João Félix (Chelsea) - Record

Notguilty

Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2025, 18:05Confiar na CMTV è como confiar no Dr.Notavel.

ou no sentido de humor dos Anjos.

S-Line

O gajo a esta hora a ver Netflix , o Mendes na WC a despejar o que comeu ao almoço , a gente do Chelsea , arrumar as chávenas do chá das 17h e nós á espera de desenvolvimentos .

Tá certe ... que paguem é o Enzo a tempo e horas isso sim .

Jotenko

Citação de: samarras em 24 de Julho de 2025, 16:09
Citação de: Jotenko em 24 de Julho de 2025, 15:48
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 15:47
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2025, 15:44Mais um tópico estragado pelo Dr. @The_Riggs

Tens bom remédio :

Engraçado que antes de eu falar no tacho dos podcasters andavas a mandar-me pms.

Vá, sossega e deixa-me em paz.

PMs? Conta lá essa ;D
Sem problema

A mensagem original foi editada pelo The Riggs

karkow

Citação de: Shroom em 24 de Julho de 2025, 17:38Vai correr bem e isso é óptimo, nmo. O meu aplauso ao RC. Que finalmente faça alguma coisa de jeito antes de se pôr de vez no crl que já falta muito pouco..

Faltam 5 anos e 4 meses. Ainda são uns minutos. Uns dias. Umas semanas. Uns meses. Uns anos. De 2025 a 2030. Para os verdadeiros.

Shroom

Citação de: karkow em 24 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: Shroom em 24 de Julho de 2025, 17:38Vai correr bem e isso é óptimo, nmo. O meu aplauso ao RC. Que finalmente faça alguma coisa de jeito antes de se pôr de vez no crl que já falta muito pouco..

Faltam 5 anos e 4 meses. Ainda são uns minutos. Uns dias. Umas semanas. Uns meses. Uns anos. De 2025 a 2030. Para os verdadeiros.

Isso querias tu.. temos pena

Slb04Sempre

Esta seria mesmo importante falhar, para bem do futuro do Benfica

lucasslb1904

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2025, 18:29Esta seria mesmo importante falhar, para bem do futuro do Benfica

Para mim a contratação que devia MESMO falhar é a do Moussa, não é a do Félix.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2025, 18:29Esta seria mesmo importante falhar, para bem do futuro do Benfica
sim é isso.

J_PN

qualquer centimo gasto por esta direção é mais um prego no caixão.

Mas para a maioria interessa é os cromos novos. É sorrir e acenar.

SLBRulez

Do que me parece a CMTV só está a render o peixe

Der Kaiser

Citação de: karkow em 24 de Julho de 2025, 18:26

Citação de: karkow em 01 de Junho de 2025, 22:14Ainda vou ver durante o reinado( nú e deprimente) do Banana Encosta....um jogador do Benfica ir para a festa do FCP ou do SCP. E com a camisola deles vestida. Já faltou mais. Cum caralho. Mais meio ano de Rui Costa?? Vamos chegar a OUTubro assim? Ainda hoje no hóquei...sem mais palavras e comentários. Tudo a brincar e a gozar com o clube. Deprimente

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.

Muito coerente lol.

MikeM16

Mas o que é que a CMTV disse? É por causa desta notícia?

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/chelsea-faz-novas-exigencias-ao-benfica-por-joao-felix

É que nesta notícia nao diz absolutamente nada sobre o negócio estar em risco. Aliás, isto é algo que os fontanários do Twitter já tinham mencionado, por mais que eles nao saibam muito.

lucasslb1904

Citação de: SLBRulez em 24 de Julho de 2025, 18:38Do que me parece a CMTV só está a render o peixe

Claramente.Tal como fizeram com o Richard Rios.

Sem fontes, a minha convicção é que isto está feito e deve ser apresentado na Eusébio Cup.
Render o peixe, o típico efeito populista do Rui Costa.

alguem[60666]

É o habitual. Ah e tal está difícil, vai cair, mas eis que qual D. Sebastião no seu cavalo surge e salva o negócio, o herói que temos. Rui Tabaco Costa Armani. Digno de um Nobel da Literatura

Sea_Shepherd

O que rolou com o fórum? Crashou pesado.