Estádio da Luz

MDourado

Citação de: djac em 22 de Julho de 2025, 20:30
Citação de: MDourado em 22 de Julho de 2025, 20:29A todos os trolls que por aqui andaram a vociferar, metam a viola no saco ou onde melhor lhes aprouver, excelente e top apresentação, entidades de top mundial, projecto de sonho e BRUTAL ao nível dum nome chamado de BENFICA.
AVANTE!!!!

Nada contra. Pagas tu?

És pequenino deves pertencer á pequena tribo verde ou azul....

o ultimo moicano

Parceiros? Vão procurar!!!

Números apresentados sem saber as parcerias e sem ter licenciamentos, uma utopia. Um número de circo.

Financiamento em letras pequeninas, a pagar em 15 anos. Andar com um peso gigante nas costas, 15 anos.

Não vai afetar o investimento no futebol, porque entre a possibilidade de investir 0 se retirarmos 0, permanece 0.

Nunca na vida está m**** não acaba com o Benfica de vez. Só de olhos tapados se acredita em ter dinheiro para isto e em paralelo para futebol e modalidades.

Faz lembrar o Jorge Jesus estar com 2 pontas de lança sem extremos de raiz,  e depois tirar os pontas de lança para entrarem os extremos. É ficar com o estádio e pavilhões, mas sem equipas.

A única coisa com um mínimo de seriedade, é aumentar a lotação do Estádio para 80.000 pois aí existirá retorno em Red pass e os sócios merecem ir ver o Benfica.

rcoelho

....sou mesmo lento........ só agora é que percebi porque é que as casas do Benfica merecem ter 50 (eu proponho 500) votos......

....é que se alguém me vem dizer que vota no banana por causa disto é que são mesmo uma cambada de tijolos..... o mesmo se aplica aos que andam a suspirar pelo ladrão do vieira.....

Slb04Sempre

Citação de: MDourado em 22 de Julho de 2025, 20:29A todos os trolls que por aqui andaram a vociferar, metam a viola no saco ou onde melhor lhes aprouver, excelente e top apresentação, entidades de top mundial, projecto de sonho e BRUTAL ao nível dum nome chamado de BENFICA.
AVANTE!!!!

Ainda estamos à espera do que o Rui Costa prometeu em 2021. Mas por acaso o Rui Costa faz alguma coisa? Mera promessa populista e megalómana de um incompetente

Kaká

AVANTE!!!!

Sinceramente... tudo o que não fosse tornar a zona da segunda circular num túnel (construir por cima não precisavam de fazer um literal tunel) e acabar com as estradas de alto tráfego à volta é uma desilusão...

Grande problema da zona envolvente é que tem ali duas estradas perto fudidas que matam muita da circulação e escoamento.

E se o presidente de lisboa anda ali de galo a dizer que aquilo é um projecto para a cidade e o presidente do Benfica a dizer que é lógica envolver a CML então não é assim tão descabido.

rcoelho

AVANTE!!!!

talvez então finalmente consigam o naming do estádio..... 4 bifanas e 2 mines....

pimenta10

AVANTE!!!!
Que verdadeiro Quim. Deve ser o gajo que anda com a camisola do ruizinho. Que figura esta malta faz. Que vergonha nossa senhora.

Aka

Citação de: Kaká em 22 de Julho de 2025, 20:33
AVANTE!!!!

Sinceramente... tudo o que não fosse tornar a zona da segunda circular num túnel (construir por cima não precisavam de fazer um literal tunel) e acabar com as estradas de alto tráfego à volta é uma desilusão...

Grande problema da zona envolvente é que tem ali duas estradas perto fudidas que matam muita da circulação e escoamento.

E se o presidente de lisboa anda ali de galo a dizer que aquilo é um projecto para a cidade e o presidente do Benfica a dizer que é lógica envolver a CML então não é assim tão descabido.

Mas isso também é algo que pode ser discutido na AG. Temos aqui no SB muitos que irão falar na mesma, que falem dessa questão.

Aka

Citação de: rcoelho em 22 de Julho de 2025, 20:33....sou mesmo lento........ só agora é que percebi porque é que as casas do Benfica merecem ter 50 (eu proponho 500) votos......

....é que se alguém me vem dizer que vota no banana por causa disto é que são mesmo uma cambada de tijolos..... o mesmo se aplica aos que andam a suspirar pelo ladrão do vieira.....

As casas não têm sequer um voto.

Sequel

Citação de: pimenta10 em 22 de Julho de 2025, 20:35
AVANTE!!!!
Que verdadeiro Quim. Deve ser o gajo que anda com a camisola do ruizinho. Que figura esta malta faz. Que vergonha nossa senhora.

Deve ser o mesmo que deve estar a as cadeiras novas do estádio que foram prometidas há anos.

Ou a equipa de ciclismo que foi prometida.

Ou a Cidade Benfica.

Ou a Rádio.

Ou, ou, ou... Epá, são tantas que até me perco.

MN

Muito bonito sim senhor, mas apresenta duas lacunas que são gritantes.

Onde está a merecida e exigida Piscina Olímpica?

Onde está o Centro de Alojamento para os/as inúmeras atletas profissionais estrangeiros das nossas diversas modalidades?

rcoelho

Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: rcoelho em 22 de Julho de 2025, 20:33....sou mesmo lento........ só agora é que percebi porque é que as casas do Benfica merecem ter 50 (eu proponho 500) votos......

As casas não têm sequer um voto.

mas deviam..... como nos saudosos tempos do vieirismo em que tinhamos a hegemonia do futebol nacional....

JMFCardoso

O nome do projecto é péssimo!

Benfica (red light) district.

MDourado

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Julho de 2025, 20:33
AVANTE!!!!

Ainda estamos à espera do que o Rui Costa prometeu em 2021. Mas por acaso o Rui Costa faz alguma coisa? Mera promessa populista e megalómana de um incompetente

Eu estou-me a Cagar pro Rui Costa, isto não tem a patente do Rui Costa isto é para o Benfica ...... é um projecto de sonho mas como foi apresentado pelo Encosta é pra deitar pró lixo e ou fica a decadência de estádio a céu aberto que temos ou entram Noronhas ou Manteigas e gastam mais umas centenas de milhar em novos projectos só para terem as duas assinaturas.

Aka

Citação de: MN em 22 de Julho de 2025, 20:37Muito bonito sim senhor, mas apresenta duas lacunas que são gritantes.

Onde está a merecida e exigida Piscina Olímpica?

Onde está o Centro de Alojamento para os/as inúmeras atletas profissionais estrangeiros das nossas diversas modalidades?

A piscina olímpica, que ocupa um espaço enorme, fica para a Cidade Benfica.