Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

dmc

Citação de: jonas.thern em 20 de Julho de 2025, 18:14
Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 18:13
Citação de: jonas.thern em 20 de Julho de 2025, 18:08Ouvi agora um comentador a dizer que o Rios lhe faz lembrar o Guarín. Eu lembro-me bem do Freddy Guarín e era um craque.

É muito melhor, nem tem comparação
Já ficaria muito feliz se tivesse valor igual ao Guarín. O Porto nessa altura contratava muito, mas mesmo muito bem.

O Guarin não era fraco, mas estava inserido num contexto muito bom (Porto do AVB) e isso elevou todos os jogadores. No Inter não fez nada de especial.

20Nico Gaitan20

Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Julho de 2025, 18:15
Citação de: SLBRulez em 20 de Julho de 2025, 18:11
Citação de: kastro em 20 de Julho de 2025, 18:10Palmeiras -Atletico Mineiro, hoje 21:30h, canal 11
Ele já não joga
Mas o Canal 11 já voltou a passar o Brasileiro?
sempre passou.

Teve foi parado por causa do mundial

komytis

Citação de: dmc em 20 de Julho de 2025, 18:16
Citação de: jonas.thern em 20 de Julho de 2025, 18:08Ouvi agora um comentador a dizer que o Rios lhe faz lembrar o Guarín. Eu lembro-me bem do Freddy Guarín e era um craque.

Já ficaria muito feliz se tivesse valor igual ao Guarín. O Porto nessa altura contratava muito, mas mesmo muito bem.

O Guarin não era fraco, mas estava inserido num contexto muito bom (Porto do AVB) e isso elevou todos os jogadores. No Inter não fez nada de especial.
O guarin era um gajo que batia bem...

kastro

Notguilty

Citação de: bencross26 em 20 de Julho de 2025, 18:05
Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 18:04Vocês são uns tarados e uns porcos de cabeça.

Só porque do outro lado está uma mulher, já se metem com essas conversas de teor sexual e a insinuar que que houve foda para desbloquear um negócio.

Típicos grunhos da caverna.

Subscrevo e digo mais, quem nos dera a nós ter como presidente alguém com metade da capacidade dessa senhora. O trabalho que tem sido feito no Palmeiras nos últimos anos é notável.
Sim sim .. a nível de corrupção está muito forte.

jonas.thern

Que nós precisamos de um "Guarín" acho que ninguém duvida.

20Nico Gaitan20

Citação de: komytis em 20 de Julho de 2025, 18:17

O guarin era um gajo que batia bem...
guarin era bom jogador.

Para mal dos nossos pecados..

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 18:04Vocês são uns tarados e uns porcos de cabeça.

Só porque do outro lado está uma mulher, já se metem com essas conversas de teor sexual e a insinuar que que houve foda para desbloquear um negócio.

Até te engasgas, caralho! Bom bait. Não devia, mas há quem tenha caído.

Se queres alguma coisa é citares-me directamente, seu cabrão! E resolvemos como normalmente fazemos, á mocada!

Logo de seguida vamos mamar uns copos no sítio do costume para acabar a noite em grande.

Depois podes vir para aqui enganar a malta e dizer que és virgem, quando acabaste de montar duas cavalonas ao mesmo tempo.

Tosta Mistica

Se não houve, devia ter havido. Pelo Benfica devemos estar disponíveis para todo o tipo de sacrifícios...

☺️☺️👍

Androico

Do que li, o Rios tem uma personalidade forte, ao estilo do Kokçu, pelo que também não deixará nada por dizer, ainda que tenha de enfrentar os próprios adeptos, como sucedeu em alguns momentos com adeptos do Palmeiras.

E contrariamente a muitos, gosto desse perfil. Como gostei no Kokçu, embora tenha claramente exagerado e ultrapassado os limites com o Lage.

Pedro R.

Citação de: Androico em 20 de Julho de 2025, 18:21Do que li, o Rios tem uma personalidade forte, ao estilo do Kokçu, pelo que também não deixará nada por dizer, ainda que tenha de enfrentar os próprios adeptos, como sucedeu em alguns momentos com adeptos do Palmeiras.

E contrariamente a muitos, gosto desse perfil. Como gostei no Kokçu, embora tenha claramente exagerado e ultrapassado os limites com o Lage.
O Lage já ultrapassa os limites há tanto tempo. Desde o dia da apresentação...dass, boneco do caralho, não posso com tal personagem.

komytis

Na violencia domestica era o maior!
Mas isso só vale para o greenwood quando se especulou para o maior, nos outros, é adereço!

Diavolo Rosso

Citação de: Androico em 20 de Julho de 2025, 18:21Do que li, o Rios tem uma personalidade forte, ao estilo do Kokçu, pelo que também não deixará nada por dizer, ainda que tenha de enfrentar os próprios adeptos, como sucedeu em alguns momentos com adeptos do Palmeiras.

Temos muita falta desse perfil no Benfica, precisamos do pão para a boca de verdadeiros filhos da puta dentro de campo, exceptuando o Otamendi é tudo um bando de andorinhas, pode ser que o Otamendi e o Richard Ríos consigam contagiar o resto do grupo e afastar um bocadinho do plantel profissional de futebol o tão entranhado, coninhas-vírus.

Mariachi

Não dá para usar no futsal também?

Quando estiver castigado no futebol pode dar uma perninha.

Cholo