Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

johncleese

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 10:10
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 09:52Já agora dizer que não tem nada a ver com o Gyokeres, como tenho lido por aí. Não faz os mesmos movimentos de ruptura, não cai tanto nas alas, não procura a profundidade. Aliás, no St Gilloise é normalmente o jogador que fixa os defesas contrários para outros - normalmente o Fuseini ou o David - procurarem esse espaço nas costas. Esse elemento físico que salta à vista nas estatísticas é mais na parte defensiva, é um jogador muito raçudo e pressionante e recupera muitas bolas na frente

A mim o jogador que mais me faz lembrar é o Lisandro que teve no Porto e também fez carreira no Lyon.

Muito bem visto

Monstro_SLB

Eu não acho a Sport TV uma fonte muito credível, também deram o Almada como fechado. Mas que era bom era.
Eu tenho a certeza que o Benfica vai ao mercado por um PL. Vamos ver se é este e se, se confirma.   

fdpdc666

Não é demasiado parecido ao Pavlidis?

lucasslb1904

Citação de: Monstro_SLB em 23 de Julho de 2025, 10:18Eu não acho a Sport TV uma fonte muito credível, também deram o Almada como fechado. Mas que era bom era.
Eu tenho a certeza que o Benfica vai ao mercado por um PL. Vamos ver se é este e se, se confirma.   

Benfica não deve passar dos 20 milhões e o Union já recusou valores dessa órbita, ou o Benfica deixa uma percentagem do passe / futura venda significativa ou então não mete cá os pés.

Já se falou de Eintracht Frankfurt, Bayern, Vilarreal, Lille, Besiktas, COMO... E mais haverão face á qualidade do jogador.

Alfacinha

Vir mais jogadores depois do Félix parece que vai levar algum tempo e sempre dependente das eliminatórias... mais vale esperar por finais de Agosto depois deste fim de semana

Monstro_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 10:22
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Julho de 2025, 10:18Eu não acho a Sport TV uma fonte muito credível, também deram o Almada como fechado. Mas que era bom era.

Benfica não deve passar dos 20 milhões e o Union já recusou valores dessa órbita, ou o Benfica deixa uma percentagem do passe / futura venda significativa ou então não mete cá os pés.

Já se falou de Eintracht Frankfurt, Bayern, Vilarreal, Lille, Besiktas, COMO... E mais haverão face á qualidade do jogador.

Pois não sei. Só sei que é evidente que o Benfica precisa de mais um PL. Agora quem será não faço a mínima.

jonas.thern

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2025, 09:58
Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2025, 09:52Não faria sentido a SportTV lançar uma noticia dando o negócio como fechado, afetaria a reputação deles, não me parece que seria do interesse.
tambem disseram que o almadacestava fechado.
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 09:52
Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2025, 09:52Não faria sentido a SportTV lançar uma noticia dando o negócio como fechado, afetaria a reputação deles, não me parece que seria do interesse.

Tanta vez...
almada por exemplo
Só ficam mal na fotografia e perdem muita credibilidade.

lucasslb1904

Citação de: fdpdc666 em 23 de Julho de 2025, 10:20Não é demasiado parecido ao Pavlidis?

É parecido mas na minha opinião o Ivanovic tem um teto MUITO maior, perfil físico melhor, do ponto de vista técnico como a técnica de remate também acho superior.
E diferencia se na agressividade, é um pouco um "cão de caça".
Eu nem desgosto do Pavlidis, até acho que foi dos nossos melhores jogadores na parte final da época mas não acredito que passe disto, o Ivanovic vejo o alcancar outros patamares.

jonas.thern

Citação de: o Noruego em 23 de Julho de 2025, 10:17
sport tv e boa reputação não se dão bem uma com a outra
Não é isento conosco isso é um facto.

Negan Schrute

Mais uma argolada da sporttv? Dão o gajo como fechado assim do nada e passadas estas horas todas mais nenhum órgão de comunicação confirmou sequer algo parecido.

bolas10

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Julho de 2025, 00:39Provavelmente vai vender o Antonio e o Florentino... 60M
Florentino ou Barreiro
O António também vai sair certamente

No entanto são negócios para fazer próximo do fim de mercado, até lá temos Supertaça e Playoff da Champions, tiramos proveito desportivo dos jogadores e depois vendemos para equilibrar as contas

bolas10

Ivanovic é um ponta de lança fabuloso, no entanto preferia um avançado com outro tipo de características mas obviamente ficaria radiante com esta contratação

pete92

Franjo Ivanović 21 anos, poderá vir por 20M para ser banco
Gustavo Varela 20 anos, teve que ser emprestado.. "é novo e tem que rodar" dizem eles

É estão a gestão que temos ..

reddevill2010

Parece que vem mesmo.

Contratação absurda

Diogo20