Estádio da Luz

ariangle

Citação de: MarcosCabral em 22 de Julho de 2025, 18:36
Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 18:35Gosto da maneira como ele diz "Camp Nou".

Este será o Camp No. Na medida em que nunca será concretizado.

:clap1:

dvck

no meu tempo dizia-se "nou camp"

Aka

O Moedas pensa que aquilo é mesmo um teatro.

Aka

Snowland

Citação de: bozic em 22 de Julho de 2025, 18:35
Citação de: Snowland em 22 de Julho de 2025, 18:34
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Julho de 2025, 18:32Lagartão Coins a dizer «meu querido Rui Costa»

Pudera...

Huh? O Carlos Moedas lagartão???

Ele é benfiquista fanático!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

O Moedas é político, isso é completamente irrelevante. Era capaz de dizer 'Benfica é merda' se isso lhe garantisse a eleição.
Isso ele ninca diria.

Mas ele é Presidente da Câmara de Lisboa. Ele tem de ser imparcial.

Nem percebo o porquê de alguns agora lhe estarem a chanar de "lagartão"...

Jotta_nunes

Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 18:34
Citação de: Jotta_nunes em 22 de Julho de 2025, 18:33
Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 18:31
Citação de: Jotta_nunes em 22 de Julho de 2025, 18:29
Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 18:27
Citação de: Jotta_nunes em 22 de Julho de 2025, 18:2680 k parece curto. Honestamente

Com uma capacidade a rondar os 55 k de venda de cativos,parece curto.

Quantos estádios na Europa têm mais de 80 mil?

Quantos clubes na europa têm a nossa dimensão?

O Bernabéu tem 80 mil, talvez nem isso. Mas aqui diz-se "80 mil para o Benfica? Meh, pouco". E um pouco de noção às vezes? Até há grandes clubes de campeonatos maiores a construir estádios que não chegam as esses números.

Como disse,respeito a tua opinião. Apenas dei a minha,tendo em conta que vendemos acima dos 45 k de cativos e alegadamente temos uma lista de espera de mais de 12 k.

Até temos mais em lista de espera. E ainda assim está longe dos 80 mil. Logo, como é que 80 mil é pouco?

O Real Madrid e o Barcelona têm estádios grandes, demasiado até, e raramente enchem.

No entanto,em Barcelona,têm o estádio sempre cheio,uma vez que se não renovares o teu cativo perdes a vez. Os lugares estão todos vendidos. Podem por mitivos imprevistos haver jogos com falhas,mas os lugares foram pagos,falo porque sei o caso específico do camp nou. Mas como disse,é a minha opinião, nasci no tempo que fechamos o 3 anel..

RaGaZzO_RuY

Oh Moedas, tás aí todo emocionado com isto... Vais dar algum pilim para isto? 😂😂😂

RGouveia.SLB

Chamem-lhe burro ao Charles Coins...

Ao colar-se a este projecto e apresentando o mesmo, mais o factor do eleitorado benfiquista, reforçou ainda mais o favoritismo para a reeleição. Mais a mais quando a oponente é fraquíssima. Mas isso são outros 500s

Aka

E tudo o vento levou.

johnnybgood

Só o facto de me obrigarem a ouvir este imbecil já devia dar destituição ao banana.

Aka

Já deu para perceber porque é que ele está lá.

Snowland

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Julho de 2025, 18:35
Citação de: Snowland em 22 de Julho de 2025, 18:34
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Julho de 2025, 18:32Lagartão Coins a dizer «meu querido Rui Costa»

Pudera...

Huh? O Carlos Moedas lagartão???

Ele é benfiquista fanático!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Sim, e eu sou osga.
Sim, e eu sou o Pinto da Costa.

MarcosCabral

Este Carlos Moedas consegue rivalizar com o Rui Costa e com o LFV...

Que completo anormal.

Aka

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Julho de 2025, 18:38Chamem-lhe burro ao Charles Coins...

Ao colar-se a este projecto e apresentando o mesmo, mais o factor do eleitorado benfiquista, reforçou ainda mais o favoritismo para a reeleição. Mais a mais quando a oponente é fraquíssima. Mas isso são outros 500s

Daqui a um ano está na apresentação do do Sporting.

dvck

Moedas já aprovou o projecto, agora o departamento de licenciamento da câmara que se desenrasque