Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

reddevill2010

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Julho de 2025, 18:18Não consigo lidar com o facto não irmos buscar a Erica Meg, ainda nos vamos arrepender e muito um dia mais tarde.
vai acabar no porto na próxima época quando eles vierem para o principal campeonato. Vais ver.

BlankFile

Citação de: reddevill2010 em 21 de Julho de 2025, 18:27
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Julho de 2025, 18:18Não consigo lidar com o facto não irmos buscar a Erica Meg, ainda nos vamos arrepender e muito um dia mais tarde.
vai acabar no porto na próxima época quando eles vierem para o principal campeonato. Vais ver.

Se isso acontecer, então o Pai da Erica Meg andou a comer alguém de cebolada forte e feio.

Limentaen

Citação de: marislb em 21 de Julho de 2025, 18:00
Citação de: Limentaen em 21 de Julho de 2025, 17:40
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Julho de 2025, 16:34Não sei se a informação já passou por aqui mas vai chegar uma miúda que estava no Torreense.

Central.

Na minha opinião, o plantel tem lacunas maiores que a defesa, falta uma médio criativa, já que as médios do plantel tem todas características semelhantes
cheira me que a medio criativa vai ficar pra outra direção em janeiro colmatar

também tenho essa opinião. Num clube com um projeto bem definido até podia fazer sentido deixar uma vaga NFL para o mercado de janeiro, quando acabam os campeonatos nórdicos, mas no Benfica do rc é só por falta de vontade/incompetência

marislb

Citação de: Limentaen em 21 de Julho de 2025, 19:14
Citação de: marislb em 21 de Julho de 2025, 18:00
Citação de: Limentaen em 21 de Julho de 2025, 17:40
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Julho de 2025, 16:34Não sei se a informação já passou por aqui mas vai chegar uma miúda que estava no Torreense.

Central.

Na minha opinião, o plantel tem lacunas maiores que a defesa, falta uma médio criativa, já que as médios do plantel tem todas características semelhantes
cheira me que a medio criativa vai ficar pra outra direção em janeiro colmatar

também tenho essa opinião. Num clube com um projeto bem definido até podia fazer sentido deixar uma vaga NFL para o mercado de janeiro, quando acabam os campeonatos nórdicos, mas no Benfica do rc é só por falta de vontade/incompetência
o rui costa nao quer saber do feminino. Digo o rui costa e a cambada que la está na direção.

Limentaen

O sporting regressou ao trabalho à 2 semanas, não está na hora do Benfica voltar de férias e regressar ao trabalho? Com um novo treinador de certeza que há mudanças e isso implica treino

Notguilty

Citação de: Limentaen em 21 de Julho de 2025, 19:53O sporting regressou ao trabalho à 2 semanas, não está na hora do Benfica voltar de férias e regressar ao trabalho? Com um novo treinador de certeza que há mudanças e isso implica treino
Deve ser esta semana. A Gasper já regressou.

BlankFile

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: Limentaen em 21 de Julho de 2025, 19:53O sporting regressou ao trabalho à 2 semanas, não está na hora do Benfica voltar de férias e regressar ao trabalho? Com um novo treinador de certeza que há mudanças e isso implica treino

Quarta-Feira.

Limentaen

Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2025, 20:06
Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 19:57

Quarta-Feira.

Já vai ser com o plantel completo ou as jogadoras que já regressaram do euro ainda estão de férias? A Prieto não entra nestas contas, como é obvio

Mamb

Central.

Já sei de quem estás a falar. Tinkara Testen. E vai ser FL.

(Não sei se vem ou não)

VivaoBenfica

Citação de: Mamb em 21 de Julho de 2025, 20:29

Central.

Já sei de quem estás a falar. Tinkara Testen. E vai ser FL.

(Não sei se vem ou não)

Sim, é a Tinkara Testen.

Deve assinar hoje ou amanhã.

SERNADA_SLB

Record

Beatriz Nogueira anuncia saída do Benfica

Avançada, de 21 anos, estreou-se pela equipa principal em 2020

Beatriz Nogueira, conhecida no mundo do futebol por Bibocas, anunciou esta terça-feira, através de uma curta mensagem na rede social Instagram, que está de saída do Benfica.
"Obrigada por 8 anos cheios de sorrisos, lágrimas e suor, Benfica", pode ler-se na publicação.

Mamb

Mafalda Mariano de saída. Anunciou. nas redes sociais.

Diavolo Rosso

Citação de: Mamb em 22 de Julho de 2025, 20:40Mafalda Mariano de saída. Anunciou. nas redes sociais.
Oi? Por empréstimo espero.

Mamb

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Julho de 2025, 20:41
Citação de: Mamb em 22 de Julho de 2025, 20:40Mafalda Mariano de saída. Anunciou. nas redes sociais.
Oi? Por empréstimo espero.

Não. Saída. Tinha mais um ano ainda.