Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Che1904

Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2025, 08:40
Citação de: John F. Kennedy em 18 de Julho de 2025, 11:39Não vou mentir e posso ser ostracizado por isso, mas um lote de avançados Pavlidis - Tengstedt - Henrique é suficiente e até bom para mim.
Afinal mereceste o tiro nos cornos.
Uaaaauuuuu

Tiago_I_

Parece-me claro que a terceira vaga de avançado vai para Casper ou Henrique Araujo.

O Henrique Araujo para mim é intocavel.

O Casper só fica no plantel se não conseguirmos contratar um avançado superior a ele.

Para contratar qualquer meco como o Belotti prefiro que fique o Casper no plantel.

slbenfica_croft

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Julho de 2025, 10:10Parece-me claro que a terceira vaga de avançado vai para Casper ou Henrique Araujo.

O Casper só fica no plantel se não conseguirmos contratar um avançado superior a ele.

Para contratar qualquer meco como o Belotti prefiro que fique o Casper no plantel.

O Henrique tem mas é que ficar.

Frodo

Não desgosto do Casper. Mil vezes ao Artur.
Mas enfim.

iloy

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2025, 10:12
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Julho de 2025, 10:10Parece-me claro que a terceira vaga de avançado vai para Casper ou Henrique Araujo.

O Henrique tem mas é que ficar.

Nem um nem outro.
São jogadores sem qualidade para jogar no Benfica

THonrado10

É um upgrade ao Belotti, com características diferentes do Henrique e do Pavlidis. Em Itália esteve bem e teve azar com as lesões, faz sentido ficar se isso quiser dizer que não vamos estoirar dinheiro numa 3ª escolha duvidosa.

djsc23

Citação de: John F. Kennedy em 18 de Julho de 2025, 11:39Não vou mentir e posso ser ostracizado por isso, mas um lote de avançados Pavlidis - Tengstedt - Henrique é suficiente e até bom para mim.
Era trocar Tengstedt por Musa e ficava ok.

Leonzo

Citação de: THonrado10 em 20 de Julho de 2025, 10:44É um upgrade ao Belotti, com características diferentes do Henrique e do Pavlidis. Em Itália esteve bem e teve azar com as lesões, faz sentido ficar se isso quiser dizer que não vamos estoirar dinheiro numa 3ª escolha duvidosa.
Era de trocar com o Sindre Walle Egeli, é um puto com as mesmas características, mas infinitamente melhor tecnicamente.

Andris

Vender à melhor proposta.

slbenfica_croft

MrCobb

Citação de: tbest_77 em 20 de Julho de 2025, 02:28
Citação de: Madiria em 20 de Julho de 2025, 01:05Só vi jogos deste gajo no Benfica e na época inteira que cá fez (23/24), era dos PLs o que mais dava encaixava na forma de jogar de equipa e que melhor fazia o papel do G.Ramos na tática muito rígida do R.Schmidt.
Muita pressão nos defesas, boas movimentações a cair nas alas e a aparecer nas costas dos dos defesas e na zona de finalização.
Foi para mim, o que "melhor" fez o papel do Ramos naquela tática do Schmidt que já tinha levado um tiro no porta aviões com a saída do Enzo e que desmoronou por completo com a saída no final da época do G.Ramos.

Por outro lado, o "pé-frio" deste gajo foi absolutamente inexplicável... a quantidade de bolas aos postes e golos "cantados" que falhou deveriam ser até caso de estudo. Ainda para mais, para um gajo que vinha com os números de golos/jogos que vinha do Rosenberg (já sei campeonato fraco e tal, mas mesmo assim, para mim sempre foi dificil de entender). Além disso, ainda acumulou lacunas enormes na altura do último passe.

Dito isto, as suas movimentações, a pressão que fazia, a forma como era capaz de aparecer na cara de golo, sem ser um portento de técnica ou físico, se (e aqui sublinho o "se") tivesse golo seria um belo jogador e muito interessante.
Assim... apesar de tudo o que referi de positivo, não chega nem de perto nem de longe, para ser PL sequer de plantel para o Benfica.

Encontrar solução rápida para o Tengsted, de preferência saída em definitivo.

Concordo com tudo, só acho que a certo ponto teve uma falta de confiança enorme e que isso influenciou a finalização.
Na Noruega teve uma época acima da média, onde jogava em 442, era o av do lado esquerdo, o outro mais na direita.

MrCobb

Chega dizem eles...fomos baixando tanto que agora qualquer meco desenrasca como suplente. Depois quando são chamados e não marcam o adepto fica fodido porque pensa que tem ali estes 3:

Guilherme20

Citação de: Madiria em 20 de Julho de 2025, 01:05Só vi jogos deste gajo no Benfica e na época inteira que cá fez (23/24), era dos PLs o que mais dava encaixava na forma de jogar de equipa e que melhor fazia o papel do G.Ramos na tática muito rígida do R.Schmidt.
Muita pressão nos defesas, boas movimentações a cair nas alas e a aparecer nas costas dos dos defesas e na zona de finalização.
Foi para mim, o que "melhor" fez o papel do Ramos naquela tática do Schmidt que já tinha levado um tiro no porta aviões com a saída do Enzo e que desmoronou por completo com a saída no final da época do G.Ramos.

Por outro lado, o "pé-frio" deste gajo foi absolutamente inexplicável... a quantidade de bolas aos postes e golos "cantados" que falhou deveriam ser até caso de estudo. Ainda para mais, para um gajo que vinha com os números de golos/jogos que vinha do Rosenberg (já sei campeonato fraco e tal, mas mesmo assim, para mim sempre foi dificil de entender). Além disso, ainda acumulou lacunas enormes na altura do último passe.

Dito isto, as suas movimentações, a pressão que fazia, a forma como era capaz de aparecer na cara de golo, sem ser um portento de técnica ou físico, se (e aqui sublinho o "se") tivesse golo seria um belo jogador e muito interessante.
Assim... apesar de tudo o que referi de positivo, não chega nem de perto nem de longe, para ser PL sequer de plantel para o Benfica.

Encontrar solução rápida para o Tengsted, de preferência saída em definitivo.

Concordo com quase tudo, acho que o problema dele não era o último passe mas sim o último terço. Fez um jogão na luz contra o Inter(?) onde se não fez 3 assistências esteve directamente relacionado nos 3 golos, ja não me lembro.
Dito isto, para o lugar do Pavlidis não serve, num novo sistema e a jogar como 2oAv, gostava de ver mas percebo e apoio uma venda.

RAFL

Devia ficar, depois em Janeiro ou mesmo em julho 2026  com um presidente competente é que o podiam vender e comprar outro.

MagicSLB

Entre este e o Henrique, prefiro o Henrique. Vender se aparecer algo acima dos 10M ...