Eleições 2025

Il trattore

Será o amigo Salvador a construir o estádio? Terá um estátua do nosso rei sol à entrada? O shopping terá as lojas dos outros clubes de qual o nosso rei é sócio? Perguntas que gostava que fossem respondidas.

Croissant

Se ele ganhar as eleições mete finalmente a boca no trombone?

The_Riggs

O Vieira está completamente demente.
Já tive medo, mas neste momento parece-me que só uns velhos chonés irão votar nele.

Sexta-Feira

Porquê que não há tópico do Vieira?

raio

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2025, 10:33
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2025, 10:07Tinha de vir o betão, já pode lançar o lema de campanha, rouba mas faz.

Ah que saudades do betão

Bieira Bieira Bieira!

Como é que este sabujo tem a lata de aparecer. Este merdas já devia estar há 3 anos expulso de sócio. Mas o delfim resolveu que o seu mentor não podia sofrer tal punição.

crodrigues

Citação de: Mzungo em 21 de Julho de 2025, 12:25O LFV com bigode contribuiu para deitar abaixo um estádio de 120 mil lugares.

O LFV sem bigode quer um estádio com 120 mil lugares.

A diferença está apenas no bigode.

O único ponto em comum são os projetos de obras onerosos para o clube. Renovar o antigo estádio da Luz não era tão caro como construir de novo e o mesmo se aplica agora.

O projecto do Vieira para o Benfica é criar mais riqueza para a esfera pessoal do próprio Vieira

Sickness:SLB

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2025, 14:55O Vieira está completamente demente.
Já tive medo, mas neste momento parece-me que só uns velhos chonés iram votar nele.

O tempo do Vieira já lá vai. Não tenho muitas dúvidas.
Sobre o Rui Costa é que continuo de pé atrás.

Guernsey

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2025, 14:55O Vieira está completamente demente.
Já tive medo, mas neste momento parece-me que só uns velhos chonés iram votar nele.

Quanta certeza tens disto? As pessoas só se lembram das vitórias. É como relações passadas, só tem lembras da parte boa.

Vais ver se não vais ficar surpreso.

slbenfica_croft

Não tem hipóteses por mais propaganda e bots que patrocine.

Notguilty

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2025, 15:27
Não tem hipóteses por mais propaganda e bots que patrocine.
isto dos Bots Bem investigado e chegava-se à Mafia.

Sexta-Feira

Estádio de 120 mil!

Hehehe
É mesmo paleio de gajo saído dos 90's.

Estás fodido amigo.
A auditoria sai daqui a uns tempinhos.
Arranja casa no Brasil porque aqui não metes mais os teus pés.

The_Riggs

Citação de: Guernsey em 21 de Julho de 2025, 15:27

Quanta certeza tens disto? As pessoas só se lembram das vitórias. É como relações passadas, só tem lembras da parte boa.

Vais ver se não vais ficar surpreso.

Muita.

Vai ser entre Rui Costa e João Noronha Lopes. A bola bater nas redes nos próximos 3 meses vai contar muito.

Acredito piamente que se as eleições fossem hoje o Noronha ganhava sem precisar de segunda volta.

Stigmat

Mais um "benfiquista" no painel do Now. Aposto que vai lamber as botas ao Vieira.

AG

Parece o Mussolini quando se aventurou na "República de Saló" após ter sido retirado da prisão em 1944. Completamente mitómano e fora da realidade.

andereberna

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2025, 10:07Tinha de vir o betão, já pode lançar o lema de campanha, rouba mas faz.

Que imagem de AI merdosa essa do estádio (que praga...). Claramente para passar a ideia de que há projecto. Absurdo