Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Céptico

@VIP89SLB

Citação de: o ultimo moicano em 24 de Julho de 2025, 00:53
Citação de: KATSO75 em 23 de Julho de 2025, 23:54Fodass acabei de ver as sondagens e ia-me dando um treco.... Mais 4 anos com este gajo 🤯🤯🤯🤯... NL em terceiro??????
600 pessoas, 300 não respondem.

Sondagem  que apanha pessoas de todos os clubes possíveis ou de nenhum.

Tal conduz a que todos os rivais digam Rui Costa. O que vive debaixo da mesa com medo de falar, nunca defende o Benfica, e perde em tudo com todos.

E sondagem encomendada por quem?

É disto que estamos a falar!!!
A melhor forma de perceber o sentido de uma eleição é a adesão desta. Pouca adesão é sinal de que as pessoas estão acomodadas, satisfeitas, uma grande adesão significa que as pessoas querem mudança. A história confirma-nos isto!Enquanto os humanos forem humanos,a racionalidade será sempre igual. Significa isto que em 2020 é muito provável que Noronha tenha ganho as eleições, como muitos de nós suspeitamos. E se em 2020 os sócios já queriam mudança, depois do mandato mais desastroso de que tenho memória,e ainda sou do tempo do João Santos e Jorge de Brito,ou seja, apanhei toda a porcaria que passou pelo Benfica depois desses grandes senhores, não há qualquer indício de que os sócios não queiram na mesma essa mudança.

Sondagens na imprensa são completamente encomendadas, é que não há qualquer dúvida disso. Em primeiro lugar só quem está no poleiro tem poder para manipular a imprensa dessa forma,e tem todo interesse em o fazer. Por outro lado também sabemos que a maioria da imprensa é controlada pelos rivais, que obviamente para eles é ouro ter Rui Costa como presidente do Benfica.

A intenção é clara:influenciar os indecisos pois está na natureza do ser humano gostar de estar do lado que ganha e ao mesmo tempo tentar tirar o incentivo de votar  a sócios que votariam na oposição,mas percebendo pelas sondagens que está perdido,nem se darão ao trabalho de sair de casa.

É importante que os candidatos desmistifiquem isto ao máximo!

CelsoMedeiros

Citação de: Céptico em 24 de Julho de 2025, 01:19È todo um novo nível de chalupice.

Diogo20

Citação de: JPG em 24 de Julho de 2025, 00:48
Citação de: MDourado em 24 de Julho de 2025, 00:44
Citação de: JPG em 24 de Julho de 2025, 00:23epá, longe de mim defender o banana, mas se há gente aqui com coragem, e neste forum é precisa para o fazer, de dizer que vota no presidente atual devemos ouvi-los.

Não é a hostilizar as pessoas que se mudam mentalidades

Sempre estive contra o Encosta e a sua preguicite e apatia, mas depois de ver o que os outros candidatos "não" apresentaram até agora e apenas se mostram reactivos á recente "actividade" do Encosta, ao mesmo tempo que me dá urticária ao ataque á ideia de engrandecimento e modernização apresentada, estou mais do que inclinado a dar os meus 50 votos ao Novo Presidente de seu nome Rui Costa.

Mas querias que candidatos nostrassem apoio total a um projeto que conhecem apenas por videos e que se forma tão conveniente é apresentado apenas emperiodo eleitoral?

E isso é motivo para esquecer mais um mandato miserável?
O voto já estava tomado para o Ruim, isso são apenas justificações baratas para dizer que dantes estavam contra o Ruim.

Não posso acreditar que alguém diga que antes estava contra o Ruim e que por causa dos candidatos dizem, voltem atrás e votem Ruim.

Revela muita falta de interpretação quando os candidatos têm criticado a gestão do clube e não a pessoa do Ruim em si.

Diogo20

Quando se preocupam mais com as pessoas que andam nas listas da oposição do que propriamente a gestão do Benfica, está tudo dito sobre o que querem do Benfica.

Eu preocupo-me em salvar o Benfica e neste momento o elemento mais nocivo é a figura do Presidente.

Se fazem birras sobre o Noronha ou Manteigas devido às críticas que eles fazem, então não gostam assim tanto do Benfica.

Ginkgo

O RAP amanhã na SIC noticias já rebenta com o District do Banana e do Moedas.

ISO

Citação de: Ginkgo em 24 de Julho de 2025, 07:25O RAP amanhã na SIC noticias já rebenta com o District do Banana e do Moedas.

Essa coisa do District será um indicativo de Distritais?
 :confused:

player12

Citação de: Ginkgo em 24 de Julho de 2025, 07:25O RAP amanhã na SIC noticias já rebenta com o District do Banana e do Moedas.
Não é dificil arrebentar com um banana e um aldrabão...

Roting

Citação de: MDourado em 24 de Julho de 2025, 00:44
Citação de: JPG em 24 de Julho de 2025, 00:23epá, longe de mim defender o banana, mas se há gente aqui com coragem, e neste forum é precisa para o fazer, de dizer que vota no presidente atual devemos ouvi-los.

Não é a hostilizar as pessoas que se mudam mentalidades

Sempre estive contra o Encosta e a sua preguicite e apatia, mas depois de ver o que os outros candidatos "não" apresentaram até agora e apenas se mostram reactivos á recente "actividade" do Encosta, ao mesmo tempo que me dá urticária ao ataque á ideia de engrandecimento e modernização apresentada, estou mais do que inclinado a dar os meus 50 votos ao Novo Presidente de seu nome Rui Costa.

Fazes bem.
Vão ser obras importantes para o porto ir lá festejar mais uns títulos.

Diogo20

Citação de: player12 em 24 de Julho de 2025, 07:37
Não é dificil arrebentar com um banana e um aldrabão...
Ainda chamam o Charles Window para ir fazer o lambe-botismo.

marco510

Perdemos o Tiago Almada, esquecemo-nos do extremo esquerdo, gastámos demasiado no Rios e esquecemo-nos do extremo direito. Gestão premium.

paulomaia1972

até ao final de agosto temos ainda que realizar mais 2 ou 3 contratações e uma grande ou 2 vendas de valores razoáveis. Aguardemos.

vermelhao_33

Este Benfica district faz lembrar o Benfica cidade que nasceu Nas eleicoes autarquicas que entre o Delfim vistas e o regressado isaltino.

Surgiram Como um trunfo do Vistas de Ultima hora. Entretanto o Isaltino ganhou e passaram SE 8 anos. Os protagonistas DOS bastidores devem ser os mesmos.

Como e que um gajo acredita no Benfica district quando as mesmas pessoas nem Uma pedra meteram na cidade Benfica. Nisso ate FICA a dever em comoetencia AO Vale e Azevedo que pelo menos colocou Uma primeira pedra NUM descamoado.

gizmo

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.

Ogrande

Contratamos 4 jogadores e ainda precisamos de mais para se ver o nível fraco que estava a equipa

Este projeto parece feito em IA em cima do joelho sem explicações nenhumas sobre financiamento , licenciamentos que seriam para novembro nem existem ...