João Félix (Chelsea) - Record

Diogo_94

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2025, 13:38
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: Vitor Alves em 24 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: KarelPoborsky7 em 24 de Julho de 2025, 12:27O jorge das transferencias diz que está fechado

O Faneca já disse alguma coisa?

Deve estar a dizer,há que garantir bilhete para a supertaça.

Todos os dias a dar hate. Afinal ouves ou não ouves o BI? É que se ouves,sabes que cascam no Rui. E sabes que o Sérgio foi moderador do 1o forum do Noronha. Passas a vida a cuspir para o ar e não percebes que te cai em cima.
Coitado, não sabe mais

Machadinho57

Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2025, 13:38
Citação de: Machadinho57 em 24 de Julho de 2025, 13:37
Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2025, 13:35Tenho muitas dúvidas que este negócio seja feito
Não tenhas. Está feito.

Para o Banana o método para vencer as eleições será o populismo!

Posto isto, está fechado.
eu acho que a maioria do pessoal na Eusébio cup vai ficar desiludida.  "Costuma se dizer, gato escaldado, de água fria tem medo"
Não sei se será na EUSÉBIO Cup, mas o negócio está fechado.

Vocês já deviam perceber que para o Banana vale tudo ...

Então, ele já andava supostamente a falar dum projeto " Benfica district " à 18 meses, e agora viemos saber que ate janeiro nunca havia sido falado nada sobre este projeto, apenas aumento do estádio.

Vai fazer de tudo e cometer loucuras para ficar no poleiro, e o Félix é o iceberg de tudo ... vai cometer as loucuras que forem necessárias.

Slb098

Citação de: Machadinho57 em 24 de Julho de 2025, 13:41
Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2025, 13:38
Citação de: Machadinho57 em 24 de Julho de 2025, 13:37
Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2025, 13:35Tenho muitas dúvidas que este negócio seja feito
Não tenhas. Está feito.

Para o Banana o método para vencer as eleições será o populismo!

Posto isto, está fechado.
eu acho que a maioria do pessoal na Eusébio cup vai ficar desiludida.  "Costuma se dizer, gato escaldado, de água fria tem medo"
Não sei se será na EUSÉBIO Cup, mas o negócio está fechado.

Vocês já deviam perceber que para o Banana vale tudo ...

Então, ele já andava supostamente a falar dum projeto " Benfica district " à 18 meses, e agora viemos saber que ate janeiro nunca havia sido falado nada sobre este projeto, apenas aumento do estádio.

Vai fazer de tudo e cometer loucuras para ficar no poleiro, e o Félix é o iceberg de tudo ... vai cometer as loucuras que forem necessárias.
vou só relembrar o que tenho dito, se o Benfica cair da Champions podem esperar sentados pelo Félix. Apontem. Só cai nisto quem quer

MiguelAlmeida

Malheiro falou deste e dos outros 2

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Julho de 2025, 13:58Malheiro falou deste e dos outros 2

"MAIS E MELHOR BENFICA
Félix, Ivanovic e Moussa.
Deste trio, GARANTIDAMENTE, dois vão ser jogadores do Benfica. Mas não é de excluir que sejam os três.
Reforçada uma CERTEZA: a equipa do Benfica vai ser SUPERIOR à da última temporada."

Que perfeito idiota  ;D

Notguilty

Boa Reportagem da CNN

fjorge

O Malheiro também anda em campanha.

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2025, 13:38
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: Vitor Alves em 24 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: KarelPoborsky7 em 24 de Julho de 2025, 12:27O jorge das transferencias diz que está fechado

O Faneca já disse alguma coisa?

Deve estar a dizer,há que garantir bilhete para a supertaça.

Todos os dias a dar hate. Afinal ouves ou não ouves o BI? É que se ouves,sabes que cascam no Rui. E sabes que o Sérgio foi moderador do 1o forum do Noronha. Passas a vida a cuspir para o ar e não percebes que te cai em cima.
Já te disse que não faço ideia de quem é o Sérgio e não ouço nenhum podcast. Nenhum.

Só vi o twitter do instagram do teu ex-colega de moderação e vi nas fotos que ele partilha como não falha uma única deslocação há anos e anos, daquelas que Benfiquistas que vão todos os jogos do ano ao estádio ficam horas em fila de espera e raramente conseguem bilhete. Mas deve ser só coincidência.

Os no name também cascam no Rui e têm o seu ticket garantido, isso a mim diz-me pouco. A dica não foi para esse tal Sérgio de certeza, não conheço, nem quero conhecer, pois não irei contribuir com views nem números de seguidores para certos gajos terem " sorte " como Benfiquistas.

Há muitas pessoas por aí com o sonho de ir a um deslocação a Alvalade, ou a Anfield ou Camp Nou que também merecem ter essa " sorte ", que por acaso calha sempre aos mesmos.

fpie

Citação de: fjorge em 24 de Julho de 2025, 14:04O Malheiro também anda em campanha.

não quer perder os buffets dos camarotes da Luz

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: LECN em 24 de Julho de 2025, 13:33O homem saiu do treino para casa.
Nao do treino para Lisboa.
Foi fazer as malas, o user Xebola acabou de me confirmar.

Já existe uma reserva aqui numa residencial em Santarém em nome dele...

Diz-se que a apresentação será nas Portas de Sol.

Redady2

Embarca amanhã, o nosso Rui está só a treinar a assinatura para poder passar o cheque!

Redady2

Citação de: fjorge em 24 de Julho de 2025, 14:04O Malheiro também anda em campanha.
Vai substituir o Farol no estádio!

_Xebola_

Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2025, 14:10Embarca amanhã, o nosso Rui está só a treinar a assinatura para poder passar o cheque!

É o cigarradas que passa o cheque?

Então isto só em 2030, primeiro que ele consiga escrever o nome dele... Se assinasse só Rui, ainda acreditava que no mercado de janeiro se pudesse fazer o negócio.