Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

iloy

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Julho de 2025, 09:51Uma loucura sequer equacionar a sua saída.. é pt para as quotas de formados, é bom jogador, a sair seria sempre um negócio da treta (se um Borges da vida sai por 11+2M€, o mínimo para o Tiago seriam 20M) e depois porque tem características que neste momento não vejo ninguém dentro do plantel.

É uma cagada à espera de acontecer para depois andar à procura de um substituto por +25M€. Ficar, é só um acto de boa gestão.

20 milhões no mínimo?
Lol

ruichi

Eu apostaria forte nele.

Na minha opinião, tem tudo para dar grande jogador. Mas a dupla que percebe muito de futabole deve querer trocá-lo por comissões.

pjmorce

Citação de: ruichi em 19 de Julho de 2025, 10:06Eu apostaria forte nele.

Na minha opinião, tem tudo para dar grande jogador. Mas a dupla que percebe muito de futabole deve querer trocá-lo por comissões.

Muito mas muito melhor que Scheldrupp e que Bruma. Só por exemplo. Iria ter que lutar com Aktur na minha óptica. Ambos com possibilidades de ser titular. Sem titulares cativos.

nikas

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2025, 10:03
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Julho de 2025, 09:51Uma loucura sequer equacionar a sua saída.. é pt para as quotas de formados, é bom jogador, a sair seria sempre um negócio da treta (se um Borges da vida sai por 11+2M€, o mínimo para o Tiago seriam 20M) e depois porque tem características que neste momento não vejo ninguém dentro do plantel.

É uma cagada à espera de acontecer para depois andar à procura de um substituto por +25M€. Ficar, é só um acto de boa gestão.

20 milhões no mínimo?
Lol

Não, de borla.

KunAguero16

Por valores acima dos 10 ME era de vender.

iloy

Citação de: nikas em 19 de Julho de 2025, 10:30

20 milhões no mínimo?
Lol

Não, de borla.

Epa param de ser ridículos

Ludwig van

Apesar de tudo acho a melhor opção que temos neste momento para jogar à direita.

nikas

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2025, 10:40

20 milhões no mínimo?
Lol

Não, de borla.

Lol

iloy

Citação de: nikas em 19 de Julho de 2025, 10:43
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2025, 10:40

20 milhões no mínimo?
Lol

Não, de borla.

Lol

Os gajos não querem gastar 30 milhões por um Rios mas querem vender o Florentino por 30 milhões e Tiago Gouveia por 20 milhões mínimo!
De facto LOL

pjmorce

NAO VENDER.
Tem muito para dar ao Benfica.

GTtdi_SLB

20 milhões no mínimo?
Lol
Em minha opinião, sim. Um tipo que nunca fez mais que 3 jogos a titular na A e não sabemos ao certo todo o potencial que poderá ter. Tem uma qualidade muito subestimada: sabe fazer assistências para golo e no futebol isso paga-se caro.

Red Eagle_90

Preferia ficar com ele do que com o Bruma

Kampz

Esqueçam, o Lage não gosta dele e ele não gosta do Lage, como qualquer miúdo da nossa formação.

Está só à espera que venha um ED para finalmente o libertarem, depois de no ano passado ter ficado por causa da lesão (estava vendido por 5M).

Agora entre ele e o Bruma...

Red skin

Não vejo, na sua posição, alguém que seja claramente melhor que ele... Mas começa a ser um bocado chato estar a segurar o rapaz e depois não ter nele uma aposta sustentada

Tiago_I_

Contava com uns jogos na pré-temporada para mostrar o que vale como extremo direito...

Corre o risco de ser despachado e depois ainda vamos chorar..

Acho que tem muita qualidade e potencial para crescer e ser útil à equipa..

Gosto do facto de ser agressivo, ter sentido de baliza, bons pés.. é bom jogador!

A questão aqui é que tanto o Tiago Gouveia como o Prestianni estão na mesma fase de afirmação e ficar como os 2 como extremos direitos é arriscado.

Depois culpa do treinador porque passou uma época inteira a apostar em extremos esquerdos na direita (Akturkoglu, Bruma, Schjelderup...). Se puxasse o Akturkoglu para avançado centro, atrás do ponta de lança, onde acho que pode render mais ficavamos com 2 extremos para cada lado:  Prestianni / Tiago Gouveia e Schjelderup / Bruma.

O treinador já afirmou que o Benfica está no mercado por um extremo direito e isso expõe a nu que o Benfica não acredita no valor do Tiago Gouveia e Prestianni para se afirmarem no Benfica...

Não tendo oportunidades de jogar fica dificil crescer no clube...

Eu gosto do Tiago Gouveia e gostava que se afirmasse mas parece-me claro que será entre ele e Prestianni a opção 2 como extremo direito...