João Félix (Chelsea) - Record

JeSuisÉder

A minha fonte é melhor que a da SIC, ele vai ser jogador do Benfica esta época.

Jakub

Anda tudo tao a leste que ninguem percebeu...

casr26

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Julho de 2025, 17:45
Citação de: Jakub em 22 de Julho de 2025, 17:43
Citação de: HeijiHattori em 22 de Julho de 2025, 17:38
Citação de: Jakub em 22 de Julho de 2025, 17:35Everton oferece 30M.
Fonte?

SIC
Graças a deus.

Ainda aparece o ATL Madrid, PSG e mais os do costume também com "interesse",mas no final o Rui vai fazer com que o João decida com o coração e vai fazer um esforço suplementar para contar com o João...  :drunk:

The_Riggs

Ainda ninguém mandou o João Nuno dizer nada ?

Red_Soul

Levem-no.
Com esse dinheiro trazemos 2 melhores.

Aka

Acho que o Everton é um bom clube para ele. Dificilmente perde a titularidade e não tem de se chatear muito.

Guilherme20

O Felix nunca vai aceitar ir para um Everton.

LendaAimar

Citação de: Red_Soul em 22 de Julho de 2025, 17:55
Levem-no.
Com esse dinheiro trazemos 2 melhores.
2 ? Deve dar para 4 ou 5 melhores , fds um gajo lê cada coisa

KunAguero16

Citação de: Guilherme20 em 22 de Julho de 2025, 17:56O Felix nunca vai aceitar ir para um Everton.

É mais por aqui. Até pode existir a tal proposta, mas não creio que o Félix queira se meter num clube de fundo de tabela (é o que o Everton tem sido nos últimos anos).

odistraido

Citação de: KunAguero16 em 22 de Julho de 2025, 17:57
Citação de: Guilherme20 em 22 de Julho de 2025, 17:56O Felix nunca vai aceitar ir para um Everton.

É mais por aqui. Até pode existir a tal proposta, mas não creio que o Félix queira se meter num clube de fundo de tabela (é o que o Everton tem sido nos últimos anos).

Só se ele quiser acabar com a carreira de vez.

Alfacinha

Eu cheira-me que isto é tudo jogadas, fazer com que o negócio pareça dificil e depois lá aparece o Rui Costa, o salvador... todas as movimentações ultimamente são para as eleições, agora é o Benfica District... realmente

Smballs

duvido q não venha para cá.........ainda por cima depois deste mediatismo todo à volta do seu regresso.........nahhhhhhhhhhhhhhhh