João Félix (Chelsea) - Record

Transformer

Citação de: Vidito em 24 de Julho de 2025, 15:40
Citação de: Purple Rain em 24 de Julho de 2025, 15:27Este Félix pode ir pastar pro raio que o parta.
RUA !
Ele e o banana do Presidente podem montar numa vassoura e desaparecer.

Não abram os olhos não...
É o menino da lágrima apresentar mais 2 ou 3 reforços e fica com a reeleição garantida, infelizmente...

É melhor não reforçar e lutar estoicamente pelo 3º lugar.

samarras

The_Riggs

Citação de: marco510 em 24 de Julho de 2025, 15:21Criminoso? Ruinoso? 27 milhões por um jogador destes, desportivamente, é uma pechincha.

Eu suspeito que este tópico vai ser igual ao do Carlos Vinicius.

O rapaz vai marcar 40 golos e ainda vão estar a dizer que foi caro na mesma em vez de falar no que ele faz em campo.

Notguilty

Citação de: marco510 em 24 de Julho de 2025, 15:21Criminoso? Ruinoso? 27 milhões por um jogador destes, desportivamente, é uma pechincha.

The_Riggs

Citação de: samarras em 24 de Julho de 2025, 15:44Mais um tópico estragado pelo Dr. @The_Riggs

Tens bom remédio :

Engraçado que antes de eu falar no tacho dos podcasters andavas a mandar-me pms.

Vá, sossega e deixa-me em paz.

Jotenko

Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 15:47
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2025, 15:44Mais um tópico estragado pelo Dr. @The_Riggs

Tens bom remédio :

Engraçado que antes de eu falar no tacho dos podcasters andavas a mandar-me pms.

PMs? Conta lá essa ;D

Endless

Citação de: Benfica1976 em 24 de Julho de 2025, 15:12
Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2025, 15:09
Citação de: Sickness:SLB em 24 de Julho de 2025, 14:40Apresenta-lo no sábado era tão 90's e early Vieira...

Por isso é capaz.
Entra na 2 parte aos 60 minutos directamente do balneário, sem saber que estava no estádio.
Essa era à Futre. No primeiro jogo dele pelo Benfica ficou no banco, ao intervalo não subiu para o relvado e já depois da segunda parte se iniciar subiu as escadas já equipado para jogar e foi a loucura, os adeptos a assobiar os jogadores para porem a bola fora.  :2funny:

Era quase tradição no jogo de apresentação aos sócios haver uma truta. Momento mais cringe sem duvida foi estádio à espera da apresentação de um craque e invés disso ter os Excesso cantar ao intervalo, entrando no relvado de helicóptero.

ruio1999

odistraido

Em 2025, o pessoal quer jogadores de 25 anos vindos da PL que custem 10M.

dmc

Citação de: piwo em 24 de Julho de 2025, 15:07
Citação de: Machadinho57 em 24 de Julho de 2025, 04:36Estão todos preparados para lermos/ouvirmos de tudo nas primeiras exibições menos conseguidas, certo?

Ele de inicio entra sempre bem...la para novembro ou dezembro é que o cenario poderia mudar.

No Benfica entrou sempre bem e saiu ainda melhor. O meu barómetro continua a ser esse.

Notguilty

Citação de: Endless em 24 de Julho de 2025, 15:49
Citação de: Benfica1976 em 24 de Julho de 2025, 15:12
Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2025, 15:09
Citação de: Sickness:SLB em 24 de Julho de 2025, 14:40Apresenta-lo no sábado era tão 90's e early Vieira...

Por isso é capaz.
Entra na 2 parte aos 60 minutos directamente do balneário, sem saber que estava no estádio.
Essa era à Futre. No primeiro jogo dele pelo Benfica ficou no banco, ao intervalo não subiu para o relvado e já depois da segunda parte se iniciar subiu as escadas já equipado para jogar e foi a loucura, os adeptos a assobiar os jogadores para porem a bola fora.  :2funny:

Era quase tradição no jogo de apresentação aos sócios haver uma truta. Momento mais cringe sem duvida foi estádio à espera da apresentação de um craque e invés disso ter os Excesso cantar ao intervalo, entrando no relvado de helicóptero.
Fdss isso não aconteceu. Não pode!

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 24 de Julho de 2025, 15:48
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 15:47

Tens bom remédio :

PMs? Conta lá essa ;D

Não tenho nada a contar, ao contrário do que muita gente pensa, eu não me espumo neste fórum, posso-te dizer que já aconteceu dezenas de vezes estar a citar alguém que tem coisas contra mim como o Samarras, que no caso é dizer que o Faneca tem tachinho, e nem me lembro sequer de ter interagido com essa pessoa no passado.

No fundo, se ignorassem o meu comentário quando digo algo que lhes dói como todos que somos users deste espaço ignoram em vez de dar importância de tentar dar lições de moral, passava tudo com um post em vez de 4 páginas. mas é o que é. Há users que me dão mais importância que eu próprio :rir:

lancadordedois

sou so eu que acho que o negocio é algo ruinoso e que a probalidade de correr mal (entrar de ferias em novembro ou algo do genero) é muito elevada?

uma batelada de dinheiro por 50% do passe e tendo em vista o historial que ja nao é assim tao recente

Sequel

Citação de: MarcosCabral em 24 de Julho de 2025, 12:40Os valores que se falam são completamente ridículos.

Infelizmente, tornaram-se normais neste Benfica novo rico.

Haywire

Citação de: Sequel em 24 de Julho de 2025, 15:54
Citação de: MarcosCabral em 24 de Julho de 2025, 12:40Os valores que se falam são completamente ridículos.

Infelizmente, tornaram-se normais neste Benfica novo rico.
Desculpem lá, não haverá pessoa benfiquista que queira o Rui Costa mais rápido fora do Benfica do que eu. Mas que raio de conversa é esta?

Querem que o Benfica compre quem? Por que preço? Em que mundo paralelo é que vocês vivem em que há jogadores com talento e qualidade para o Benfica por 5M€? 10M€? Onde? Na América do Sul? Têm noção que já estamos em 2025, certo?

O mercado não é o mesmo de 2010.  Podemos criticar muita coisa mas qualquer craque do tugão não vem para o Benfica por menos de 10M€. Lá fora é igual.

Acordem!