Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

GoloDeLetra

O meu vizinho Jean-Richard manda dizer que o Jean-François Larios é melhor.

paraguaio3

Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 19:02Já agora eu já tinha perguntado isto antes, mas quanto acham que o palmeiras pede pelo Paulinho?

Acho que o importa saber aqui é que vai ficar sem jogar até final do ano, por lesão.

Mendes96

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Julho de 2025, 17:57"O jogador até brincou que ele e o Rui Costa seria um belo meio-campo.."

Hahhahah.

O nível do detalhe.
Ahahahahaha

Ghost.Of.Red

Citação de: Naidas em 18 de Julho de 2025, 18:57Bem pelo que vi no YouTube:
Bom remate (cada banano)
Mete o pé sem medo
Usa o corpo para ganhar muitas bolas
Boa finta curta
Boa progressão com bola

Claramente um upgrade para a posição de 8.

Acho que perdemos um pouco a nível de criatividade e do último passe face ao kokcu.

Tem que jogar com um criativo a frente dele.

Félix

Marc:slb

Citação de: nikas em 18 de Julho de 2025, 19:03
Citação de: lagiola em 18 de Julho de 2025, 19:02
Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2025, 19:00
Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 16:23Não gosto nada desta contratação..
Jogadores do picanhao tem de ser muito criteriosa.. até demais..

O Danilo que era um verdadeiro monstro no palmeiras, foi para o nothingam e está de volta ao picanhao ao Botafogo..

E tinha um hype incrível..

Jogadores naquele campeonato é fugir a 7 pes

Esse Danilo que foi "flop" no Nottingham era facilmente o melhor médio do Benfica.
Aursnes mete-o num canto

O Aursnes nem o Morita mete a um canto quanto mais.

Esta frase devia dar prisao pah ahah

Nao podes dizer que o Morita é melhor que o Aursnes...

BenficaÀBENFICA

Citação de: paraguaio3 em 18 de Julho de 2025, 19:07
Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 19:02Já agora eu já tinha perguntado isto antes, mas quanto acham que o palmeiras pede pelo Paulinho?

Acho que o importa saber aqui é que vai ficar sem jogar até final do ano, por lesão.
É incluir no negócio com o Rios... O Benfica já tem MUITA EXPERIÊNCIA com os lesionados do Psg  ::)

Marc:slb

Bom remate (cada banano)
Mete o pé sem medo
Boa finta curta
Boa progressão com bola

Acho que perdemos um pouco a nível de criatividade e do último passe face ao kokcu.

Em termos de ultimo passe talvez.. Agora falando de criatividade, estou a tentar perceber onde é que o Kokcu é um criativo...

lucasslb1904

Citação de: Marc:slb em 18 de Julho de 2025, 19:11
Bom remate (cada banano)
Mete o pé sem medo
Boa finta curta
Boa progressão com bola

Em termos de ultimo passe talvez.. Agora falando de criatividade, estou a tentar perceber onde é que o Kokcu é um criativo...

Criar não é só fintar 3 ou 4 jogadores e fazer golo.
O kokcu era o médio com perfil mais criativo que tínhamos.
Em termos de visão de jogo e passe longo era o melhor de longe, isso também é criar.

odistraido

Citação de: Mendes96 em 18 de Julho de 2025, 19:09
Citação de: Golo de Weldon em 18 de Julho de 2025, 17:57"O jogador até brincou que ele e o Rui Costa seria um belo meio-campo.."

Hahhahah.

O nível do detalhe.
Ahahahahaha

Isto é que é jornalismo profissional.

adeptoBancada

Faneca a dizer que o objectivo do mercado é trazer um 8 e Félix. Só. Mais nada.

DeSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 18:28Se ele não vier , o ruir fica mais uma vez como um falhado.

Diria que está perto de ficar fechado, senão essa conversa da video chamada não vinha cá para fora.
Já seriam dois falhanços gigantes.

rsd

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:16Faneca a dizer que o objectivo do mercado é trazer um 8 e Félix. Só. Mais nada.

De certeza que será isso até à entrada na champions. E é o que faz sentido.

o ultimo moicano

A coisa mais ridículo e básica que vejo ainda em 2025, é esta cena de uma espécie de xenofobia futebolística.

Tipo, oh pá, é brasuca, se o Nãoseiquemderson flopou na Europa, então o outro também flopa.

Olha, se é das ilhas (inserir nome), esses nunca jogaram futebol. Não presta.

Depois, é a história das tendências. Parece as modas primavera-verão. Antes os jogadores japoneses eram todos flops. Hoje todos eles vale a pena comprar.

- Não sei, mas um dia talvez venham entender, que existem coisas tão simples como 1 de tal país flopa e outro do mesmo, não.

E até pode ser um país em que só joguem xadrez, mas pode ter um craque mundial. Que porcaria de segregação se faz.

Harlem

Já imagino o ganda Rui a fumar um Marlboro, a dar o seu melhor portunhol para convencer este a vir.

Que susto de visão

Alcool Gelson

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:16Faneca a dizer que o objectivo do mercado é trazer um 8 e Félix. Só. Mais nada.
Musrati e Tengsted