Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

reizy1904

Ivanovic para suplente do Pavlidis quando não há 1 extremo realmente diferenciador, muito bem.

lucasslb1904

Bem, para eles dizerem isto é porque alguma fonte lhes confirmou. Acho estranho o Romano por exemplo não ter dito nada.
Parece ser uma notícia demasiado boa para ser veridica.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 00:30
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2025, 00:28
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 00:26
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2025, 00:25Era agora ou tinha Frankfurt escrito.

Acreditas nesta notícia? Seria demasiado bom para ser verdade...
Não acredito muito na SportTV, mas já tinham começado uns rumores no início da noite que estávamos a negociar.

É um jogador com um potencial fantástico.

Seria uma escolha acertada.

Há muito que era a minha escolha para ponta de lança, é craque.
Mas não acredito na notícia.
Daqui a pouco tempo já vamos saber se é verdade.

Jovens e com este potencial, não há muitos na Europa.

20Nico Gaitan20

A vir por esse valor é porque la deixamos uma boa parte de mais valia em futura venda

slb1985

Citação de: reizy1904 em 23 de Julho de 2025, 00:31Ivanovic para suplente do Pavlidis quando não há 1 extremo realmente diferenciador, muito bem.
Há sempre alguma merda para criticar. Se vier excelente contração, novo ,com margem de progressão e com excelentes números. Fiquem contentes pelo menos quando se faz alguma coisa de jeito

DeSousa

gugabenfica

Fodass eu até fico parvo .

Se trouxerem este é o felix, quase que parece que estou a sonhar ...

Seria competência a mais

Merkel

Será que ainda vão vender o Pavlidis? Parece-me muito investimento numa posição que não é tão urgente como outras

dsdsds44

Estamos a mudar completamente o perfil de jogadores contratados.

Jogadores muito mais fortes fisicamente, mais intensos, com mais entrega ao jogo.

O que faz ser ano de eleições...

Ludwig van

Parece que estou a viver numa realidade paralela. Só pode.

O Benfica vai gastar 20M€ num avançado suplente enquanto não tem um 10 nem um extremo direito.

Das duas uma, este all in é completamente surreal e não acaba por aqui ou isto é patético demais.

Renato Ferreira

Isto começa a ficar assustador com o Félix

Bertolucci Kasparov

Citação de: JustMe em 23 de Julho de 2025, 00:31Parece-me o tipo de avançado para ter impacto imediato na equipa. Fisicamente é uma besta e finaliza muitíssimo bem. Tenho ideia de o Sporting ter andado a cheirá-lo para substituir o sueco.

Fisicamente é uma besta e finaliza benzinho.