Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

ajnogueira

Citação de: piwo em 21 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: Dicaprio10 em 21 de Julho de 2025, 11:48
Citação de: Barolas em 21 de Julho de 2025, 11:35Queremos jogar com os tubarões e depois ficamos assustados com as sardinhas.

Não sei se estás a par, mas o nosso treinador é o Bruno Lage.

Não tenho confiança a jogar contra o Santa Clara.

Não foi com o Bruno Lage que ficámos no top 16 da liga dos campeões?

Com o Chaimite ficamos no top 8, isso nao faz dele um bom treinador😅

Eu gostava era de perceber porque alguns acham que vamos arrumar com o Nice quando somos superiores e temos tido boas performances mesmo contra adversários superiores.

O Lage é nabo, mas não chega para descermos ao ponto de deixarmos de sermos favoritos contra um Nice mediano.

Alguma racionalidade faria sentido.

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2025, 11:51Depois do Nice é que ja nao sei se vamos passar....

Pode vir os Holandeses do Feyenoord

E ai...será  bem mais dificil
Oportunidade para ajuste de contas.

Blitz

Sorteio muito positivo.
Melhor era muito improvável que acontecesse.

Acho que vamos ganhar as duas mãos.

Slb098

Não estou nada confiante para este jogo sinceramente. A equipa tem demasiadas lacunas ofensivas. O Benfica nao comprou um extremo direito ( prioridade segundo o lage)
Não tem um 10 ( e não, não estou a pedir o Félix) estou a pedir seriedade a quem dirige o Benfica. Se não tem hipóteses com Félix, arranjem outro jogador. Ir para Champions com esta falta de soluções é muito mau.
 O Benfica perdeu carreras kokcu e di Maria. E comprou rios e Enzo. Á quem diga que estamos melhor. Estamos mesmo? Eu não acho.

força Benfica

Comunicado do dia 9 de abril.

O Sport Lisboa e Benfica informa que está impedido pela UEFA de vender bilhetes aos seus adeptos para o próximo jogo fora das competições europeias.

Holmesreis

Mariachi

Citação de: força Benfica em 21 de Julho de 2025, 11:55Comunicado do dia 9 de abril.

O Sport Lisboa e Benfica informa que está impedido pela UEFA de vender bilhetes aos seus adeptos para o próximo jogo fora das competições europeias.

Ahh...eu pensei que era na Luz.

Aaa.1994

Noisiv

Fonix, por 5 dias não estarei ainda de férias em PT para ver o jogo contra o Nice. SMH

Serdeira23

Citação de: tnlemos em 21 de Julho de 2025, 11:46
Citação de: Serdeira23 em 21 de Julho de 2025, 11:43
Citação de: tnlemos em 21 de Julho de 2025, 11:39
Citação de: Andris em 21 de Julho de 2025, 11:36Não sendo o ideal, também não tiram o sono.

Ser Benfica e passar.
O problema é que esta maravilhosa direção ainda nem o plantel completo tem...
Sem médio criativo, com extremos direitos que nos colocam algumas dúvidas e vamos orar para que nada aconteça ao Pavlidis...

Esta direção é uma treta e tem de ir embora em Outubro. Mas iríamos sempre ter uma preparação diferente e até tratamos das laterais com alguma celeridade. Entretanto os dois médios são jogadores que fazem muito sentido. Neste momento o mais urgente é sem dúvida um criativo, desbloqueado e acredito que o resto que possa vir vai sempre depender do apuramento para a Champions. Infelizmente não ganhar o campeonato criou muitas condicionantes, fosse esta ou outra direção qualquer.
Não há grandes desculpa para não ter o plantel completo...

Indo ao mundial, percebe-se o atraso na preparação. Rios vem com andamento pode dar uma grande ajuda. Mas o que apontei é falhas no plantel, para isso não há desculpas...

Eu entendo, mas eu nunca vi o Benfica com o plantel completo antes de 15 de Agosto, quanto mais em Julho

piwo

Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: piwo em 21 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: Barolas em 21 de Julho de 2025, 11:35Queremos jogar com os tubarões e depois ficamos assustados com as sardinhas.

Com o Chaimite ficamos no top 8, isso nao faz dele um bom treinador😅

Eu gostava era de perceber porque alguns acham que vamos arrumar com o Nice quando somos superiores e temos tido boas performances mesmo contra adversários superiores.

O Lage é nabo, mas não chega para descermos ao ponto de deixarmos de sermos favoritos contra um Nice mediano.

Alguma racionalidade faria sentido.

Isso é outro assunto...
Mas ate com um Jose Romao à frente da equipa continuamos a ter plantel superior ao Nice. O que pode fazer diferença neste momento é a fase de preparacao da epoca e entrosamento da equipa. O Benfica vai ter algumas mexidas...
É claro que um treinador tb ajuda...
Mas ate o Chaimite ficou no top 8 quando tinha equipa...
Concordo que sejamos favoritos

Dicaprio10

Foi, tal como outros maus treinadores foram capazes de tal feito.

Isso não me dá a mínima confiança nele, sei bem o quão fraco e inapto ele é.

Noisiv

Citação de: Aaa.1994 em 21 de Julho de 2025, 11:59Já há datas em concreto? Primeiro fora e depois na luz, certo?

Dia 12, na Luz, se não estou em erro.

força Benfica