Eleições 2025

slbenfica_croft

MxPxFx

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2025, 23:28A página 666 carece, obviamente, de um prognóstico para 25 de Outubro.

Vai ser um dia dos Diabos!

Noronha Lopes - 56%
Rui Costa - 21%
Manteigas - 12%
Vieira - 8,5%
Meyer- 2%
Cristóvão - 0,5%

Votarão mais de 60.000 sócios.

Dia 26 de Outubro, se Deus quiser e o Diabo permitir, citar-me-ei.

Rui Costa com 21% e acima do Manteigas? Só se houver merda no sistema e trocarem as fotos e/ou nomes... Rui Costa nem sei se consegue ficar em terceiro! Espero também eu poder citar-te!!!

Bailey

o vieira só se irá candidatar se tiver boa dose de certeza que vai ganhar, para ter dado esta entrevista é porque tem bons indicadores da sua popularidade. Estar a pensar que vai ter 10% é ridículo

Baron_Davis

Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2025, 11:39

esse sujeito esteve como membro da SAD presidida... pelo ruie

quanto curtito, inapto e incompetente se tem de ser para nomear um dos maiores bufos do excesso de democracia

o maralhal só se interessa pela pelotita entrar, mas isto é simplesmente patético e mirabolante

_1962_

Citação de: Savicevic em 19 de Julho de 2025, 10:06A única entrevista do dia que interessa:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/estas-eleicoes-do-benfica-terao-de-ser-imaculadas-2025071818082869709

Destaco esta parte, em que se refere ao actual presidente MAG:

"Mas o seu maior desafio está para vir, que é a organização do próximo ato eleitoral. E, sobretudo, o atual presidente, ou qualquer outro que estivesse no seu lugar, não pode arriscar acontecimentos sequer parecidos com aquilo que tivemos em 2020. Para bem do Benfica, também para o bem do próprio Dr. Pereira da Costa, tem de ser um processo imaculado. E ele vai precisar de ajuda, inclusivamente de todos os candidatos."

Baron_Davis

Citação de: _1962_ em 19 de Julho de 2025, 13:12
Citação de: Savicevic em 19 de Julho de 2025, 10:06A única entrevista do dia que interessa:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/estas-eleicoes-do-benfica-terao-de-ser-imaculadas-2025071818082869709

Destaco esta parte, em que se refere ao actual presidente MAG:

"Mas o seu maior desafio está para vir, que é a organização do próximo ato eleitoral. E, sobretudo, o atual presidente, ou qualquer outro que estivesse no seu lugar, não pode arriscar acontecimentos sequer parecidos com aquilo que tivemos em 2020. Para bem do Benfica, também para o bem do próprio Dr. Pereira da Costa, tem de ser um processo imaculado. E ele vai precisar de ajuda, inclusivamente de todos os candidatos."

um dos dias mais tristes da história do Maior, uma golpada nojenta e inqualificável

Céptico

Quem entrar tem que ter como prioridades iniciais:

- Purgar toda a merda Vieirista e Encostista.
 - Auditar os últimos 10 anos.

Hagan

Um gajo quer manter a esperança de uma mudança em outubro, mas basta ir ao Facebook e fica na merda. Ainda agora no post do fura redes, que não podia ser mais explícito sobre as falcatruas do vieira, ainda há gajos a defender e a apoiar aquilo. Não sei se são bots, se são sócios ou não... O que interessa é que é uma forma de influenciar a opinião pública e é desesperante.

Baron_Davis

Citação de: Céptico em 19 de Julho de 2025, 13:15Quem entrar tem que ter como prioridades iniciais:

- Purgar toda a merda Vieirista e Encostista.
 - Auditar os últimos 10 anos.

pelo menos desde a entrada do excesso de democracia

crodrigues

Citação de: Hagan em 19 de Julho de 2025, 13:17Um gajo quer manter a esperança de uma mudança em outubro, mas basta ir ao Facebook e fica na merda. Ainda agora no post do fura redes, que não podia ser mais explícito sobre as falcatruas do vieira, ainda há gajos a defender e a apoiar aquilo. Não sei se são bots, se são sócios ou não... O que interessa é que é uma forma de influenciar a opinião pública e é desesperante.

Irrelevante. O mundo real não é a internet e isso é verdade para o serbenfiquista como para o facebook ou outra rede social.

E sim tens muito bot pago na internet. E não é segredo nenhum que o clube gasta dinheiro nisso.

Myngos

Citação de: 1904tiagoslb em 19 de Julho de 2025, 10:58

É preciso expor esta vergonha no local próprio, ou seja, nesse canal de merda que virou palco principal da  propaganda vieirista.

Myngos

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Julho de 2025, 11:04A entrevista do orelhas é, toda ela, um tratado de vigarice. Claramente, preparou-se com o Janela e com outros que tais, treinando as respostas a todas as perguntas. As respostas sobre a agressão na Assembleia-Geral tresandam a cartilha preparada. Claro que este mamífero não tem a mais pequena hipótese num debate franco com qualquer pessoa honesta. Seria desmontado ao fim de meio minuto, começava a gaguejar e metia a viola no saco. Como aconteceu na Comissão de Inquérito da AR, em que tentou fazer o papelinho do enjoado e acabou com a Mortágua a lavar o chão com a cara dele. Portanto, ele não vai a debates. O argumento também já está preparado: «Trabalhei 20 anos pelo Benfica, o meu trabalho fala por mim, não tenho tempo a perder com debates.» E num país de desdentados, isto ainda pega. Muito cuidado com este bicho.

Não pega, já pegou. Não queiram entrar na lama e vão ver onde vamos parar.

imightbewrong

Citação de: 1904tiagoslb em 19 de Julho de 2025, 10:58

Tenho 5 contas de e-mail diferentes.

Vou usá-las todas para enviar isto para a CMTV.

Baron_Davis

Citação de: Hagan em 19 de Julho de 2025, 13:17Um gajo quer manter a esperança de uma mudança em outubro, mas basta ir ao Facebook e fica na merda. Ainda agora no post do fura redes, que não podia ser mais explícito sobre as falcatruas do vieira, ainda há gajos a defender e a apoiar aquilo. Não sei se são bots, se são sócios ou não... O que interessa é que é uma forma de influenciar a opinião pública e é desesperante.

isso vale o que vale

ainda o outro dia no forum tsf todos os participantes apoiavam maioritariamente o JNL e retrataram o ruie com criticas logicas, validas e concretas