vez é verdade mas se for, vai vir para cá.

Imagina ires duas vezes ao Brasil negociar um jogador e voltar sem negócio fechado com toda a gente a saber do mesmo, vergonhoso até para as próprias ambições dele, se ele foi ao Brasil muito provavelmente o Rios vem para aqui

Menino Do Rio

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2025, 15:20
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 15:13
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2025, 14:52
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:43
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:22Que seja o Everton e a Roma a salvarem-nos da incompetência dos nossos dirigentes.

Prefiro que venha um jogador bom, na calha para explodir, por 10/12 milhões.

tambem eu adorava encontrar um Neves por 10 milhoes mas isso è muito pouco provavel.
basta ver o numero de jogadores que o Benica contratou por 10 milhoes nos ultimos 10 anos e ver quantos destas contrataçoes foram um suceeso

Te garanto que o índice de sucesso com contratações de custo intermediário foi muito maior que com as contratações de 20 milhões ou mais.

Acima de 20 milhões, com sucesso desportivo e/ou financeiro, somente o Darwin.

e te garanto que nao e de longe?
quantos jogadores contratado acima dos 20 milhoes perdeste dinheiro? e quanto?
agora quantos jogadores contratados por menos de 15 milhoes ganhaste dinheiro e quantos milhoes perdeste?
para mim nao ha qualquer dividas

Em todos os jogadores acima de 20 milhões perdemos dinheiro, exceto no caso do Darwin.

O Kokçu, por exemplo, que veio por 25+5 e saiu por 25+5, deu prejuízo. Além do custo da transferência, há vários outros gastos associados que não são citados (comissões, luvas do contrato, impostos, despesas de cartório, despesas de logística, desvalorização do valor do dinheiro, etc).

Agora, vários jogadores que custaram de 6 a 19 milhões geraram mais-valias. Marcos Leonardo, Enzo Fernandez, e David Neres são exemplos recentes.

Mas, fundamentalmente, vários dos jogadores dessa faixa renderam desportivamente. O Rafa por exemplo, saiu de graça, mas rendeu e muito no campo. Pizzi, Pavlidis, Otamendi, Aursnes, o próprio Neres, entre tantos outros.

O Benfica tem é que trabalhar bem nessa faixa, de 5 a 15 milhões de euros.

Chega de pseudo estrelas que "garantem qualidade e resultados".

Nenhum deles garantiu porra nenhuma.

ao seja 3 exemplos em 3 anos sabendo que o Marcos custou 18 e Enzo 10 milhoes por 75% do passe e neres foi 15 milhoes!
agora podemos fazer a lista do todos os jogadores onde foi dinheiro para o lixo?

Eu dei 3 exemplos porque não vou ficar aqui até amanhã fazendo listas. Listei alguns que renderam desportivamente também.

O saldo é mais positivo que negativo, irmão.

Agora, 20 milhões ou acima, é absolutamente negativo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JoséTorres em 18 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: SLF em 18 de Julho de 2025, 15:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 15:11Faneca esta confiante no Rios.

https://x.com/JNCsport/status/1946206435026641393?s=19

Desde quando é que se tornou fontanário?

Lol

Não percebo a antipatia ao João Nuno neste fórum. Pessoa que percebe de futebol e sabe efetivamente algumas coisas que se passam internamente no Clube. Não me parece ser nada pretensioso, apenas Benfiquista.

20Nico Gaitan20

Eu acho esta direçao completamente patetica.

Mas o DD em 72H fazer 2 viagens para o Brasil só pode ser para fechar e trazer o gajo no avião.

Nem outra coisa me passa pela cabeça que não isso.

Porque ninguem faz 2 viagens nesse curto espaço  de tempo se nao for para fechar esta merda.

MeteGelo

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2025, 15:18Eu acho que o gajo vem para o Benfica.

É mais provável o brazzers fazer a tia Leila
achas que a põe a 4???

J_PN

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:37
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 14:34
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:32

Não vir mais ninguém.
Eu já prefiro que venha o Rios por 30M. Mesmo achando que é um valor exagerado. Mas é o que é. As probabilidades de chegar à champions aumentam muito e só ai, o investimento já compensa.

E se o jogador é um novo Kokçu, Weigl, Everton, Pedrinho, Yaremchuk, RdT, Cabral? É um risco muito grande confiar na mesma malta que decidiu a contratação de todos os que nomeei atrás.
O Kokçu não foi o flop que voces gostam de pintar. Foi top 3 do Benfica este ano, a par do Carreras e Pavlidis. Se não fosse ele, acabavamos com muitos mais pontos de atraso para o Sporting. Marcou o golo que podia ser o golo da vitória no final da taça de Portugal, se não houvesse escandalo no VAR, e paragem cerebral do Renato.

Conseguimos vender o Kokçu ao preço que o comprarmos. Logo não foi o um negócio assim tão mau.

Carreras, Pavlidis, Otamendi, Trubin, Akturkoglu. Qualquer um destes fez uma época melhor que o Kokçu.

Foi flop na mesma medida que o Cebolinha, o Weigl, o Cabral foram flops. Se formos esmiuçar os números e rendimento destes também não foram assim tão maus, no final todos eles não corresponderam ao investimento brutal que se fez neles.

O ponto aqui é não confiar na capacidade de análise e decisão destes dirigentes. É mais um investimento brutal num jogador que suscita tantas dúvidas.

Slb098

Citação de: Hugocar_92 em 18 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: Slb098 em 18 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: Hugocar_92 em 18 de Julho de 2025, 15:02Antes de entrarem em depressão, vejam as respostas do faneca no seu X, fala que durante o fim de semana o Benfica deve fechar o Rios.
eu não entendi isso dessa forma

Então?

"A prioridade é trazer o Rios"

Resposta de um user:  "Até domingo como se diz?.... "

" Durante o fim de semana"
sim é isso. Na minha leitura, isso vai ser resolvido no fim de semana. Ele não está a dizer que vai ser fechado pelo Benfica. Até pode, ou não.

rafaeagle99

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 15:25Eu acho esta direçao completamente patetica.

Mas o DD em 72H fazer 2 viagens para o Brasil só pode ser para fechar e trazer o gajo no avião.

Nem outra coisa me passa pela cabeça que não isso.

Porque ninguem faz 2 viagens nesse curto espaço  de tempo se nao for para fechar esta merda.
Onde é que viram que foi ao Brasil?