Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Arbuckle

O problema não se chama Nice, chama-se falta de pré-época, por causa daquela aberração na América.

Noisiv

Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2025, 12:35
Citação de: Noisiv em 21 de Julho de 2025, 12:34
Citação de: lmoutad em 21 de Julho de 2025, 11:34Uma dúvida: passando esta eliminatória, depois jogaremos com os vencedores dos outros jogos sem haver cabeça de série?

Como será sorteado o playoff?

Estaremos seeded, logo duvido que defrontemos o Feyenoord.

https://en.wikipedia.org/wiki/2024%E2%80%9325_UEFA_Champions_League_qualifying#Seeding_4

Feyennord e unseeded.

Tens razão. Tinha a ideia que o Feyenoord tinha melhor ranking que o Brugge.

https://en.wikipedia.org/wiki/2025%E2%80%9326_UEFA_Champions_League_qualifying#Seeding_3

Andre_Correia1989

Citação de: Arbuckle em 21 de Julho de 2025, 12:36O problema não se chama Nice, chama-se falta de pré-época, por causa daquela aberração na América.

Aberraçao que te trouxe mais guito que uma época na Champions. Por mim jogavamos aquele torneio todos os anos.

Noisiv

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2025, 12:36Se formos eliminados revendemos o rios

Se formos eliminados, vamos jogar a Liga Europa com o Porto.

Bailey

Citação de: Andre_Correia1989 em 21 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: Arbuckle em 21 de Julho de 2025, 12:36O problema não se chama Nice, chama-se falta de pré-época, por causa daquela aberração na América.

Aberraçao que te trouxe mais guito que uma época na Champions. Por mim jogavamos aquele torneio todos os anos.
Mais dinheiro que a champions?!

SkiL

Ser eliminado pelo Nice era motivo para fechar logo portas.
Mas quem caralho é o Nice??
O Benfica é favorito e tem mais que obrigação de ganhar e passar!

Vocês dizem cada merda que fazem do Benfica o Carcavelos...
Respeitem o Benfica!

São piores que os dragartos todos juntos. Cagados com um Nice ..foda se.

Andre_Correia1989

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2025, 12:40

Fica ela por ela.

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 21 de Julho de 2025, 11:35Queremos jogar com os tubarões e depois ficamos assustados com as sardinhas.

a brigada dodot ia se queixar qq que fosse o sorteio

o calão e o Averell que se mexam e sejam competentes

GloriosoSLB1904

Citação de: SkiL em 21 de Julho de 2025, 12:41Ser eliminado pelo Nice era motivo para fechar logo portas.
Mas quem caralho é o Nice??
O Benfica é favorito e tem mais que obrigação de ganhar e passar!

Vocês dizem cada merda que fazem do Benfica o Carcavelos...
Respeitem o Benfica!

São piores que os dragartos todos juntos. Cagados com um Nice ..foda se.

Ninguém está cagado com o Nice, mas também ninguém sabe em que estado está o Benfica.

Não há um jogo para amostra nesta pré-época, pré-época que está muito condicionada.

Se não se leva a eliminatória com cautelas, tem tudo para dar merda.

Esbutenado

Citação de: InfernoBenfiquista em 21 de Julho de 2025, 11:42Ninguém aqui está a dizer que tem medo do Nice.

O que se estão a transmitir são factos:
- estão em preparação desde finais de Junho
- estão mais preparados fisicamente e tacticamente, equipa sem grandes mexidas (nós teremos um meio campo novo)
- até essa eliminatória teremos pouquíssimos jogos
- venceram o PSG este ano (Campeão Europeu) e nos últimos 3 anos tem sido sempre top 5 na Liga Francesa (regulariedade)

Apesar disso, acredito que Benfica em condições normais é superior. Mas sabemos que não são condições normais.

Exatamente. Acho que a diferença de andamento vai ser uma vantagem para eles, ainda para mais quando têm bastantes jogadores que fisicamente são fortes.
No papel somos superiores e temos obrigação de passar, mas nada de fanfarronices que vai ser uma eliminatória complicada, pelo contexto em que vai ser disputada.

Bailey

Citação de: Andre_Correia1989 em 21 de Julho de 2025, 12:42

Fica ela por ela.
Tenho ideia que não mas posso tar enganado

força Benfica

Citação de: InfernoBenfiquista em 21 de Julho de 2025, 11:42Ninguém aqui está a dizer que tem medo do Nice.

O que se estão a transmitir são factos:
- estão em preparação desde finais de Junho
- estão mais preparados fisicamente e tacticamente, equipa sem grandes mexidas (nós teremos um meio campo novo)
- até essa eliminatória teremos pouquíssimos jogos
- venceram o PSG este ano (Campeão Europeu) e nos últimos 3 anos tem sido sempre top 5 na Liga Francesa (regulariedade)

Apesar disso, acredito que Benfica em condições normais é superior. Mas sabemos que não são condições normais.

Também ficaram em penultimo na liga europa com 3 pontos.

slbenfica_croft

Podia ter sido melhor?

Podia, mas se não chega para eliminar o Nice matem-se.

agostinislb

Androico

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2025, 12:44
Citação de: Andre_Correia1989 em 21 de Julho de 2025, 12:42

Fica ela por ela.
Tenho ideia que não mas posso tar enganado
Claro que não. O Benfica arrecadou 26 milhões de euros com o Mundial de Clubes. Na champions foram 72 milhões de euros.