Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

GeorgesDuroy

Citação de: Spiritvs em 18 de Julho de 2025, 21:48
Citação de: GeorgesDuroy em 18 de Julho de 2025, 21:44Capa da Bola:

"Benfiquistas Rio de Barrigacheia"
"Se Rio está presente é mais fácil"
"Rio inunda a Luz"
"É rio que parece Mar"
"Parecem peixem dentro do Rio, nem respiram"

Derrotas:

"Rios de lágrimas"
"No Rio da Amargura"
Boa noite.
Trabalho na CmTv e peço cordialmente autorização para usar essas frases nos rodapés dos nossos programas de desporto.
Obrigado
Eu é que peço desculpa por ter usado em avanço as vossas frases de rodapé sem ter pedido autorização.

GTtdi_SLB

Citação de: r0aGe em 18 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Julho de 2025, 21:57O que não entendo é que sai Kokçü, medio ofensivo e quem pensam para o substituir? Um tractor agrícola para lavrar o meio campo sem grande critério ou génio. Fdx não se percebe um crl dos critérios que está gente adopta nos destinos desportivos do clube.

O sistema táctico vai mudar, só jogamos o ano passado em 433 para acomodar precisamente o Kokcu num duplo pivô ficou provado com Schmidt que não funciona e nem ele gostava da posição (palavras dele) .

O 442 ou 4231 de Lage foi sempre com dois médios de perfil totalmente oposto ao Kokcu. Samaris/Gabriel Gabriel/Florentino
Eu não digo que vocês não tenham razão, nem tão pouco quero eu ter razão à forca. Mas crl, andámos a mendigar o Almada que é um fulano altamente desequilibrador naquilo que importa na nossa liga (desmontar autocarros) para nós redireccionarmos para um tractor que sabe entregar bem a bola ao colega do lado. Não faz sentido nenhum. E eu nem sou fã deste Ríos, venha ou não, não me aquece nem arrefece. Preocupa-me sim largar este absurdo de dinheiro em jogadores apenas bons quando andam aí os Gloukh da vida disponíveis.

G10

micolli_11

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 21:59
Citação de: micolli_11 em 18 de Julho de 2025, 21:58Estejam atentos a liga de ouro e ouçam o que se vai falar do Rios neste fim de semana.

Ok😉👍

FDS

A tua fonte é o Jorge Amaral ?

Vítor Tinto

JM

SLB_Telmo_SLB

Faz-me lembrar um pouco o Renato na primeira passagem quando se começou a afirmar, bom a galgar metros com bola, forte no choque e tem raça.

A vir, ele e Enzo no meio campo dão garantias a meu ver.

adeptoBancada

Citação de: GGG em 18 de Julho de 2025, 22:03
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 21:49O Benfica tem 8 médios para as 2 posições:

Enzo
Florentino
Aursnes
Barreiro
João Veloso
Diogo Prioste
Rafael Luis
Manu

Se contratarmos o Rios, passa a ser 8 jogadores para 2 posições.
E se o Benfica jogar com 3 no meio campo, como ficamos? E ainda por cima quando se mete aqui Manu (que não conta) e miúdos que também vão contar tanto como o Leandro a época passada!

O Benfica anda a apostar forte para o meio campo e vem-me falar em Prioste, Veloso e afins? Mas em que mundo vivem sinceramente? Quem lá está, e falo do treinador e da estrutura vão apostar naqueles mais rodados e que irão dar mais garantias, por isso os miudos vão ter zero de hipoteses!

Quanto à questão tactica, também acho graça a acharem de caras que só vamos jogar com 2 no meio, quando tudo aponta que para já, vamos manter o 4-3-3.
A ideia é jogar em 4-2-3-1 isso é mais que óbvio, dada as contratações.

Que tem os putos? O João Neves não foi puto já? Se os putos nunca forem aposta, nunca irão dar garantias de nada. Isso é não ter visão e é ter mentalidade fechada, arcaica.

O Barreiro e Florentino, oferecem muitas garantias?

JeSuisÉder

Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2025, 22:05Se o Ríos vier ficava com Barrenechea, Ríos, Aursnes, Barreiro e João Veloso. Depois, com o regresso do Manu, se necessário fazia algum ajuste no mercado de Janeiro.

Tanto Aursnes como Barreiro podem tb fazer outras funções que não as do duplo pivot, portanto mantinha tb o Barreiro no plantel, mesmo sabendo que muita gente não concorda.

Gostava de ter um médio para o duplo pivot mais criativo. Parece que vão tentar um jogador desses mas para jogar mais á frente. No caso do colombiano ser contratado, veremos se é suficiente ter por exemplo uma dupla Barrenechea-Ríos em que ambos acrescentam com bola mas nenhum deles é o tipo de jogador de que falei.

Estou a partir do princípio de que vamos jogar em 4-2-3-1.

O objetivo é o Félix, gostem ou não...e acredito que desta vez deve vir mesmo, e com um duplo pivot Enzo e Rios, dá mais liberdade ao "10", segundo-avançado que vier.

The_Riggs

Citação de: r0aGe em 18 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2025, 22:05Se o Ríos vier ficava com Barrenechea, Ríos, Aursnes, Barreiro e João Veloso. Depois, com o regresso do Manu, se necessário fazia algum ajuste no mercado de Janeiro.

Tanto Aursnes como Barreiro podem tb fazer outras funções que não as do duplo pivot, portanto mantinha tb o Barreiro no plantel, mesmo sabendo que muita gente não concorda.

Gostava de ter um médio para o duplo pivot mais criativo. Parece que vão tentar um jogador desses mas para jogar mais á frente. No caso do colombiano ser contratado, veremos se é suficiente ter por exemplo uma dupla Barrenechea-Ríos em que ambos acrescentam com bola mas nenhum deles é o tipo de jogador de que falei.

O problema é que o Barreiro recebe quase 2M limpos para nem sequer ser um suplente de luxo
2 M limpos ? que tolice. 2 M brutos.

filc

Citação de: GGG em 18 de Julho de 2025, 22:03
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 21:49O Benfica tem 8 médios para as 2 posições:

Enzo
Florentino
Aursnes
Barreiro
João Veloso
Diogo Prioste
Rafael Luis
Manu

Se contratarmos o Rios, passa a ser 8 jogadores para 2 posições.
E se o Benfica jogar com 3 no meio campo, como ficamos? E ainda por cima quando se mete aqui Manu (que não conta) e miúdos que também vão contar tanto como o Leandro a época passada!

O Benfica anda a apostar forte para o meio campo e vem-me falar em Prioste, Veloso e afins? Mas em que mundo vivem sinceramente? Quem lá está, e falo do treinador e da estrutura vão apostar naqueles mais rodados e que irão dar mais garantias, por isso os miudos vão ter zero de hipoteses!

Quanto à questão tactica, também acho graça a acharem de caras que só vamos jogar com 2 no meio, quando tudo aponta que para já, vamos manter o 4-3-3.

Apostar forte onde? Chegou mais alguém?

Para já não temos um médio criativo para jogar em 433, nem em 4231...

Sexta-Feira

Independentemente da tática, jogam 3 médios.

Não é por verem o Félix ou outro qualquer no centro que muda alguma coisa.

O terceiro médio está descaído para a esquerda ou direita.
Que é onde costuma jogar o Aursnes.

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 22:10

O problema é que o Barreiro recebe quase 2M limpos para nem sequer ser um suplente de luxo
nope. 2M limpos. O facto de ter vindo a custo 0, teve um preço.

Che1904

Citação de: Spiritvs em 18 de Julho de 2025, 21:48
Citação de: GeorgesDuroy em 18 de Julho de 2025, 21:44Capa da Bola:

"Benfiquistas Rio de Barrigacheia"
"Se Rio está presente é mais fácil"
"Rio inunda a Luz"
"É rio que parece Mar"
"Parecem peixem dentro do Rio, nem respiram"

Derrotas:

"Rios de lágrimas"
"No Rio da Amargura"
Boa noite.
Trabalho na CmTv e peço cordialmente autorização para usar essas frases nos rodapés dos nossos programas de desporto.
Obrigado
Denunciado...o pessoal da CMTV não pede autorização para nada!!!

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 22:11Independentemente da tática, jogam 3 médios.

4-2-3-1 ou 4-4-2. É diferente de 4-3-3.

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 22:11
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 22:10

nope. 2M limpos. O facto de ter vindo a custo 0, teve um preço.
nem vocês acreditam que o leandro barreiro ganha 330 mil euros por mês.

Sexta-Feira

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 22:12
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 22:11Independentemente da tática, jogam 3 médios.

4-2-3-1 ou 4-4-2. É diferente de 4-3-3.

Não interessa!
Vais jogar com um médio esquerdo ou direito.
Ou um médio ofensivo no centro.

O Benfica joga sempre com 3 médios de raíz.
Independentemente da posição.