Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Far(away)

Não conheço muito bem o jogador mas dar 20 milhões por alguém que seria suplente parece-me um exagero

Sea_Shepherd

Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2025, 03:57
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Julho de 2025, 02:20
Citação de: mitro11 em 23 de Julho de 2025, 01:59Imaginem se este fosse para os lagartos ou para o putedo a choradeira que não era

Caga, é sempre assim. Foi muito bem sacado este jogador. Vai ser muito útil e tem potencial para na próxima época substituir o Pavlidis mas claro que tem de demonstrar isso em campo.

Ja foi confirmado?

Está por horas. Mas estamos à espera do smile do faneca.

Stem

O Ivanovic senão vier para o Sport Lisboa e Benfica, quase de certeza que acabará no Eintracht Frankfurt a substituir o Hugo Ekitike que vai sair por ~90M.
Olhem que o Frankfurt não tem falhado muito no scouting...
Aliás basta ver a choradeira que vai em redes como o X, em que o os adeptos do sporting lisboa, "pediam" Ivanovic como substituto do Gyokeres.

Até digo mais, numa lógica de potencial, acho Ivanovic superior a Pavlidis.
Pavlidis está muito perto do seu auge, Ivanovic tem uma curva de crescimento ainda simpática face a idade e preparação fisica.

Não acredito nos 20M... Acredito que o Sport Lisboa e Benfica tente descer isso pros 18M com %s.

Quando se fala de all in eleitoral, eu percebo a critica. E é obvio que RC está a fazer tudo o que pode, mas parece-me ligeiramente exagerado falar em all-in quando até acho que estamos a fazer um bom trabalho a despachar excedentes e até ver estamos a verde nesta janela de transferências.

Se juntarmos aqui os 7M do Tengsted, temos praticamente o saldo para fechar o Ivanovic e continuar em breakeven.

Depois parece-me óbvio que ainda vai sair um "made-in-seixal", provavelmente António ou Tomás, ou Florentino e isso acabará por financiar João Félix e eventualmente o extremo direito que falta.

Para além disso, jogadores como Bruma, Gouveia, Aktukoglu, Leandro Barreiro ou até Scheldrup não estão certos no plantel.

Teremos a primeira final no dia 31, mas a verdade é que o mercado só fecha 30 dias depois e até lá, muita coisa pode acontecer.

A meu ver, Franjo Ivanovic é uma excelente contratação.
E enquanto não há João Félix, até se pode pensar num 442, lembrar que outrora tivemos Jonas, Mitroglou e Jimenez por ex...

Sea_Shepherd

Citação de: Stem em 23 de Julho de 2025, 04:59O Ivanovic senão vier para o Sport Lisboa e Benfica, quase de certeza que acabará no Eintracht Frankfurt a substituir o Hugo Ekitike que vai sair por ~90M.
Aliás basta ver a choradeira que vai em redes como o X, em que o os adeptos do sporting lisboa, "pediam" Ivanovic como substituto do Gyokeres.

Pavlidis está muito perto do seu auge, Ivanovic tem uma curva de crescimento ainda simpática face a idade e preparação fisica.

Não acredito nos 20M... Acredito que o Sport Lisboa e Benfica tente descer isso pros 18M com %s.

Quando se fala de all in eleitoral, eu percebo a critica. E é obvio que RC está a fazer tudo o que pode, mas parece-me ligeiramente exagerado falar em all-in quando até acho que estamos a fazer um bom trabalho a despachar excedentes e até ver estamos a verde nesta janela de transferências.

Se juntarmos aqui os 7M do Tengsted, temos praticamente o saldo para fechar o Ivanovic e continuar em breakeven.

Não esquecer que nesse balanço não tá incluído o valor da transferência do Kokçu que é paga a partir do próximo ano.

Yuri_SLB

Esperem aí, deixem ver se eu entendi.O pessoal está reclamar de uma possível contratação de Ivanovic, um dos PL com mais potencial disponível no mercado?É isso?

Stem

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Julho de 2025, 05:03
Citação de: Stem em 23 de Julho de 2025, 04:59O Ivanovic senão vier para o Sport Lisboa e Benfica, quase de certeza que acabará no Eintracht Frankfurt a substituir o Hugo Ekitike que vai sair por ~90M.

Não esquecer que nesse balanço não tá incluído o valor da transferência do Kokçu que é paga a partir do próximo ano.

Não está a receita do Kokçu, os 2M do Diogo Nascimento, nem a compra do passe do Enzo B.
Provavelmente será também a janela de trasnferências em que recebemos finalmente os 50% do Gedson.

Notguilty

Fearless

E prontos. O dinheiro do João Neves em menos de um ano é queimado num gajo do Palmeiras e de um Union de Saint Gilloise qualquer. Sobram 3 milhões para gastar num Gustavo Marques.

João_Oliveira

Um craque destes é sempre bem vindo!
Mas se vier Félix é um ED já fico satisfeito e fechava a loja.

110M em compras
Dedic, Dahl, Obrador, Enzo. Ríos, ED e Félix.

100M em vendas
Carreras, Kokcu, Cabral, Tengstedt e Meite.
+Nascimento

Estão equilibradas as contas, como já têm sido os mercados em que investimos muito.
Compra-se, mas vende-se sempre bem.

Agora é imperativo garantir a Champions.

The Horror

Há novidades em relação ao Ivanovic?

Não vi nada nas capas.

Sea_Shepherd

Não vou negar que garantindo o Ivanovic, mais o Félix e mais um extremo direito em condições temos tudo pra fazer uma época do crl. Não dá para não ficar entusiasmado. Só fica mesmo a faltar um presidente e direção top em outubro.

SLBRulez

Estranho só a Sport TV falar nele, mas pelo que li dele entra no perfil que precisamos

Leonzo

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Julho de 2025, 06:58Não vou negar que garantindo o Ivanovic, mais o Félix e mais um extremo direito em condições temos tudo pra fazer uma época do crl. Não dá para não ficar entusiasmado. Só fica mesmo a faltar um presidente e direção top em outubro.
Sim, é certo e sabido que temos um treinador do caralhão.

miniMilk

Caixadeoculos

Citação de: Leonzo em 23 de Julho de 2025, 07:15
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Julho de 2025, 06:58Não vou negar que garantindo o Ivanovic, mais o Félix e mais um extremo direito em condições temos tudo pra fazer uma época do crl. Não dá para não ficar entusiasmado. Só fica mesmo a faltar um presidente e direção top em outubro.
Sim, é certo e sabido que temos um treinador do caralhão.

E craques do caralho, a rebentarem tudo... com zero jogos de águia ao peito...

Aguardemos para ver o que realmente valem estes "craques" todos