Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Smballs

Citação de: Stigmat em 20 de Julho de 2025, 21:38Era para ter visto hoje o jogo mas esqueci-me. Cagada do crlh...

Não perdeste nada.....

Andre_Correia1989

Citação de: ajnogueira em 20 de Julho de 2025, 21:09
Citação de: fpie em 18 de Julho de 2025, 12:12sem comparações com este, o Clayton Silva (do Rio Ave) não servia para avançado suplente? deve ser mais barato, conhece a liga e já marcou aos grandes

O Clayton é muito caro para o que vale.

Pelo que vi ontem, o Ivanovic nao dá mais garantias que o Clayton. O Clayton remata muito bem com os dois pés e é bom a combinar á entrada da grande área. 

GoloDeLetra

Andre_Correia1989

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Julho de 2025, 08:51Já nao presta?

NAo é isso. MAs o pessoal já ia todo entrar no comboio dos 30 M€....está tao longe desse valor como o Clayton, por exemplo.

PedroMartins

Citação de: Andre_Correia1989 em 21 de Julho de 2025, 08:59

NAo é isso. MAs o pessoal já ia todo entrar no comboio dos 30 M€....está tao longe desse valor como o Clayton, por exemplo.

Mas o Clayton não servia para o que se pede ?
Ou vai se buscar realmente um jogador para lutar com o Pavlidis, senão mais vale ir buscar um jogador para 2/3 opção

Andre_Correia1989

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 09:08

Ou vai se buscar realmente um jogador para lutar com o Pavlidis, senão mais vale ir buscar um jogador para 2/3 opção

O Clyton por cá era menino para marcar uns 15 golinhos na boa. Por mim vinha

PedroMartins

Citação de: Andre_Correia1989 em 21 de Julho de 2025, 09:09

O Clyton por cá era menino para marcar uns 15 golinhos na boa. Por mim vinha

Acho que o Benfica, podia perfeitamente optar mais pelo o mercado interno, porque existem bons jogadores.
Vamos ver quem vai ser a opção para segunda opção, porque caso o H.Araujo fique, acho que deve ser terceira opção inicialmente

rempg

Precisamos de alguém que dê garantias como o Pavlidis... até para ele descansar em taças da liga e etc.

Havendo papel é trazer. Até porque se acontece alguma coisa ao Pavlidis estamos tramados.

Este é melhor que o Suarez do Sporting.

gugabenfica

eu ia buscar o BETO ao everton por empréstimo, com clasula de compra por determinados objectivos ( golos / minutos de jogo).

Jogador que sempre me agradou, e nao deve ser dificil traze lo.... digo eu

Covenant

Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2025, 09:33eu ia buscar o BETO ao everton por empréstimo, com clasula de compra por determinados objectivos ( golos / minutos de jogo).

Em modo "low cost" não desdenhava.

lonstrup

com o que se pede queres dizer,fazer o dinheiro rodar e distribuir comissões por mendes e os seus clubes?

Sim, cumpre integralmente o que se pede.

lonstrup

Citação de: Covenant em 21 de Julho de 2025, 09:47
Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2025, 09:33eu ia buscar o BETO ao everton por empréstimo, com clasula de compra por determinados objectivos ( golos / minutos de jogo).

Em modo "low cost" não desdenhava.
tem mercado em Itália. O Torino anda atrás dele faz tempo.
Volta mais depressa a Itália do que a Portugal.

MMeira

Obviamente não vem.
Vem alguem do tipo Belotti: com mais idade.

PERERUXO

Tendo em conta o investimento que comporta eu iria no Tugerman do Macabbi Tel Haviv

darkwolf

Clayton na teoria do AV guerreiro

Beto para a potência

tudo depende do Henrique