Eleições 2025

dtfstoko

Citação de: Adepto10 em 19 de Julho de 2025, 19:58O Vieira tem como figura representante o janelinha. Acham mesmo que isto contribui a favor dele?

Os pontas de lança do Vieira: janelinha e calado. Só falta o pedro berra

Que credibilidade tem estes tipos

Já morreu...

sinbad

Não dá para esconder...

Estes 98 dias vão demorar a passar...

Está tudo em jogo, incluindo a sanidade mental de muitos de nós! Sinto que se outra coisa que não a queda do Vieirismo no Benfica acontecer em outubro, o Clube morre. E isso é um vazio demasiado grande para a maioria de nós!

Boxtobox

Já sei que não é muito bem aceite por alguns.

Mas manteigas mais mais tarde ou mais cedo terá de se juntar ao Noronha.

Estão os dois do mesmo lado da barricada, do lado de quem quer defender o Benfica.

No entanto é evidente que é o Noronha quem está em melhor condições por isso tem de ser nele que quem quer a mudança tem de depositar as fichas

odistraido

Quando começam as campanhas?

Adepto10

Citação de: dtfstoko em 19 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: Adepto10 em 19 de Julho de 2025, 19:58O Vieira tem como figura representante o janelinha. Acham mesmo que isto contribui a favor dele?

Já morreu...

Justamente por isso "só falta..."

Redfield73

Citação de: Burik em 18 de Julho de 2025, 23:21O janela a dizer que o Viera tem um grande projeto para o Benfica, o projeto é roubar mais até aos ossos
E o Janela com um salário principesco...deve estar a precisar por comida na mesa.

JPG

Os vieiristas são gente meio bronca, tudo serve para enaltecer o idolo.

Até podia lá ir o brunão que achavam o máximo

Redfield73

Citação de: Di_Maria em 19 de Julho de 2025, 16:46Ontem passo pela CMTV está lá um tal de Carlos Janelas a chupar o Vieira, nem conhecia aquela personagem.

Hoje passo pelo Now está lá outro a fazer o mesmo papel, nem sei o nome dele.

Mas esta pouca vergonha não tem limites?

Já o Calado mudou o discurso completamente a criticar a direção (e certamente que não vai votar Noronha).

Os milhares de euros que estes gajos recebem para serem propaganda... .

Um clube vergonhoso o Benfica, infelizmente não me identifico em nada com este Benfica. Uma completa aberração.
Será que pagaram para lá ir? Até mesmo o tal exclusivo da Sábado, de certeza que foi algo encomendado e BEM PAGO!

Adepto10

Citação de: JPG em 19 de Julho de 2025, 20:29

Eu diria que o Vieira se se candidatar tem menos percentagem que o rui

Adepto10

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Julho de 2025, 17:38Sei que não vai acontecer mas em prol de um bem maior (Benfica) gostaria de ver uma aliança entre Noronha e Manteigas.

Não há volta a dar o Noronha será o futuro presidente do Benfica até para restabelecer a justiça da vergonha e roubo que foram as ultimas eleições... mas fico triste se não aproveitarmos o Manteigas para a direcção do Benfica.

Acho inclusive o Manteigas mais preparado para a lama que é o futebol português. Precisamos de alguém com a garra e agressividade do Manteigas para defender o Benfica.. o Noronha é bem mais comedido e institucional. Acho que os 2 se complementam e seria muito bom ter ambos no futuro do clube!
Manteigas ou Noronha tem que ganhar

JPG

Citação de: Adepto10 em 19 de Julho de 2025, 20:33
Citação de: JPG em 19 de Julho de 2025, 20:29

Eu diria que o Vieira se se candidatar tem menos percentagem que o rui

Também acho.

Mas nao deixa de ter apoiantes "cegos"

bootscity

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Julho de 2025, 11:04A entrevista do orelhas é, toda ela, um tratado de vigarice. Claramente, preparou-se com o Janela e com outros que tais, treinando as respostas a todas as perguntas. As respostas sobre a agressão na Assembleia-Geral tresandam a cartilha preparada. Claro que este mamífero não tem a mais pequena hipótese num debate franco com qualquer pessoa honesta. Seria desmontado ao fim de meio minuto, começava a gaguejar e metia a viola no saco. Como aconteceu na Comissão de Inquérito da AR, em que tentou fazer o papelinho do enjoado e acabou com a Mortágua a lavar o chão com a cara dele. Portanto, ele não vai a debates. O argumento também já está preparado: «Trabalhei 20 anos pelo Benfica, o meu trabalho fala por mim, não tenho tempo a perder com debates.» E num país de desdentados, isto ainda pega. Muito cuidado com este bicho.

Não preciso nenhum cuidado, se este ladrão ganha as eleições o Benfica morre para mim.

Noisiv

A que horas passou a entrevista?

Tomahawk

Citação de: Boxtobox em 19 de Julho de 2025, 20:10Já sei que não é muito bem aceite por alguns.

Mas manteigas mais mais tarde ou mais cedo terá de se juntar ao Noronha.

Estão os dois do mesmo lado da barricada, do lado de quem quer defender o Benfica.

No entanto é evidente que é o Noronha quem está em melhor condições por isso tem de ser nele que quem quer a mudança tem de depositar as fichas
João Diogo Manteigas tem tanto de se juntar a Noronha como Noronha de se juntar a João Diogo Manteigas.

Eles têm é de se apresentar (e aos seus Projectos e às suas equipas) individualmente para que os sócios os conheçam com profundidade e depois escolham em consciência na 1ª volta.

Na 2ª volta, se passarem os 2, cada sócio votará naquele que mais lhe inspirar entusiasmo e confiança para o futuro do Benfica.

Se na 2ª volta for Vieira ou Rui Costa contra João Diogo Manteigas, ou contra Martim Mayer ou contra João Noronha Lopes, então continua a ser simples, é votar no Candidato de Mudança que tenha passado à 2ª volta.

johnnybgood

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Julho de 2025, 11:04A entrevista do orelhas é, toda ela, um tratado de vigarice. Claramente, preparou-se com o Janela e com outros que tais, treinando as respostas a todas as perguntas. As respostas sobre a agressão na Assembleia-Geral tresandam a cartilha preparada. Claro que este mamífero não tem a mais pequena hipótese num debate franco com qualquer pessoa honesta. Seria desmontado ao fim de meio minuto, começava a gaguejar e metia a viola no saco. Como aconteceu na Comissão de Inquérito da AR, em que tentou fazer o papelinho do enjoado e acabou com a Mortágua a lavar o chão com a cara dele. Portanto, ele não vai a debates. O argumento também já está preparado: «Trabalhei 20 anos pelo Benfica, o meu trabalho fala por mim, não tenho tempo a perder com debates.» E num país de desdentados, isto ainda pega. Muito cuidado com este bicho.

a entrevista não foi filmada, foi só por papel, enviaram as perguntas de antemão e ele mandou o janela ou outro palerma avençado qualquer escrever as respostas.