Pré-Época 2025/2026

Benfiquista1998

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 13:53
Citação de: Benfiquista1998 em 20 de Julho de 2025, 13:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 12:40
Citação de: Barolas em 20 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: Barolas em 20 de Julho de 2025, 12:07Já sabemos as equipas que podem jogar contra nós na eliminatória para a champions?
ja.

Fenerbahçe
Nice
Vencedor do Brann x Salzburg
Vencedor do Viktoria Plzen x Servette

Rezar para que nao venha os turcos...de resto acho tranquilo

Não podemos facilitar. Quando é o sorteio? Sexta feira?
sim

Imagina que calha o Fenerbahçe. Joga se a Eusébio Cup contra eles? Já é o treino
com a nossa sorte diria que vai mesmo acontecer isso.

Hehehe

e n será uma eliminatória nada acessível se for com eles

Bethoven

Treinaram este fim de semana? É que até me dá a sensação que estão de folga

Andam os outros a jogar á porta fechada com as equipas b e não etc e estas vedetas de ferias

MiguelAlmeida

Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 17:26Treinaram este fim de semana? É que até me dá a sensação que estão de folga

Andam os outros a jogar á porta fechada com as equipas b e não etc e estas vedetas de ferias
😄😄😄😄😄

L1968

Em que canal dá a Eusébio cup?

jmac_92

Mas só temos um jogo de pre época agendado??

Smballs

Não fazemos jogos pré época ??

Nunca vi isto em lado nenhum

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Julho de 2025, 18:18
Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 17:26Treinaram este fim de semana? É que até me dá a sensação que estão de folga

😄😄😄😄😄

treinaram ontem.

Hoje foi folga.

fabioesg

Foda se a vida não é a mesma coisa sem jogos do Benfica. Tristeza ☹️. Quando é o primeiro jogo do Glorioso?

Benfiquista1998

Acredito que façamos uns joguitos a pó porta fechada. O Lage a esconder a tática. Os sapos já tremem

nikas

Epah não deveriam esta semana fazer 1 ou 2 joguitos?

FreddyAduFan

Citação de: nikas em 21 de Julho de 2025, 00:00Epah não deveriam esta semana fazer 1 ou 2 joguitos?

e fazes... sabado para a Eusebio Cup >_>

VivaoBenfica

Não era suposto jogarmos com o Al Ittihad daqui a dois dias?

20Nico Gaitan20

Nem jogos a porta fechada nem o crl...

Esta gente é deficiente?

Redfish1904

Odeio o Rui costa, o Vieira e toda esta corja impregnada no Benfica. Sou dos que vai pagar quase 600€ de cotas em atrasado para votar no JNL e se o Vieira ou o Rui Costa ganharem as eleições não volto ao estádio nem a perder tempo com este clube.

Posto isto, tou cm uma tusa do crlh com um meio campo com Enzo, Richard Rios e Felix

fdpdc666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2025, 13:00Nem jogos a porta fechada nem o crl...

Esta gente é deficiente?

"Jogaram" contra os Juniores e contra os Sub23.