Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

N1c0

Citação de: pipi em 23 de Julho de 2025, 08:50Se realmente vamos investir cerca de 20M por Ivanovic , ou muito me engano ou Pavlidis sai em Janeiro.

A nossa terceira opção esre ano custava 20M

Cosme Damião SLB

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2025, 08:45Podem fazer um resumo sff das novidades?

SportTV deu o jogador como certo no Benfica por 20 milhões de euros e em mais lado nenhum dão o negócio como certo.

paulomaia1972

lucasslb1904

O Ivanovic já vale mais do que 20 milhões, parece me óbvio que dificilmente vem para cá.

rcrdslv

Era um bocadito de loucos, mas pode chegar para ser titular a Extremo Esquerdo, e fazer de PL ou segundo avançado quando necessário.. Um bocadito como (acho) que se estava a imaginar o papel do Thiago Almada.. Com esta idade ainda tem pulmão para essa correria toda.. Dito isto, acho que não virá somente pelo preço

The Horror

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Julho de 2025, 08:53
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2025, 08:45Podem fazer um resumo sff das novidades?

SportTV deu o jogador como certo no Benfica por 20 milhões de euros e em mais lado nenhum dão o negócio como certo.

E quem é que o deu como certo nos lagartos, podes esclarecer?

reddevill2010

O Bruno Andrade também garantiu que o Benfica está a acelerar a contratação.

O Bruno foi o primeiro a falar no Enzo.

20Nico Gaitan20

lucasslb1904

Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 08:58O Bruno Andrade também garantiu que o Benfica está a acelerar a contratação.

Até pode acelerar, mas daí a estar fechado vai uma longa distância.

E o Union não é pera doce para negociar, pedem 25/30 milhões, dificilmente vem para aqui.
O Eintracht Frankfurt supostamente também está interessado e acabou de vender o seu ponta de lança por 95 milhões de euros.
Acho difícil, estes jogadores de muita qualidade têm de se descobrir mais cedo.

LR

https://x.com/invaderstats/status/1947928439366799720?s=46

Inesperadamente, Franjo Ivanovic 🇭🇷 é dado como reforço do @slbenfica  por parte da @sporttvportugal.

O jovem avançado do @UnionStGilloise  foi a sugestão do modelo Invader 👾 no Transfer Planning realizado para o @SportingCP  (nos comentários), mas apresenta um rating semelhante - muito positivo - no modelo aplicado aos encarnados.

Teremos o Croata na Luz?

The Horror

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 09:00
Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 08:58O Bruno Andrade também garantiu que o Benfica está a acelerar a contratação.

Até pode acelerar, mas daí a estar fechado vai uma longa distância.

E o Union não é pera doce para negociar, pedem 25/30 milhões, dificilmente vem para aqui.
O Eintracht Frankfurt supostamente também está interessado e acabou de vender o seu ponta de lança por 95 milhões de euros.
Acho difícil, estes jogadores de muita qualidade têm de se descobrir mais cedo.

O Rios também era isto e aquilo, "não vem, nem pensar, valor absurdo" e cá está ele.

Espero que continues com o mesmo nível de acerto.

miniMilk

Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 08:47Se este viesse em pouco tempo sentava o pavlidis.

É um craque que não quero ver noutro clube em Portugal a não ser no Benfica.
bom troll

8/10

reddevill2010

Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2025, 09:04
Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 08:47Se este viesse em pouco tempo sentava o pavlidis.

É um craque que não quero ver noutro clube em Portugal a não ser no Benfica.
bom troll

8/10
qual troll? Conheces o potencial do jogador?

johncleese

Parece-me que está em fase muito inicial de negociações e não era suposto que saissem as noticias, tendo em conta o perfil do jogador e o interesse que gera por toda a Europa. Já se fala numa proposta de 20+5M do Como, mais aparecerão. Dificilmente virá