Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

MMeira

MMeira

Citação de: L0W em 19 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: MMeira em 19 de Julho de 2025, 19:26
Citação de: L0W em 19 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: vasco13 em 19 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2025, 14:27🔴🦅 Benfica and Richard Rios deal, the mission in Brazil starts today as reported.

Official bid will only be sent as soon as Benfica have the green light on conditions from player and Palmeiras. ⤵️

https://x.com/FabrizioRomano/status/1946561821244018752?t=FM5MGxqt3EU0pSPq1m72Jw&s=19
A arte de não dizer nada em concreto e ganhar rios de dinheiro com isso... Vida de luxo
O que é que este gajo ganha em fazer disto vida? Pergunta genuína já que ele posta as coisas no x, não percebo onde está a monetização

Sabes que há malta a fazer milhões no Z, Facemerda, Instashit e TuTubas???
Porque lhes compram produtos, serviços, doações por exemplo no tiktok, há uma troca... Ele simplesmente dá a noticia no twitter em primeira mão, o que é que há para fazer dinheiro?

Tambem recebem pelo numero de visualizacões...

Fabiomarques11

Agora é rezar para que logo as 21:30 no canal 11, penso que seja contra o Atlético não se  lesione...

Mr.Costa

Assina hoje e ainda faz o jogo de despedida?

Correu bem a ultima vez que aconteceu

flsb

ajnogueira

Citação de: cacetadas em 19 de Julho de 2025, 20:55Já cá faltava

Eu esperava até ver os dois jogar até podermos dizer que isso está errado.

GeorgesDuroy

Não fechem negócio ainda , onde vou passar o resto do mercado de verão? Arrastem isto mais duas semanas pelos menos  ::)

RedHead

Citação de: MMeira em 20 de Julho de 2025, 07:17Pior jornal da história do papel  :winner:

já estava assim antes de Braz viajar!
Isto é só aumentar a novela....tipo os episódios do Tsubasa,demora meio episódio até marcar golo ....ta feito faz tempo este negócio

MMeira

Citação de: RedHead em 20 de Julho de 2025, 08:17
Citação de: MMeira em 20 de Julho de 2025, 07:17Pior jornal da história do papel  :winner:

já estava assim antes de Braz viajar!
Isto é só aumentar a novela....tipo os episódios do Tsubasa,demora meio episódio até marcar golo ....ta feito faz tempo este negócio

Há uma diferenca entre:

"MMeira pinou Monica Bellucci" e "MMeira praticamente pinou Monica Bellucci"

adeptoBancada

Tudo se complicou na última hora. O Benfica quer pagar no final de cada mês as prestações, e o Palmeiras  só aceita no início de cada mes. Fabrizio ainda não deu o Here We Go, e entretanto há uma notícia nova, novinha:

Everton oferece 30M ao Everton.

sbremoved_57202

Citação de: ajnogueira em 20 de Julho de 2025, 07:50
Citação de: cacetadas em 19 de Julho de 2025, 20:55Já cá faltava

Eu esperava até ver os dois jogar até podermos dizer que isso está errado.

"fred_verdebranco"

Bedsy

Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2025, 08:39Fabrizio ainda não deu o Here We Go, e entretanto há uma notícia nova, novinha:

Já é reforço.

adeptoBancada

Citação de: Bedsy em 20 de Julho de 2025, 08:41
Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2025, 08:39Fabrizio ainda não deu o Here We Go, e entretanto há uma notícia nova, novinha:

Já é reforço.
Não chegaram a assinar. A Leila estava com a caneta na mão a aproximar se para o papel, quando viu o fax a chegar e leu; Everton Will reach 30M.

Além disso, todos os tribunais desportivos sabem que só há acordo legal quando o Fabrizio diz : Here We Go.

Red_turtle

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Julho de 2025, 17:29
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2025, 17:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Julho de 2025, 17:23
Citação de: Di_Maria em 19 de Julho de 2025, 17:13
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Julho de 2025, 17:12Vai ser mais um ano em que parece um grande mercado cheio de trutas e quando der-mos conta já perdemos tudo para o Sporting do Rui Borges e o Porto do Farioli né?

E no final o Banana ou o Ladrão ganham na primeira volta.

É o Benfica que temos, tenho 37 anos e nunca vi nada de diferente.

Uma tristeza.

Benfica na merda, mal gerido, esteve a uma bola do poste na Luz (num jogo se abordou mal taticamente) de ser campeão contra o Sporting "da vida deles".

Portanto calma com esses exageros. Não existem campeões antecipados.

Vcs esquecem-se que as arbitragens podem transformar um 2-0 em 1-3 na maior desfaçatez com transmissão para todo o país. A nossa equipa precisa de qualidade em todos os setores e com profundidade no plantel.

Temos os penaltys de cabeça, os prolongamentos até o adversário marcar entre outros.
e precisa de um presidente que não seja comido a toda a hora

Acho que a malta vai ter de baixar as expectativas do que a nova direção pode fazer nos bastidores do futebol português.

Daí eu pensar que o Manteigas é mais forte que o Noronha, o ideal era os dois juntos

Assim sendo, Manteigas é a minha opção