João Félix (Chelsea) - Record

nwpt

Citação de: Jb3011 em 21 de Julho de 2025, 23:39
Citação de: nwpt em 21 de Julho de 2025, 23:38
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2025, 23:16
Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2025, 22:41@King Ghost partilha aí o teu jantar
Infelizmente já não consigo tirar foto.
Mas foi picanha, fatiada fininha com muito feijão preto e pouco arroz. Também 1/4 de banana frita só para estragar.
Mas aqui por um sítio giro que dá para dançar música latina para dar aquele arranque metabólico.
🤣

Qual o teu?

Foi salmão com maionese e uma lata de lulas recheadas por cima, para acompanhar fiz uma tijela em que meti, de baixo para cima, uma camada de nozes, uma de queijo fresco, uma de azeitonas, uma de pão, uma de manteiga, e por fim 2 ovos estrelados; comi uma salada, depois comi 1 kiwi, 1 tangerina, 1 ameixa, uvas, 1 fatia de melancia, e 1 pêssego, e acompanhei com um cookie proteico do LIDL.
Um dia destes tens que postar uma foto depois de cagares... com essa quantidade de comida, tenho curiosidade em ver a obra. ;D
EPA faz esses pedido por PM!
Não nos obrigues a ver isso
Não sou egoísta. Quero partilhar com todos...

Jotenko

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2025, 17:24Verão com maior hype? Recordo-me de ser puto e ver no quiosque, em férias, uma capa da Abola com o seguinte quarteto ofensivo: Drulovic, Zahovic, Simão Sabrosa e Mantorras.

Que puta de loucura. Pensei que íamos limpar tudo. Ficamos em 4º lugar.

Que Verão. Foda-se. O Verão com maior hype das nossas vidas... DE LONGE.

marco510

Não contratava ninguém para ponta-de-lança, o Tengsted é bom jogador.

Slbstriker

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2025, 17:24Verão com maior hype? Recordo-me de ser puto e ver no quiosque, em férias, uma capa da Abola com o seguinte quarteto ofensivo: Drulovic, Zahovic, Simão Sabrosa e Mantorras.

Eu andava lá pela Luz à caça de autógrafos, e os jogadores às vezes até iam ao Colombo como se não fosse nada. Também estava a contar com um novo ciclo de vitórias.

Jotenko

Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2025, 23:25
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2025, 22:41@King Ghost partilha aí o teu jantar
Mas foi picanha, fatiada fininha com muito feijão preto e pouco arroz. Também 1/4 de banana frita só para estragar.
Mas aqui por um sítio giro que dá para dançar música latina para dar aquele arranque metabólico.
🤣

Qual o teu?

Foi salmão com maionese e uma lata de lulas recheadas por cima, para acompanhar fiz uma tijela em que meti, de baixo para cima, uma camada de nozes, uma de queijo fresco, uma de azeitonas, uma de pão, uma de manteiga, e por fim 2 ovos estrelados; comi uma salada, depois comi 1 kiwi, 1 tangerina, 1 ameixa, uvas, 1 fatia de melancia, e 1 pêssego, e acompanhei com um cookie proteico do LIDL.
Ahahahah não acredito nisso...

...toda a gente sabe que as nozes devem estar no cimo pois são a primeira coisa a comer.

Eu não tirei fotos.

Mas eu faço essa "tijela" várias vezes e devo ter para aqui umas fotos antigas.

Deixa ver se encontro.

jmac_92

Citação de: marco510 em 21 de Julho de 2025, 23:56Não contratava ninguém para ponta-de-lança, o Tengsted é bom jogador.
Pois é, pra jogar no Farense

Jotenko

Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2025, 23:57
Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2025, 23:25
🤣

Qual o teu?

Ahahahah não acredito nisso...

...toda a gente sabe que as nozes devem estar no cimo pois são a primeira coisa a comer.

Eu não tirei fotos.

Mas eu faço essa "tijela" várias vezes e devo ter para aqui umas fotos antigas.

Deixa ver se encontro.

Darkboy

Benfica: Bruno Lage tem pressa em ter João Félix
Treinador convenceu jogador e agora torce por rápido desenvolvimento entre clubes

Bruno Lage espera que Benfica e Chelsea se entendam depressa para ter o mais depressa possível João Félix no plantel, desejavelmente, na perspectiva do treinador, antes da Supertaça com o Sporting, a 31 de julho, no Estádio Algarve. Na Luz prevalece a esperança de que o avançado de 25 anos possa regressar ao clube antes dessa final, haverá pressão para acelerar o processo.

(...)

O clube do oeste de Londres, que acabou de sagrar-se campeão mundial de clubes nos Estados Unidos, está interessado em negociar numa avaliação de €40 milhões do passe — os encarnados podem chegar a valores perto dos €25 milhões por metade — até porque não tem outras alternativas melhores.

João Félix, que admite baixar substancialmente o salário, nunca esteve, pois, tão perto de voltar, desde que saiu em 2019.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-bruno-lage-tem-pressa-em-ter-joao-felix-2025072121463144222

AguiadoNorte55

🤣

Qual o teu?

Mértola_10

Fdx! Um gajo vem aqui tentar perceber ponto de situação. E só se lê parvidades! Para não lhe chamar outra coisa...
Já vi tanto projecto cair...

Jotenko

Citação de: Mértola_10 em 22 de Julho de 2025, 00:08Fdx! Um gajo vem aqui tentar perceber ponto de situação. E só se lê parvidades! Para não lhe chamar outra coisa...

Desculpa, o tópico desviou um pouco para as nossas receitas.

Mas em relação ao Félix o melhor mesmo é não vir. Já há circo que chegue.

Vidito

Citação de: Mértola_10 em 22 de Julho de 2025, 00:08Fdx! Um gajo vem aqui tentar perceber ponto de situação. E só se lê parvidades! Para não lhe chamar outra coisa...

Fizesses como eu e lesses as últimas 20 páginas. Percebias que está tudo na mesma.

kramxel²

O Simão foi o nome lançado ao intervalo do jogo de apresentação. Estava lá no Estádio. Foi a loucura!

Jotenko

Citação de: kramxel² em 22 de Julho de 2025, 00:15

O Simão foi o nome lançado ao intervalo do jogo de apresentação. Estava lá no Estádio. Foi a loucura!

Ainda tenho a minha camisola dele. Imaculada.

Montes de gente que comprou o equipamento no Verão ficou com uma azia desgraçada logo em Outubro pois o patrocinador mudou o logotipo. :rir:

jorslb

Parece-me que é apenas uma questão de tempo e está cá a tempo da supertaça.