Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

jorslb

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 14:53
Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2025, 14:49Recebemos do Kokçu em 5 anos, pagamos o Rios em 3 anos

No final da época recebemos do Rios :tomates:

Depende, se continuares com Ruie/Vieira ou se mudares para JNL/JDM

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 14:54
Citação de: fdpdc666 em 20 de Julho de 2025, 14:53A BOLA sabe que as águias vão investir 27 milhões, pagos em três prestações, para adquirir a totalidade do passe do médio colombiano. O negócio não envolve qualquer mais-valia ou bónus mediante a concretização de objetivos.

https://www.abola.pt/mercado/noticias/richard-rios-ja-e-do-benfica-2025072013432749625

Acho muito "gordo"...

sendo assim foi um negocio bem melhor que o esperado.

Como eu disse, a ser assim, o Braz é um ganda negociador pinante.
Foi a noite toda a malhar na boneca.

Survivor

30M....

Puta que pariu...e ficar com o Neves e evitar estas contratações de risco!?

_1962_

Citação de: Guilherme20 em 20 de Julho de 2025, 14:37
Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2025, 14:23
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2025, 14:07
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:56
Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2025, 13:52
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

Vai lá perguntar ao JNL ou ao JDM o que acham da ideia de começar o mandato com um plantel de merda e carregados e jogadores desvalorizados...

Estás a dizer que o JNL e o JDM concordam com a política desportiva deste mercado do Benfica?

Estou a dizer que certamente concordam que este plantel tem lacunas e necessita ajustes de forma a ficar mais forte e ter sucesso. Que é outra coisa com a que devemos concordar todos. Penso eu.

A preparação da época é uma coisa e as eleições serão outra.

Não é por contratar o Rios, o Félix ou seja quem for que o Rui Costa passa a ter mais votantes. Pelo menos não deveria.

Mas quando tens tantas lacunas e um plantel tão desequilibrado talvez a melhor abordagem não seja estourar 30 milhões num único jogador que ainda para mais nunca jogou na Europa e já tem 25 anos.

Faltam pelo menos um ED titular, um SA/10 titular, e uma alternativa que dê luta ao Pavlidis.

Tentar fazer num único mercado de transferências tudo aquilo que não se fez nos últimos 3 anos, com um treinador já muito desgastado com os adeptos, jogadores e imprensa, tem tudo para dar merda da grossa.

Digo eu, e acredito que o JDM e o JNL estão mais próximos dessa linha de pensamento do que de concordar com este all in que o Rui Costa vai fazer este defeso.

Mas isso é uma história diferente. O valor desta transferência tem sido questionado por muita gente aqui.

A discussão começou com alguém a sugerir que não se deve contratar ninguém.

Entendi.

Acho que ambos os pontos de vista são errados.

Fazer um all in é uma irresponsabilidade, não equilibrar o plantel é outra irresponsabilidade.

Queria ver mais contratações na linha do Enzo Barrenechea.

Perfil adequado, valor justo, experiência na europa.

All in? Pa, eu percebo o ódio em relação à direção, estou no mesmo barco. Mas é preciso saber separar minimamente as águas.

O Benfica acabou de vender o jogador da posição do Rios por 30M. No fundo podemos pensar neste negócio como uma troca por troca. Para alem desse negócio recebeu 50M pelo Carreras e 12M pelo Arthur.
O Benfica tinha problemas graves no plantel. Não tinha DD, já tem. Tinha que jogar com o Florentino, já não tem. Não tinha um médio que elevasse o nível da equipa desde que saiu o Enzo, com estes 30M terá, tenho a certeza porque conheço bem o jogador. Isto para dizer que o plantel tinha muitas lacunas mas o trabalho feito até agora tem sido positivo, na baliza estamos bem, na defesa estamos bem e completos, no meio campo com a vinda do Rios estamos MUITO melhor. Faltam-nos 2/3 reforços para a frente.

O que tem sido feito não é all in nenhum, estamos a trabalhar com a competência que este clube exige apenas e só porque se aproximam eleições. Toda a gente sabe disto.

Não vamos minar o nosso clube e boicotar a próxima época para tentar fazer passar o nosso ponto. É possível o Benfica ganhar e correr com a merda costosa/vieirista, haverá mudança em Outubro, que o trabalho feito até lá seja positivo para o clube.

Tudo bem que é normal o exagero com estas contratações mediáticas mas não brinquem.

Falar em elevar o jogo e depois colocar o Enzo Fernandez e o Rios na mesma frase é estar gozar, ainda para mais para alguém que diz que conhece bem o jogador.

O Enzo Fernandez era um autêntico processador futebolístico de última geração, o Rios não tem nada haver.

O Enzo fazia passes e desmarcações que o Rios nem a sonhar consegue ver.

O Rios é um portento físico nos duelos, remate forte, tem uma passada larga e com bom toque de bola, sobretudo em espaços curtos, fruto de ter feito a formação toda em futsal. 

Tem muita coisa que nos faz falta, mas de maneira nenhuma esperem dele um impacto minimamente semelhante ao que o Enzo teve.

Esse é o tipo de expectativas absurdas que depois fazem os adeptos insultarem os jogadores ao fim de meia dúzia de jogos.

Blitz

Citação de: Lux Rubra em 20 de Julho de 2025, 14:56Bem-vindo!

Falta DE, DD, MC e AV.

DE e DD?
Ficamos com três opções para cada posição nas laterais?! Fora possíveis adaptações...

KunAguero16

Citação de: Lux Rubra em 20 de Julho de 2025, 14:56Bem-vindo!

Falta DE, DD, MC e AV.

Obrador, Dahl, Dedic, Leandro, Bah.

Não vem mais ninguém.

Médio para quê? Tens é excesso neste momento.

Tino, Manu, Enzo, Rios, Aursnes, Barreiro + putos da B

dtfstoko

Citação de: YouOnlyDieOnce em 20 de Julho de 2025, 14:50Afinal não era alucinação do Diamantino e do Malheiro... E resta saber quem se chibou há cerca de uma semana para a CMtv dar o negócio como fechado na altura.

As caixas de ressonância do Encosta estão fortes, vamos ver se conseguem superar as do Vieira.

(JNL e JDM não se deixem dormir...)

Se eu disser que o Franjo Ivanovic está fechado e daqui a um mês se confirmar que o jogador vem, não é que eu tenha uma boa fonte mas sim que uma invenção da minha cabeça, que partiu de saber que o Benfica já mostrou interesse no jogador, por coincidência se revelou certa.

O Rios a semana passada estava longe de estar fechado como jogador do Benfica.

Alfacinha

27M em 3 tranches sem partilhas de passes, mais valias e etc, não está mal... só peço o Félix até quarta fechado, depois é atacar os sapos

Notguilty

@SoodSaab11
·
11m
Huge signing for Benfica! Richard Ríos has the energy, grit & flair to dominate the midfield. Great work by Rui Pedro Braz getting this done in Brazil 🇧🇷✈️🇵🇹.

Cruijff

🐷 Acertado com Benfica, Richard Rios está *FORA* da partida de hoje, contra o Atlético-MG no Allianz Parque.

RedWinner

Hoje vou vê-lo live em jogo.

Cob92

Se o custo total do negocio è menos do que 30 Milhoes è bom negocio.

Eu estava a espera de algo tipo (28/30M +5M)

O valor do jogador de 'base' deve ser 20/25M mas com o Mundial de Clubes aumentou.

Vincent

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Julho de 2025, 14:53Só vos digo isto, o Braz é um ganda pinante.
Foi a noite inteira a malhar na boneca.

Leila Pereira: "O Rui Pedro dá coisas que o da Roma não dá :smokin: "

RedWinner

Citação de: Cruijff em 20 de Julho de 2025, 14:58🐷 Acertado com Benfica, Richard Rios está *FORA* da partida de hoje, contra o Atlético-MG no Allianz Parque.

Onde Está isso??

FreddyAduFan

Citação de: Ja Clbeb em 20 de Julho de 2025, 14:55Campeões da pré-época uma vez mais

errado.

...nem pre-epoca temos este ano >_<