João Félix (Chelsea) - Record

Mariachi

Citação de: Jb3011 em 20 de Julho de 2025, 17:31Isto é bem capaz de acelerar esta semana... A supertaça aproxima-se, o meio campo está fechado, falta os elementos para o ataque, Félix, um ED e um PL suplente.

Eu diria que o extremo e PL serão prioridades para os jogos da CL.
De resto, já li em algum lado que dificilmente o Félix viria antes da supertaça.

Transformer

Citação de: Jb3011 em 20 de Julho de 2025, 17:31Isto é bem capaz de acelerar esta semana... A supertaça aproxima-se, o meio campo está fechado, falta os elementos para o ataque, Félix, um ED e um PL suplente.

Tem de ser.

Ou avançar para uma alternativa.

ItsY2Inferno

Eu acho que ED só vem lá para o final do mercado

Há sempre jogadores que ficam disponíveis por empréstimo e até lá o Aursnes vai jogar na direita

É o que acho que vai acontecer

Thorondor

Só vem um. Se conseguirmos o Féliz, será ele. Se não conseguirmos virá um outro qualquer.

mas mais importante era um presidente. Desta vez convinha não ser o ladrão de pneus ou um dos seus reles discipulos da corja de chulos.

Billy the Kid

Falta outro médio grande de qualidade.
Aursnes, Rios e Enzo são titulares. Não há ninguém no banco para garantir continuidade da qualidade (Florentino, Barreiro, Veloso, Prioste, Rafa)...

Dedic também não tem alternativa (só há um lateral-direito pela terceira época consecutiva). Se ele se lesiona, Aursnes volta a lateral-direito e cria um buraco insubstituível no meio-campo (pela terceira época consecutiva).

Faltam um PL, um ED, um medio, um DD e João Félix.

mojo_j0jo

Nenhum clube europeu de jeito tirando o Benfica, tem interesse em ficar com ele.

Por isso, das duas uma, ou vem para cá ou vai para os árabes. Não me parece que exista grandes soluções para a carreira dele que se não estas duas.

Jb3011

Citação de: Thorondor em 20 de Julho de 2025, 17:37

Só vem um. Se conseguirmos o Féliz, será ele. Se não conseguirmos virá um outro qualquer.

mas mais importante era um presidente. Desta vez convinha não ser o ladrão de pneus ou um dos seus reles discipulos da corja de chulos.
Não acredito que venha só um.
Acho que deve vir o Félix e um ED nem que seja um miúdo com potencial.
Neste momento temos o aursnes, o bruma e o Tiago Gouveia, todos juntos não fazem 1.

Isso do presidente não é no mercado de verão que se arranja um.
É momento de se ambicionar que se monte a melhor equipa possível, e que em outubro o JNL pegue nisto e ganhe tudo.

fdst1983

Penso que o Benfica vai desvalorizar a supertaça, não vai apressar a contratação do Félix para a supertaça, o ideal seria o ter já ,sim, mas liga dos campeões é muito mais importante.

The_Riggs

Citação de: fdst1983 em 20 de Julho de 2025, 17:41Penso que o Benfica vai desvalorizar a supertaça, não vai apressar a contratação do Félix para a supertaça, o ideal seria o ter já ,sim, mas liga dos campeões é muito mais importante.
A champions é 4 dias depois da supertaça, por isso

_Huji_Slb

Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2025, 17:43
Citação de: fdst1983 em 20 de Julho de 2025, 17:41Penso que o Benfica vai desvalorizar a supertaça, não vai apressar a contratação do Félix para a supertaça, o ideal seria o ter já ,sim, mas liga dos campeões é muito mais importante.
A champions é 4 dias depois da supertaça, por isso

Deve ficar para depois da derrota contra o sporting e a não entrada na champions.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não acho nada. Acho que do Presidente ao treinador, está tudo ávido de ter um título, custe o que custar.

johncleese

Citação de: giiin em 20 de Julho de 2025, 16:49
Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2025, 15:08Única duvida neste momento é em que dia vai ser apresentado. E será no dia que der mais votos ao sr costa, nada mais
Só vem no dia das eleicoes?

Não. Mas pode vir para fazer "damage control" no caso de um resultado negativo. De qualque maneira, parece-me que estará cá antes do primeiro jogo da Champions

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2025, 17:45
Citação de: giiin em 20 de Julho de 2025, 16:49
Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2025, 15:08Única duvida neste momento é em que dia vai ser apresentado. E será no dia que der mais votos ao sr costa, nada mais
Só vem no dia das eleicoes?

Não. Mas pode vir para fazer "damage control" no caso de um resultado negativo. De qualque maneira, parece-me que estará cá antes do primeiro jogo da Champions
vem na Eusébio cup...se a ideia for essa...de sacar votos

Slb098

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2025, 17:39Nenhum clube europeu de jeito tirando o Benfica, tem interesse em ficar com ele.

Por isso, das duas uma, ou vem para cá ou vai para os árabes. Não me parece que exista grandes soluções para a carreira dele que se não estas duas.
nao sei se a Juventus, não se pode meter neste negócio

johncleese

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2025, 17:39Nenhum clube europeu de jeito tirando o Benfica, tem interesse em ficar com ele.

Os árabes é uma cartada do m€nd€s para a próxima época, caso não faça um grande mundial e tugão