João Félix (Chelsea) - Record

S-Line

Abandona o barco Benfica .
Tudo isto não merece tal esforço .

Eusébio10

Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2025, 17:06Não percebi a que se referem no CM. De que constava a clausula do Horta e porque razão é igual?

O que eles querem dizer é que se alguém fizer uma proposta pelo Felix no futuro o Benfica tem que dar a % correspondente ao Chelsea.

O Benfica fez um proposta de 15M pelo Horta e o Braga rejeitou mas teve que pagar esse valor ao Málaga.

De qualquer forma, 99% de certeza que algo assim  estará contemplado no contrato, não é uma exigência nova.

lancadordedois

mas porque raio nao se faz um emprestimo ?

Slb098

Se for verdade, que o Chelsea anda com truques. Quando quisesse algum jogador do Benfica, era fazer o mesmo. Eu sou favor da vinda do Félix. Mas pedir 50 milhões por um gajo que vale 20. É de rir. 
Quando vierem cá pelo Tomás Araújo são 150 milhões por favor

20Nico Gaitan20

Citação de: Eusébio10 em 24 de Julho de 2025, 17:10
Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2025, 17:06Não percebi a que se referem no CM. De que constava a clausula do Horta e porque razão é igual?

O que eles querem dizer é que se alguém fizer uma proposta pelo Felix no futuro o Benfica tem que dar a % correspondente ao Chelsea.

O Benfica fez um proposta de 15M pelo Horta e o Braga rejeitou mas teve que pagar esse valor ao Málaga.

De qualquer forma, 99% de certeza que algo assim  estará contemplado no contrato, não é uma exigência nova.
nem é algo extraordinário.

Alias toda a gente sabe que se o Felix tiver propostas de 50M ou mais no futuro é logo vendido...

BenficaÀBENFICA

FDSSSSS... Todas as pré-épocas tem q aparecer um Cavani inFELIZ... :tickedoff:

Cob92

Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2025, 17:11mas porque raio nao se faz um emprestimo ?

Porque o Chelsea sao filhos da puta.

Nao precisam do Félix para Nada mas mesmo assim querem difficultar a todo o custo.

Notguilty

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2025, 17:12Se for verdade, que o Chelsea anda com truques. Quando quisesse algum jogador do Benfica, era fazer o mesmo. Eu sou favor da vinda do Félix. Mas pedir 50 milhões por um gajo que vale 20. É de rir. 
nós fizemos exatamente o mesmo com eles no caso Enzo.

Eles só davam 100 e o Benfica exigiu os 120 da clasusula.

Slb098

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2025, 17:13
Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2025, 17:12Se for verdade, que o Chelsea anda com truques. Quando quisesse algum jogador do Benfica, era fazer o mesmo. Eu sou favor da vinda do Félix. Mas pedir 50 milhões por um gajo que vale 20. É de rir. 
nós fizemos exatamente o mesmo com eles no caso Enzo.

Eles só davam 100 e o Benfica exigiu os 120 da clasusula.

pronto. Ok. O Félix não vem para cá. Na próxima vez que esses clube quiser algum jogador, pode ir a volta.

JMota25

Até me posso vir a enganar, mas já disse mais do que uma vez que este negócio se se concretizar, vai ser só lá para o fim do mercado. O Chelsea vai querer arrastar isto à espera que chegue uma proposta melhor. O Benfica aqui tem duas opções - ou cede às exigências, ou aborta a situação e parte para outro alvo. O problema é que duvido que tenham plano B.

Adepto10

Não tragam este falhado, por favor...

Farto de di marias...

Quero uma equipa, 11 jogadores unidos, a correrem pela bola

O Félix não absolutamente para nada, nng o quer

Como diria o cabeça de porco "diga-me, diga-me um, diga-me um [clube que o queira]"

Slb098

Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2025, 17:14Até me posso vir a enganar, mas já disse mais do que uma vez que este negócio se se concretizar, vai ser só lá para o fim do mercado. O Chelsea vai querer arrastar isto à espera que chegue uma proposta melhor. O Benfica aqui tem duas opções - ou cede às exigências, ou aborta a situação e parte para outro alvo. O problema é que duvido que tenham plano B.
se o Benfica for eliminado da Champions, acaba aí essa transferência.

Oliver e benji

Já chega.
Não dá mais.
Partir para outro.

JMota25

Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2025, 17:15
Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2025, 17:14Até me posso vir a enganar, mas já disse mais do que uma vez que este negócio se se concretizar, vai ser só lá para o fim do mercado. O Chelsea vai querer arrastar isto à espera que chegue uma proposta melhor. O Benfica aqui tem duas opções - ou cede às exigências, ou aborta a situação e parte para outro alvo. O problema é que duvido que tenham plano B.
se o Benfica for eliminado da Champions, acaba aí essa transferência.

Pois, ainda temos essa questão.

Se o Félix é assim tão importante, já devia de cá estar. Não podemos arrastar uma contratação vista como prioritária e arriscar jogar Supertaça e Play-offs da Champions sem ele.