João Félix (Chelsea) - Record

Transformer

Salário? Lol.

A vir, está mais que assegurado um final de carreira num Al qualquer coisa a mamar do bom até arrumar as botas.

adeptoBancada

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 09:17
Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 09:05
Citação de: L1968 em 25 de Julho de 2025, 09:04
Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 09:03Ou o Félix chega hoje ou a teoria de ser apresentado amanhã fica complicado, não?

Pode chegar amanhã.
Mas teria de ser cedo não? É que exames médicos mais papéis para estar na Eusébio Cup...

Pode fazer exames médicos depois, não?!
Durante o jogo.

Atras de uma baliza tem lá umas maquinas, tipo passadeira, e outras e um médico a acompanhar. O público vai estar mais atento aos exames que o Félix está a efectuar, que ao jogo em si. Se o médico der o ok, levam uma mesa para essa zona e assina contrato juntamente com o Rui Costa. Tira as fotos com a camisola. E equipa-se ali e entra para o campo diretamente numa substituição.

Todo um outro nível nunca antes visto.

Devil1

Citação de: Transformer em 25 de Julho de 2025, 09:36Salário? Lol.

A vir, está mais que assegurado um final de carreira num Al qualquer coisa a mamar do bom até arrumar as botas.

Óbvio. E tendo o Jorge Mendes, basta o João lá para os 30 acenar que o Mendes arranja-lhe logo lugar num Al qualquer para encher os bolsos. Isso nunca será problema para ele.

KunAguero16

Parece-me que amanhã já não chega. Para tal teria de ser fechado hoje muito rapidamente

Alfacinha

Falhanço com estrondo do Rui se não estiver cá amanhã

Senhor Aimar

dsdsds44

Citação de: Alfacinha em 25 de Julho de 2025, 09:42Falhanço com estrondo do Rui se não estiver cá amanhã
Era bonito depois do que fez ontem ao Noronha Lopes.

_Xebola_

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 09:17
Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 09:05
Citação de: L1968 em 25 de Julho de 2025, 09:04
Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 09:03Ou o Félix chega hoje ou a teoria de ser apresentado amanhã fica complicado, não?

Pode chegar amanhã.
Mas teria de ser cedo não? É que exames médicos mais papéis para estar na Eusébio Cup...

Pode fazer exames médicos depois, não?!

Óbvio que não!

Vocês por vezes passam-se da marmita!

ASMor

Citação de: Merkel em 25 de Julho de 2025, 09:01
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2025, 08:39Espectaculo...a um dia da sua apresentação "desapareceu" das capas de jornais.

E ainda ninguém conseguiu dizer quanto é que o Félix vai ganhar, que seria o grande entrava à sua transferência.

Sabem o valor a pagar ao chelsea, mas não não sabem o valor a pagar ao Félix? Tretas.

A questão do salário do Félix é verdadeiramente estranha para mim. Não estamos a falar de um ano de empréstimo com uma eventual redução de salário. Estamos a falar dele abdicar de 6 anos de contrato de valores absurdos
talvez tenha ganho um pouco de cabeça e perceba que nem tudo é dinheiro, n falta muito para deixar de ser chamado à seleção, vindo para o Benfica baixando o ordenado continua cheio de dinheiro e mantem esperança na carreira futebolística

Vidito

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2025, 08:39Espectaculo...a um dia da sua apresentação "desapareceu" das capas de jornais.

E ainda ninguém conseguiu dizer quanto é que o Félix vai ganhar, que seria o grande entrava à sua transferência.

Sabem o valor a pagar ao chelsea, mas não não sabem o valor a pagar ao Félix? Tretas.

Acreditar nos jornais fora da época de contratações, já é estúpido. Acreditar no que os jornais dizem durante esta altura, ainda mais estúpido é.

Red2017

O Félix tem contrato com o Chelsea por mais 5 ou 6 anos (não sei ao certo). Se Félix vier para o Benfica o Chelsea poupa muitos milhões com os ordenados que deixará de pagar. E quer mais uns milhões e mais não sei quê do Benfica por um jogador desacreditado e na "mó de baixo". Eu mandava o Chelsea bugiar.

Bedsy

Apenaseumesmo

Vcs ainda não entenderam o como funciona o mercado com esta direção?
Fala se constantemente em grande nomes, grandes jogadores, tudo para ir dando palha aos burros, entreter, passar o tempo, e dps no fim do dia ficamos sempre com lacunas no plantel (o que vai acontecer este ano novamente) e as opções q vêm são sempre as terceiras escolhas impingidas pelos empresários para pagar favores. abram os olhos e em outubro votem bem....

Apenaseumesmo

A e esqueci me de dizer.... o João Felix não vem

lmalves

Citação de: Apenaseumesmo em 25 de Julho de 2025, 10:03A e esqueci me de dizer.... o João Felix não vem

Que informação dramática!