Sugestões de jogadores não noticiados

paraguaio3

E que tal o Bozenik, sempre rescindiu com o Boavista? Solução de baixo custo, para alternativa ao Pavlidis.

dsdsds44

Citação de: paraguaio3 em 20 de Julho de 2025, 00:17E que tal o Bozenik, sempre rescindiu com o Boavista? Solução de baixo custo, para alternativa ao Pavlidis.
Fez uma péssima época.

Não tem a mínima qualidade para o Benfica.

paraguaio3

Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2025, 00:18
Citação de: paraguaio3 em 20 de Julho de 2025, 00:17E que tal o Bozenik, sempre rescindiu com o Boavista? Solução de baixo custo, para alternativa ao Pavlidis.
Fez uma péssima época.

Aceito. Mas estamos a falar de uma época no Boavista, com jogadores horríveis. Ainda só tem 25 anos, a custo zero, o risco é baixo.

dsdsds44

Citação de: paraguaio3 em 20 de Julho de 2025, 00:20
Fez uma péssima época.

Aceito. Mas estamos a falar de uma época no Boavista, com jogadores horríveis. Ainda só tem 25 anos, a custo zero, o risco é baixo.
Muitas dificuldades até na recepção da bola.

Foi mesmo uma época para esquecer.

A anterior até foi interessante, mas depois do que eu vi não arriscava apostar em um jogador tão fraco tecnicamente.

Cosme Damião SLB

Fez uma péssima época.

Livramo-nos de dois cepos,Cabral e Belotti e ainda querem meter se noutro??!!

Para trazer alguém que seja alguém de qualidade para acrescentar, caso contrário é apostar nos miúdos da B.

Diavolo Rosso

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Julho de 2025, 00:23
Fez uma péssima época.

Para trazer alguém que seja alguém de qualidade para acrescentar, caso contrário é apostar nos miúdos da B.

Que miúdos da B? O único que podia ser opção era o Gustavo Varela que acabou por ser emprestado...

Obviamente que o dinheiro não estica, Rios + Félix + extremo direito e vai o resto do orçamento...

Em condições normais não queria o Bozenik, mas entre um Bozenik e um Belotti pago a peso de ouro eu sei bem que escolhia, muito mais barato em termos de salário e facilmente o consegues colocar.

GiiB_10

imightbewrong

Kolo Muani
Tammy Abraham
Niclas Fullkrug

xtream

ZICKLER

Cosme Damião SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2025, 00:28
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Julho de 2025, 00:23
Fez uma péssima época.

Que miúdos da B? O único que podia ser opção era o Gustavo Varela que acabou por ser emprestado...

Obviamente que o dinheiro não estica, Rios + Félix + extremo direito e vai o resto do orçamento...

Em condições normais não queria o Bozenik, mas entre um Bozenik e um Belotti pago a peso de ouro eu sei bem que escolhia, muito mais barato em termos de salário e facilmente o consegues colocar.

Quando falei da equipa B, estava a referir -me precisamente ao Gustavo Varela, mas foi emprestado!

Contudo entre ter um cepo como o Boxenik ou um Melro, claramente o miúdo!

MMeira

vcart31

Precisamos de um Ponta de Lança que seja forte no jogo aéreo e que também consiga jogar com outro avançado ao lado quando houver necessidade.

Joaquín Panichelli
Francesco Esposito
Tim Kleindienst
Troy Parrott

Moikano