Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

osgama

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 13:14Eu tentava sacar 25M com tino e Barreiro.

Acho que sera possivel.

10 por um 15 por outro.
quem é que dá 10 pelo barreiro ? 😂

JeSuisÉder

Acho piada quando o pessoal diz "Que se vá buscar Hjulmands e Gyokeres", como se tivessem sido baratos, o Hjulmand já deve ter ultrapassdo os 20 milhões com os objetivos e o Gyokeres os 25 milhões...a diferença para os 30 milhões não é assim tanta.

Badge

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 13:21
Citação de: Badge em 20 de Julho de 2025, 13:19
Citação de: bredoada em 20 de Julho de 2025, 13:06Este tipo de jogadores, diferenciados, são sempre baratos. Caros são os Tengsteds, Cabrais e companhia limitada.

Não consigo ver onde é que está o diferenciação neste jogador. Não vale 30M.
claro que nao é diferenciado.

É só o melhor medio da america do sul no momento.

Mas sim...nao é diferenciado.

Isso pode valer muito ou bola.
Refiro-me às características do jogador com e sem bola. Na minha opinião não vale 30M.

DeSousa

redmaniac

Eu pergunto a vocês,se o Rios fosse do Benfica,titular, jogador de seleção,apreciado pelos adeptos vendiam por quanto? 30 não era certamente...talvez pelo dobro e mesmo assim eraM criticados.
Como muitos aqui dizem caros são os não rendem,vamos ver como este se porta mas estou muito confiante.

dtfstoko

Citação de: osgama em 20 de Julho de 2025, 13:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 13:14Eu tentava sacar 25M com tino e Barreiro.

Acho que sera possivel.

10 por um 15 por outro.

Quem é que dá 10 pelo cepo do Gonçalo Borges? O Barreiro foi durante muitos anos titular na Bundesliga.

o ultimo moicano

Na seleção colombiana e em particulares em 2024, a Espanha, Alemanha, Romênia, não se deram bem com as dificuldades dele. No campeonato do mundo de clubes, o novo campeão do mundo viu uma excelente exibição de Richard Rios. Quiçá ele tenha sido campeão de futebol pelo Palmeiras e não de futsal. 

E se não viram recepções orientadas, é preciso ver para além dos resumos do YouTube tube (onde também as tem). Um pormenor, equipas como Flamengo, Botafogo, Palmeiras e Fluminense pressionam tanto como na Europa. E tem mais umas 4/5 quase no mesmo patamar.

N1c0

Citação de: redmaniac em 20 de Julho de 2025, 13:24Eu pergunto a vocês,se o Rios fosse do Benfica,titular, jogador de seleção,apreciado pelos adeptos vendiam por quanto? 30 não era certamente...talvez pelo dobro e mesmo assim eraM criticados.
Como muitos aqui dizem caros são os não rendem,vamos ver como este se porta mas estou muito confiante.

E se fosse na Bundesliga seriam 100M. Qual o ponto? O mercado de onde vem o jogador é obviamente relevante para o seu valor.

Androico

Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

Do ponto de vista de receitas/despesas no mercado, o Sporting não tem uma estratégia distinta do Benfica. Só não gasta tanto, pois não vende a valores tão altos.

Por exemplo, o ano passado o Sporting gastou mais do que recebeu. Recebeu cerca de 42M e gastou 59M. Acho que isso só sucedeu por uma vez com o Benfica nos últimos anos.

Contrataram o Conrad por 19M. Debast por 15M. Maxi Araújo por 13M. E a maior venda foi por 16M.

E mesmo no ano anterior, o Gyokeres foi contratado por 24M. Está ao nível da contratação que o Benfica fez em relação ao Darwin (caro e da segunda divisão espanhola). O Hjulmand custou 20M. Sendo que nessa época fizeram muito dinheiro em vendas (Ugarte + Porro + Chermiti).

Mais, o Paulinho custou 16M, o Pedro Gonçalves 13.5M... E isto em 2020, sendo que os valores agora são mais altos

A diferença é que o Sporting tem acertado mais nas contratações caras que faz do que o Benfica. Nós acertamos no Darwin, Pavlidis, Enzo...
Mas o Cebolinha, o Pedrinho, o Walschmidt, o Kokçu, o Arthur Cabral, o Marcos Leonardo, o Jurasek e outros não corresponderam às expetativas.

Androico

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2025, 12:07
Citação de: Minerva em 20 de Julho de 2025, 12:01Por acaso bastou-me ver 1 min para gostar, mas são só vídeos, valem o que valem.

A mim bastou-me ver os festejos para ver que é craque.
A melhor forma de avaliar qualquer jogador é tentar ver um jogo completo. Tentar ver os momentos em que está envolvido. Existem vários jogos completos do Palmeiras no Youtube.

Por exemplo, https://www.youtube.com/watch?v=FXa-FCAqaxY

hlamar

Citação de: o ultimo moicano em 20 de Julho de 2025, 13:25
Citação de: hlamar em 20 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: Minerva em 20 de Julho de 2025, 12:09

[/quote
Citação de: Minerva em 20 de Julho de 2025, 12:09

Sinceramente, não conheço bem o jogador mas, pelo que vi no vídeo, não sei muito bem o que vai dar na Europa. Prevejo algumas dificuldades iniciais face à pressão e às marcações mais intensas, devido ao tipo de receção que habitualmente efetua. Não vi nenhuma receção orientada, costuma fazer uma pausa para parar a bola, à jogador de futsal, antes de progredir. Na Europa, esse tempo pode ser fatal...

Na seleção colombiana e em particulares em 2024, a Espanha, Alemanha, Romênia, não se deram bem com as dificuldades dele. No campeonato do mundo de clubes, parece que o novo campeão do mundo viu uma excelente exibição de Richard Rios. Quiçá ele tenha sido campeão de futebol pelo Palmeiras e não de futsal. 

E se não viram recepções orientadas, é preciso ver para além dos resumos do YouTube tube (onde também as tem).

Se tens outras observações que contestam a apreciação que fiz, ótimo!
De facto, não conheço muito bem o jogador e singi-me aos vídeos...

Red_turtle

Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2025, 11:06Isto assusta um bocado:

"Não se pode criticar a avaliação da imprensa: afinal, Ríos, além de vir de uma Divisão inferior e nem sonhar sequer com a seleção da Colômbia, havia sido rejeitado por todos os clubes em que prestou provas ainda no país natal e teve apenas destaque no Campeonato Sul-Americano de Sub-20 de 2018, mas de futsal, o que levaria o Flamengo a contratá-lo para o futebol de onze e logo emprestá-lo ao Mazatlán, do México, que, por sua vez, não o quis em definitivo. A recuperar, pelo meio, de lesão grave no joelho e já sem contrato com o Fla, optou então pelo Guarani — onde o verdão o descobriu."

Por 30 balas tem que ser um talento inquestionável, estamos a falar de um jogador de 25 anos com 1 época realmente boa.

E o ramirez era coveiro ?

O liedson era trabalhador de supermecado

E a gorda que ganhou o progama do got talent no uk ,....,

Muitos exemplos de incompreendidos

Red_turtle

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2025, 13:23Acho piada quando o pessoal diz "Que se vá buscar Hjulmands e Gyokeres", como se tivessem sido baratos, o Hjulmand já deve ter ultrapassdo os 20 milhões com os objetivos e o Gyokeres os 25 milhões...a diferença para os 30 milhões não é assim tanta.

Ao contrário dos nossos foram, ao que parece bem estudados

Pelo contrario Artur picanhas Cabral ... foi uma foda mal dada

Ghost.Of.Red

Citação de: osgama em 20 de Julho de 2025, 13:23

Acho que sera possivel.

10 por um 15 por outro.

Em Inglaterra, isso são peanuts

GloriosoSLB1904

Citação de: Red_turtle em 20 de Julho de 2025, 13:31
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2025, 13:23Acho piada quando o pessoal diz "Que se vá buscar Hjulmands e Gyokeres", como se tivessem sido baratos, o Hjulmand já deve ter ultrapassdo os 20 milhões com os objetivos e o Gyokeres os 25 milhões...a diferença para os 30 milhões não é assim tanta.

Ao contrário dos nossos foram, ao que parece bem estudados

Pelo contrario Artur picanhas Cabral ... foi uma foda mal dada

Harder também top.