Estádio da Luz

Aka

Citação de: Notguilty em 24 de Julho de 2025, 23:53
Citação de: Benfiquistados7costados em 24 de Julho de 2025, 23:51
Citação de: Edgar_SLB em 24 de Julho de 2025, 23:33
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: Edgar_SLB em 24 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: JustMe em 24 de Julho de 2025, 22:57
Citação de: fdpdc666 em 24 de Julho de 2025, 18:09

Dava muito trabalho, eu sei...
A questão é, se se avançar mesmo para a construção de um novo anel, não fará antes sentido mudar todas as cadeiras em simultâneo? Ou vamos mudar as que estão e depois mudamos tudo novamente, porque as "novas" entretanto já perderam a cor?

Mas qual novo anel?

O que supostamente vai acontecer se o projeto apresentado avançar.

Não haverá novo anel. Aliás a lotação do estádio não está dependente de o projecto ir para a frente ou não. São situações à parte. Mesmo sem Benfica District (3x na madeira - diabo seja surdo cego e mudo!) o estádio caminhará para os 80 mil. Será piso.
Vamos ter um projecto ainda melhor que o Benfica district. Basta o Presidente Rui Costa sair do Benfica.

Debes de querer é de um McEstádio!

Edgar_SLB

A questão é, se se avançar mesmo para a construção de um novo anel, não fará antes sentido mudar todas as cadeiras em simultâneo? Ou vamos mudar as que estão e depois mudamos tudo novamente, porque as "novas" entretanto já perderam a cor?

Mas qual novo anel?

Não haverá novo anel. Aliás a lotação do estádio não está dependente de o projecto ir para a frente ou não. São situações à parte. Mesmo sem Benfica District (3x na madeira - diabo seja surdo cego e mudo!) o estádio caminhará para os 80 mil. Será piso.
Não entendi. Caminhará como? Com safe standing? Eu não sei até que ponto é que não será condição para a realização de uma meia final do mundial em Portugal, que a mesma aconteça num estádio com pelo menos 80k lugares sentados.

Aka

Citação de: Edgar_SLB em 24 de Julho de 2025, 23:54

Mas qual novo anel?

Não entendi. Caminhará como? Com safe standing? Eu não sei até que ponto é que não será condição para a realização de uma meia final do mundial em Portugal, que a mesma aconteça num estádio com pelo menos 80k lugares sentados.

Uma meia-final não precisa de 80 mil.

O Presidente da FIFA apoiou um projecto que fala de 70 mil.

Roting

Tenho uma dúvida, se Portugal chegar às meias finais do mundial pode jogar no estádio da luz?
Tenho ideia que um senhor fechou as portas do estádio da luz à seleção :tomates:

Aka

Citação de: Roting em 24 de Julho de 2025, 23:56Tenho uma dúvida, se Portugal chegar às meias finais do mundial pode jogar no estádio da luz?
Tenho ideia que um senhor fechou as portas do estádio da luz à seleção :tomates:

E se ficar em segundo no grupo?

Aka

Agora que penso nisso, o SB não é international orange?

Benfiquistados7costados

Mas qual novo anel?

O Estádio da Luz receberá uma das meias finais. É dado adquirido.

jmac_92

Então mas até 2029 afinal vão ser 70mil pu 80mil lugares?

Aka

Citação de: jmac_92 em 25 de Julho de 2025, 00:05Então mas até 2029 afinal vão ser 70mil pu 80mil lugares?

O projecto é para 70 mil. Se depois fazem 80 mil até 2029, 2030, 2040, 2174, logo se vê. Tee-hee! xP

Notguilty

Citação de: Benfiquistados7costados em 25 de Julho de 2025, 00:03

Mas qual novo anel?

O Estádio da Luz receberá uma das meias finais. É dado adquirido.
O Vieira pode muito bem estar a meio de uma remodelação no Estádio. Não sabes.

Noisiv

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2025, 23:52
Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2025, 23:48
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2025, 23:39
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2025, 23:35
Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2025, 23:32
Citação de: joaoreis em 24 de Julho de 2025, 12:43
Citação de: BrunoP em 24 de Julho de 2025, 12:42

Esses arcos já estão laranjas.  :-X

Vocês não entendem nada. Isso é para o estádio estar conforme as Leis da Aviação Civil, o chamado Cor-de-Laranja Internacional.

O @Aka pode confirmar isto facilmente. Cor usada não só na Torre de Tóquio, como em muitos estádios designados para a prática de futebol (soccer-specific).

🗼

Por acaso a Tokyo Tower é bem vermelha... e branca.

Eu já tive oportunidade de a ver ao vivo e garanto-te que aquilo é laranja, e não vermelho. Deves conseguir confirmar isso online.

Viste de dia ou de noite?

Mais vermelho que isto é impossível.

Pode é ter sido o efeito do sol.

Ambos os dois. Estava inclusive um pequeno parque temático de One Piece lá dentro (não o visitei, só subi a torre).

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Tokyo_Tower
CitaçãoTokyo Tower (東京タワー, Tōkyō Tawā; pronounced [toːkʲoː taɰᵝaː] ⓘ), also known as the Japan Radio Tower (日本電波塔, Nippon denpatō) is a communications and observation tower in the district of Shiba-koen in Minato, Tokyo, Japan, completed in 1958. At 332.9 meters (1,092 ft), it was the tallest tower in Japan until the construction of Tokyo Skytree in 2012. It is a lattice tower inspired by the Eiffel Tower, and is painted white and international orange to comply with air safety regulations.

A questão aqui é qual.

Assim de memória será algo entre o primeiro e o segundo (já foi há mais de cinco anos).

Por favor não me faças ter de ir rever a conversão de RGB para os espaços HSV/HVL. This can easily nerdescalate!

https://en.wikipedia.org/wiki/Shades_of_red
https://en.wikipedia.org/wiki/Shades_of_orange

Aka

Citação de: Noisiv em 25 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2025, 23:52
Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2025, 23:48
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2025, 23:39
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2025, 23:35
Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2025, 23:32
Citação de: joaoreis em 24 de Julho de 2025, 12:43
Citação de: BrunoP em 24 de Julho de 2025, 12:42

Esses arcos já estão laranjas.  :-X

Vocês não entendem nada. Isso é para o estádio estar conforme as Leis da Aviação Civil, o chamado Cor-de-Laranja Internacional.

O @Aka pode confirmar isto facilmente. Cor usada não só na Torre de Tóquio, como em muitos estádios designados para a prática de futebol (soccer-specific).

🗼

Por acaso a Tokyo Tower é bem vermelha... e branca.

Eu já tive oportunidade de a ver ao vivo e garanto-te que aquilo é laranja, e não vermelho. Deves conseguir confirmar isso online.

Viste de dia ou de noite?

Mais vermelho que isto é impossível.

Pode é ter sido o efeito do sol.

Ambos os dois. Estava inclusive um pequeno parque temático de One Piece lá dentro (não o visitei, só subi a torre).

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Tokyo_Tower
CitaçãoTokyo Tower (東京タワー, Tōkyō Tawā; pronounced [toːkʲoː taɰᵝaː] ⓘ), also known as the Japan Radio Tower (日本電波塔, Nippon denpatō) is a communications and observation tower in the district of Shiba-koen in Minato, Tokyo, Japan, completed in 1958. At 332.9 meters (1,092 ft), it was the tallest tower in Japan until the construction of Tokyo Skytree in 2012. It is a lattice tower inspired by the Eiffel Tower, and is painted white and international orange to comply with air safety regulations.

A questão aqui é qual.

Assim de memória será algo entre o primeiro e o segundo (já foi há mais de cinco anos).

Por favor não me faças ter de ir rever a conversão de RGB para os espaços HSV/HVL. This can easily nerdescalate!

https://en.wikipedia.org/wiki/Shades_of_red
https://en.wikipedia.org/wiki/Shades_of_orange

Foste quando o vermelho já estava esbatido. Repara que a segunda imagem tem o RGB da Tokyo Tower e aquilo é praticamente vermelho.

Benfiquistados7costados

Bem vou deitar o esqueleto. Foi bom trocar mensagens convosco. Quem sabe um dia um gajo não se encontra na Luz e convive. Pago umas minis ao pessoal. Sejam apoiantes de Manteigas, Costa, Noronha... you name it) 🍺 🍻

Para mim são todos Benfiquistas.

p.s.: hoje encomendei o manto sagrado. Chega dia 29)

Bem até amanhã.

BENFICA CRL!!

Aka

Citação de: Benfiquistados7costados em 25 de Julho de 2025, 00:22Bem vou deitar o esqueleto. Foi bom trocar mensagens convosco. Quem sabe um dia um gajo não se encontra na Luz e convive. Pago umas minis ao pessoal. Sejam apoiantes de Manteigas, Costa, Noronha... you name it) 🍺 🍻

Para mim são todos Benfiquistas.

p.s.: hoje encomendei o manto sagrado. Chega dia 29)

Bem até amanhã.

BENFICA CRL!!

:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :bandeira1:  :bandeira2:

Benfiquistados7costados

P.s.: Ivanovic é dado como certo.🦅🔴⚪️